Fanfics Brasil - A mudança Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: A mudança

19 visualizações Denunciar


Dulce continuava sem esboçar reação alguma ao que ouvia, enquanto olhava o mar deixou seus pensamentos vagarem de volta aquele dia, e em tudo o que ele havia representado para ela dali em diante.  Após um longo suspiro a ruiva começou.

- Você naquele dia destruiu uma parte de mim Christopher, me sentia suja e usada todas as vezes que lembrava a forma como eu me entreguei a ti, tão ingênua, tão pura, e você despedaçou isso da pior forma possível. – terminou, passando a encara-lo. 

- Dulce, eu jamais conseguirei sentir o que você sentiu naquele dia por minha causa, mas carrego comigo a culpa por tudo o que te fiz de mal. Me odeie! Eu não ligo, sei que ainda é menos do que eu mereço, mas me deixe ajudar sua família, por favor. Por eles – Christopher disse enquanto segurava as mãos dela olhando-a nos olhos. 

A ruiva ficou calada por um longo tempo

- Quanto tempo precisaremos ficar casados? – questionou ríspida.

- Por um ano, como na cláusula não diz nada a respeito de um casamento religioso casaremos apenas no civil, no máximo em duas semanas os papéis ficam prontos, e acredito ser o tempo suficiente para encontrarmos uma casa ou apartamento em boas condições para nos mudarmos logo. – respondeu, tentando fazer com que as coisas parecessem simples para a ruiva. 

- Moraremos juntos, mas não dividiremos o quarto – disse seriamente –Não quero ser conhecida como corna, então quando for ser encontrar com alguma mulher que seja discreto, e não deixe que ninguém saiba. E não gostaria que soubessem agora na faculdade, não quero ser alvo de fofocas ou especulações. – completou. 

- Faremos da forma que você quiser Dulce. Só te peço a mesma discrição que me pediu, e acima de tudo que tenhamos respeito um pelo outro. Onde viveremos juntos, não devemos levar outras pessoas. – sugeriu. 

- Acho que posso lidar com  isso – respondeu a ruiva – Ok Christopher, eu aceito me casar contigo, e passar um longo ano da minha vida ao seu lado. – completou lamuriando-se. 
- Tudo pela sua felicidade minha querida – respondeu ironicamente, sorrindo de forma debochada para a ruiva. 

Os dois ficaram sentados em frente ao mar calados por um longo tempo, enquanto suas mentes inquietas pensavam em todas as mudanças que lhes aguardavam daquele momento em diante. Voltaram para casa apenas quando o sol começará a ficar mais forte, sem tocar no assunto do casamento, ou trocar mais que meia dúzia de palavras, e frases curtas. 

Dulce seguiu direto para o quarto em que estavam suas coisas e ficou lá por algum tempo  enquanto Christopher se encaminhou na cozinha,  preparando o almoço dos dois.
Christopher  estava distraído quando a ruiva entrou na cozinha, ela por sua vez não pode deixar de reparar na maneira como ele sentia-se a vontade naquele cômodo, e sem querer assusta-lo pigarreou chamando-lhe a atenção. 

- Ei, você ai, faz tempo que está ai? – questionou um pouco sem graça ao se virar e encara-la. 

- Não muito, mas não quis te atrapalhar – justificou-se – Bom, eu andei pensando- fez uma pausa – acho que já que vamos casar, deveríamos tentar nos conhecer um pouco, e talvez pudéssemos aproveitar os dias aqui para isso sabe? – comentou receosa. 

- Acho essa uma ideia terrível docinho – comentou em tom de brincadeira – Tenho uma melhor , não me deixe beber sozinho, pega um copo para você – pediu apontando a garrafa de corona que estava sobre a bancada. 

A ruiva assim o fez,  encheu seu copo brindando com o rapaz antes de virar o primeiro gole. 

- O que está fazendo? – Perguntou  apontando para o fogão.

- Surprise baby – Respondeu o moreno com um tom brincalhão. – Macarrão ao molho branco, minha especialidade -  disse gabando-se 

A ruiva então sentou-se na bancada onde pegará a cerveja e passou a observar o rapaz cozinhar,  comentando coisas aleatoriamente. 

Para Dulce toda aquela situação envolvendo Christopher era bastante delicada, mas não poderia ser egoísta com sua família, e muito menos pedir que sua irmã aceitasse o casamento em seu lugar. Havia refletido bastante enquanto os dois ainda estavam na praia, e depois em seu quarto. Sabia que a mágoa causada por ele não sumiria de um dia para noite, ou se algum dia ela conseguiria perdoa-lo completamente. No entanto, já que havia decidido aceitar o casamento, tentaria conviver com Christopher de forma amigável, afinal era um ano de sua vida que estava em jogo. 

Quando Christopher estava quase terminando de cozinhar a ruiva começou a por a mesa, e os dois comeram juntos de forma tranquila, disfrutando da companhia um do outro. Conversaram sobre assuntos leves durante a refeição, ao terminarem ela lavou as louças, enquanto ele as enxugava. Christopher sorriu por perceber a forma como a ruiva estava se esforçando para que os dois pudessem se dar bem, e esperava que fosse continuar desta maneira. 

Passaram o resto de dia na sala de estar, conversaram sobre suas adolescências, gostos, faculdade, sonhos, contaram histórias tristes, e histórias engraçadas. Até que decidiriam assistir a um filme que passava na TV. Dulce dentou-se no sofá, enquanto o ele sentará no tapete com as costas encostadas no sofá. Ficaram em silencio durante um tempo, fazendo apenas pequenos comentários sobre o filme.

- Sabia que o culpado era aquele homem, lembra que eu te falei? – Perguntou Christopher, no entanto ao virar-se na direção da ruiva percebeu que ela dormia tranquilamente. Sem conseguir conter o sorriso o rapaz levantou-se com um pouco de dificuldade e com muito cuidado pegou-a no colo, levando-a nos braços até a cama. Ao perceber que ela deitara toda encolhida a cobriu, e ficou lhe admirando por algum tempo, era notável a maneira como ela parecia uma menina enquanto dormia. -Tão linda – sussurrou, enquanto lhe tirava a mexa de cabelo que caia sobre seu rosto. Ficou ali por mais alguns instantes, saindo do quarto em seguida deixando a ruiva dormindo tranquilamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais