Fanfics Brasil - Revelações Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Revelações

18 visualizações Denunciar


[color=#000000][justify]Dulce acordou tomada por uma onda de pânico,  o cenário era exatamente como ela se lembrava a quase seis anos atrás, os dois deitados abraçados, antes de tudo acontecer.


Flashback


Dulce despertou ainda sonolenta e ao virar-se de costas viu que Christopher ainda dormia tranquilamente, ao relembrar de tudo que havia ocorrido na noite anterior sentiu-se culpada por trair a promessa que havia feito a si mesma de só se entregar ao homem que amasse, mas ao ve-lo ali, dormindo tão tranquilo do seu lado soube que havia tomado a decisão certa, talvez  não fosse da maneira como ela havia sonhado tantas vezes, mas, Christopher tinha sido seu príncipe.


Fim do flashback


O que  mais a apavorava era se sentir tão a vontade com aquele que mais a machucará, considerando tudo que já havia ocorrido entre os dois, todas as vinganças, todo ressentimento, e tudo de mal que já havia planejado contra ele, ver cair por terra depois de uma noite de entrega, a ruiva sentia que precisava sair daquele lugar o mais rápido possível, e por mais que aquilo custasse o bem estar de sua família, negar qualquer proposta que o morena havia lhe feito na noite anterior. Por mais que quisesse esquecer o passado, ainda sentia a ferida aberta a cada vez que se lembrava de tudo que havia passado, sentido e se tonado por causa dele.


Com muito cuidado, Dulce se soltou do abraço de Christopher, sentou-se devagar e caminhou até o quarto onde estavam suas coisas.  No momento em que começou a reunir suas coisas, Dulce sentiu  a mesma sensação vazia que sentirá no dia em que partiu do acampamento.
Mas ela sabia que naquele momento era o melhor, partir sem se quer despedir-se do homem que era capaz de enlouquece-la apenas com um toque, precisava partir sem que ele tivesse a chance de tentar a convencer do contrário.


A ruiva vestiu-se e juntou todos os pertences que encontrará no quarto, mas por um momento permitiu-se apreciar a vista da varanda do quarto. O sol nascendo diante do oceano lhe dava uma sensação de paz, então se deixou levar e fechou os olhos.


Christopher: Dulce – chamou fazendo a ruiva despertar .


Dulce: Já acordou? – perguntou tentando parecer casual.


Christopher:  Onde vai? – questionou apontando para as malas sobre a cama.


Dulce: Eu.. Estava apenas... – respondeu tentando desconversar.


Christopher: Está tentando ir embora? É isso? – perguntou com um toque de tristeza.


Dulce: Christopher, eu preciso pensar – respondeu sincera – Sei que você que se sente culpado por tudo que nos aconteceu, e vê esse casamento como uma forma de se redimir por tudo que fez, mas para mim é tudo muito complicado, não sei olhar para você sem lembrar daquele dia no acampamento. – suspirou -  Preciso tentar aprender a lidar com tudo isso.


Christopher: Eu entendo tudo isso que você está  me dizendo, mas posso te pedir apenas para ficar para tomar café comigo? Podemos dar uma volta na praia e depois que comermos eu te levo de volta, na hora que você quiser – sugeriu.


Dulce: Tudo bem – suspirou.


Christopher então saiu do quarto, deixando a ruiva sozinha para que pudesse fazer sua higiene e dirigindo-se ao quarto de hospedes fez a sua,  vestiu-se e se dirigiu a sala, onde ficou esperando que a ruiva se aprontasse.


Pouco mais de dez minutos depois a ruiva apontou no topo da escada, vestindo um short jeans escuro e uma blusa de alças brancas, que haviam sido postos na mala por Anahi.


Dulce: Bom, podemos ir se quiser. – afirmou em um tom indiferente.


Christopher apenas confirmou com a cabeça e os dois seguiram andando lado-a-lado pela praia, em silencio observando enquanto o sol nascia por completo. Andaram por alguns minutos até que Christopher parou diante de um pequeno aglomerado de rochas, onde sentou-se ainda calado.


Christopher:  Já vim aqui algumas vezes com meu pai – comentou de forma nostálgica.


Dulce: Porque me trouxe aqui – questionou inquieta.


Christopher: Nunca mais vim aqui desde que ele se foi – fez uma pausa – Queria te trazer aqui, porque sinto que preciso te contar uma parte da história dos dias de acampamento que você ainda não sabe – fez uma pausa esperando que a ruiva falasse algo, mas vendo que ela permanecia calada, continuou – Eu havia perdido meu avô a pouco tempo, como você sabe e eu sentia muita falta dele. De todos os netos, fui o único que acompanhou toda a sua doença, e eu já sabia que ele nos deixaria  uma hora ou outra, mas foi tudo tão rápido. E um dia, naquele lugar que meus pais haviam me mandado por estarem com medo de que eu me entregasse a depressão, eu conheci uma garota que tinha um brilho tão lindo no olhar que fazia com que eu sentisse que toda a dor do mundo desaparecia.  – fez outra pausa – Dulce, eu sei que você não vai acreditar mas, você me salvou da solidão no momento em que te conheci.


Dulce: E você, com certeza encontrou um jeito ótimo de me agradecer – falou com ironia.


Christopher:  Eu fui um canalha com você, e não houve um dia em que eu não me culpasse por isso, eu fiz aquilo tudo porque era imaturo – suspirou – sei que nada justifica os meus atos, mas, eu me culpei por aquilo todos os dias. Muitas noites antes de dormir, por muitos anos eu ainda ouvia sua voz, lembrava da forma como me olhou e aquilo me consumia. Você pode não acreditar, mas não foi só a sua primeira vez. -  Christopher estava visivelmente nervoso com a situação, e a ruiva permanecia calada apenas escutando o que o rapaz dizia. – Eu demorei muito a conseguir estar com alguém depois daquele dia – suspirou – Eu sei que nada disso muda o que aconteceu, só que eu queria te pedir uma chance, só uma Dulce, pelo bem da sua família. Você  pode continuar me odiando, só precisaremos manter as aparências na frente de outras pessoas, dormiremos em quartos separados, e tudo será da maneira como desejar. Eu só te peço que não deixe que por um erro que cometi no passado com você sua família pague por isso.  
[/justify][/color]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Gente, queria fazer um desabafo com vocês e explicar algumas coisas. Para começar eu havia decidido que criaria um lugar específico para postar AC (como vinha fazendo a alguns posts), no entanto alguns leitores que acompanham a web desde o começo não puderam mais ler por problemas em acessar o forúm ou por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais