Fanfics Brasil - Gente esquisita: Vão para faculdade ou para festa? Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Gente esquisita: Vão para faculdade ou para festa?

306 visualizações Denunciar


Capitulo 5


 


Swagger jagger, swagger jagger
You should get some of your own
Count that money, get your game up
Get your game up, get ya, get ya, game up


Dulce relutantemente abriu os olhos e pegou o celular, viu que o relógio marcava 07h00min, odiava acordar cedo, mas naquele dia era necessário. Tinha que estar na secretária da faculdade as 09h00min e gastava certo tempo para se arrumar. Levantou preguiçosamente e foi até suas malas para escolher o que vestir pegou um vestidinho leve para usar com uma rasteirinha. Não via necessidade em se arrumar tanto para ir a faculdade, tomou um banho relaxante, se perfumou, pôs o vestido que ia até as coxas, de cor clara, com um cinto abaixo do peito, calçou as sandálias e se maquiou de leve, só o básico para o dia, deixou os cabelos secando ao vento pegou a bolsa, conferiu se todos os documentos estavam lá, pegou os óculos de sol e desceu para tomar café. (A cobertura era ampla, a sala de estar e jantar, um banheiro de visitas, a cozinha e a varanda ficavam no primeiro andar e as suítes no segundo.)


Chegou na sala de jantar e a empregada já havia posto a mesa, Maite e Claudia já estavam tomando café.


- Ele passou por muitas coisas, entendo que seja difícil para ele – Quando perceberam que Dulce havia chegado Maite logo sorriu e mudou de assunto – Buenos Dul.


Dulce percebeu o que havia acontecido ali, olhou para as duas que não voltaram a tocar no assunto que conversavam quando ela chegou.


- Buenos chicas – sorriu disfarçando a curiosidade.


- Preparada para o primeiro dia de aula? – questionou Claudia


- Acho que sim, não acho que vai ser tão diferente dos outros começos de ano – respondeu enquanto colocava seu desjejum no prato a sua frente.


Maite apenas riu


- Você não conhece a Universidade de Veracruz – rindo – Prepare-se garota!


Dulce não entendeu muito bem, e continuou comendo e conversando com as amigas. Anahi como sempre foi a ultima a chegar, quando as meninas já estavam quase acabando de comer.


- Buenos – Disse enquanto se sentava.


Ninguém ousava falar muito com ela, já a conheciam, e principalmente conheciam seu mau humor matinal.


As quatro iriam juntas para a faculdade, comeram e no caminho Anahi já estava com o humor melhor, e contava a Dulce sobre sua relação com Poncho.


- Bom, nós estamos juntos, mas não estamos! Somos livres – rindo


- I want  to break free, I want  to break freeeeeee -  Dulce só ria das coisas que a amiga lhe contava. Anahi sempre foi a mais louca entre elas.


Da sua casa até o campus gastavam em média 20 minutos, quando adentraram o local Dulce viu o que parecia mais uma festa. Alunos rindo, carros de som, cartazes de boas vindas dos mais variados cursos. Claudia estacionou o carro e as quatro foram com Dulce até o prédio da secretaria.


- Bom, é aqui que te deixamos! Se precisar me ligue – Disse Claudia ao se despedir da irmã.


- Nos vemos no almoço, se você ainda estiver viva até lá – Disse Anahi brincando


- Mas vão todas me abandonar? – questionou


- Infelizmente minha cara, temos calouros para receber – Disse Maite


As quatro se despediram e seguiram para o lado oposto ao que Dulce estava, ela então seguiu até o local indicado e sentou-se na recepção.


Haviam alguns alunos ali, ela julgou serem calouros assim como ela. Não conseguia evitar reparar nas roupas que as meninas vestiam. – Essas acham que vão pra festa – pensou.


Era incrível como em plena as 09h00min algumas meninas estavam como se fossem para uma boate ou alguma festa. Riu sozinha por conta dos pensamentos. Teria que esperar pelo menos meia hora até conseguir resolver tudo, pela quantidade de gente que havia a sua frente. Ficou perdida em seus pensamentos até que sentiu que alguém sentava ao seu lado.


Como reflexo olhou para o lado e viu que era uma garota, que assim como ela estava vestida normalmente.


- Buenos dias – disse a garota ao reparar que Dulce a olhava


- Buenos – sorriu em resposta


- Me chamo Ivalu – esticou a mão para cumprimentar Dulce


- Me chamo Dulce Maria – respondeu educadamente


Ivalu era o tipo de pessoa que logo se enturma, então começou a puxar assunto com Dulce e as duas descobriram que seriam da mesma turma. O que deixou Dulce mais aliviada por conhecer alguém da turma dela, e saber que era uma pessoa vestida normal.


As duas entraram ao mesmo tempo na sala, porém foram atendidas em locais diferentes, pouco mais de dez minutos já estavam liberadas e com seus horários em mãos, seguiram conversando até que foram interrompidas por apitos e gritos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 As duas olharam em volta meio confusas com tudo que estava acontecendo, olhavam em volta e viam grupos de estudantes com camisas de diferentes cursos e cartazes de boas vindas aos calouros, foram ovacionadas ao se aproximarem do grupo de veteranos do curso de arquitetura. Dulce ria de tudo, adorava esse tipo de coisas, garotos as cumprimentavam, Dulce respondia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais