Fanfics Brasil - A inserção ao paraíso Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: A inserção ao paraíso

496 visualizações Denunciar


Capitulo 6


As duas olharam em volta meio confusas com tudo que estava acontecendo, olhavam em volta e viam grupos de estudantes com camisas de diferentes cursos e cartazes de boas vindas aos calouros, foram ovacionadas ao se aproximarem do grupo de veteranos do curso de arquitetura.


Dulce ria de tudo, adorava esse tipo de coisas, garotos as cumprimentavam, Dulce respondia a todos com simpatia, diferente de Ivalu que fazia certa distinção entre aqueles que responderia ou não.


*****: CAAA LOOOOU RAAAAAAAS – Dulce se sobressaltou devido ao grito em seu ouvido, virou-se e deu de cara com um moreno que diga-se de passagem era a personificação da beleza: mais ou menos um metro e noventa, cabelos pretos, olhos azuis, sorriso cafajeste, sarado. O tipo de homem que lhe chamava atenção. – Sou Ian, veterano das senhoritas, e esses dois aqui são Paul e Michel – apontou para dois rapazes que estavam um a sua direita e outro a sua esquerda, os dois muito bonitos, mas nada comparado ao Ian.


- Dulce Maria, prazer – respondeu simpaticamente dando dois beijinhos nas bochechas dos três


- Me chamo Ivalu, mas pode me chamar de Iva – Ivalu respondeu com m tom que misturava sensualidade com superioridade, e apenas deu um meio sorriso aos rapazes.


As duas ficaram um pouco ali, conheceram várias pessoas que estudariam com elas, riam bastante das palhaçadas feitas pelos veteranos com intuito de constranger os recém-chegados. Foram convidadas para a calourada do curso que ocorreria na sexta-feira, e pelo que ouviu Dulce não perderia por nada, festa  a fantasia open bar, era o que ela estava precisando, mal havia chegado e já estava amando aquele lugar. No dia seguinte à tarde haveria uma social apenas entre os novos alunos para que se conhecessem melhor, seria um churrasco com festa na piscina, e isso a animava mais ainda.


Estava dando risadas com os novos colegas de turma quando de repente ouviu uma algazarra e se virou pra olhar. Não conseguia acreditar na cena que via em sala frente: Maite estava nos ombros de Poncho com um megafone aos berros, enquanto alguns garotos batiam em algo que ela julgou ser um tambor improvisado.


Maite: SENHORAS E SENHORES, CALOUROS E VETERANOS É COM IMENSO PRAZER QUE ANUNCIAMOS AO VOCÊS: SABADO TEM CALOURADA DAS ENGENHARIAAAAAAAAAAAAAAAS.


E ao fim do anuncio ouviam gritos e palmas, Maite olhou e lhe mandou um beijo e uma piscada para a amiga que ria daquilo tudo. Definitivamente Dulce estava no lugar certo para recomeçar. Divertir-se-ia, aproveitaria cada festa, faria o que lhe dessa vontade e de uma vez por todas se recuperaria dos danos causados por Bruno em sua vida.


Dulce resolveu chamar Ivalu para que dessem uma volta pelo lugar, conversavam e riam bastante das coisas que viam por onde passavam. Era raro para Dulce se identificar com pessoas tão rápido, mas Iva era uma exceção a regra, as duas em  pouco tempo já estavam se dando super bem.


Passaram em frente ao grupo de Jornalismo e Dulce não conseguiu conter a risada ao ver Christian todo empolgado dançando com os calouros. Fez um sinal para ele que imediatamente pediu licença do local e foi até ela.


Dulce: Pollis, essa aqui é a Ivalu que vai estudar comigo – Apresentando-os educadamente – Iva esse é o Christian


Ivalu apenas deu um meio sorriso como se estivesse tímida pela situação.


Christian: Dul, tava pensando em chamar a galera para ir almoçar mais tarde em um restaurante aqui perto, para a gente bater um papo sobre as coisas legais de hoje. – sugeriu


Dulce: Acho ótimo, eu e as meninas já iriamos almoçar juntas. Iva, você vai com a gente né? – Virou-se para a nova colega para que a convidasse.


Ivalu: Infelizmente hoje eu tenho que dispensar o convite, já tenho planos – sorriu


Dulce: Bom, ok! Pollis vamos continuar andando para ver coisas boas!


Despediu-se dele e seguiu andando, não conseguia conter os comentários sobre a beleza dos rapazes que estavam ali. Sentia-se no paraíso!


Ela por sua vez não deixava de despertar o interesse e os olhares por onde passava, o decote de seu vestido em forma de “V” deixava boa parte de seus atributos a mostra. Porém, ela apenas ignorava ou cumprimentava por educação os que lhe davam elogios.


Dulce sentiu seu celular vibrar e viu que era um sms de Anahi que dizia:


Ruiva,


Eu, a Clau, o Luis, a Mai e o Poncho estamos na lanchonete em frente ao prédio do diretório acadêmico. Vem pra cá


Besos Annie”


Dulce: Iva, minha irmã e meus amigos estão ali na lanchonete, vamos lá?


Ivalu: Vamos! – Precisava mesmo se enturmar com pessoas desse tipo, pensou ela.


As duas seguiram até o local informado por Anahi e lá encontraram seus amigos sentados em uma mesa rindo de algo dito por Luis.


Dulce: AMONOOOOOS HOLAAA  - chegou jogando beijos como se fosse uma  miss, o que fez com que os amigos rissem ainda mais.


Anahi: Chegou a aparecida – rindo


Maite: Dulce quem é essa?


Ivalu: Essa tem nome, e se chama Ivalu – sorriu sarcasticamente ao responder Maite.


Dulce: Gente essa é a Iva – Apontou para ela – Iva esses são: Minha irmã Claudia, Anahi, Maite, Poncho e Luis – Apontou para cada um dos amigos ao apresentar-lhes.


Dulce e Ivalu sentaram-se junto aos outros, e Dulce logo começou a interagir com os outros, Ivalu porém olhava de rabo de olho, como se estivesse tímida. Papo vai papo vem, Anahi resolveu fazer algo inesperado.


Anahi: Ivalu, fala sobre você, está tão calada!  - questionou


Ivalu: Não obrigada, não gosto muito de falar de mim – respondeu com o mesmo sorriso sarcástico de sempre, de forma que todos entenderam que o assunto estava encerrado.


Dulce já havia enviado uma mensagem para que Christian se juntasse a eles para que fossem almoçar. Ficaram conversando por mais aproximadamente 40 minutos até que Christian se juntou a eles.


Maite: Bom, já que estamos todos aqui vamos? Estou morrendo de fome!


Dulce: Iva tem certeza que não quer ir? – Perguntou olhando a colega


Ivalu: Não Dulce, muito obrigada, já tenho compromisso.


Maite: Quer uma carona? Podemos te deixar no caminho pelo menos? – tentando ser simpática.


Ivalu: Não muito obrigada, preciso resolver várias coisas – sorriu falsamente ao olha-la de canto de olho.


Ivalu se despediu de todos e foi andando em direção ao local onde os estudantes estavam reunidos.


Dulce: Bom, então vamos? 


Todos seguiram até o estacionamento onde haviam estacionado os carros, resolveram que iram Dulce, Anahi, Poncho, Maite e Christian no carro de Christian e Claudia e Luis no carro de Claudia.


No caminho até o restaurante Christian havia ligado o radio e seguiram o caminho todo cantando e rindo das palhaçadas que os meninos faziam.


Chegaram ao restaurante pouco mais de 20 minutos depois, era uma espécie de rancho que ficava um pouco afastado do centro da cidade, era bem frequentado, era um restaurante de comida caseira, que havia aberto a poucos dias.


Comeram animadamente, fazendo planos para as festas em que iriam durante a semana, que não eram poucas. Ficaram no local até umas 15h00min e depois se voltaram para casa na mesma divisão que haviam ido para lá, exceto Claudia e Luis que desviaram de caminho e foram para outro local.


Chegando em casa Dulce foi direto para banho, estava um dia quente e odiava sentir-se suada. Tomou um banho relativamente demorado, tirou a maquiagem, se perfumou e vestiu apenas um calcone preto com uma regata também preta escrita YES! Como não havia lavado o cabelo prendeu-o em um coque no alto da cabeça, ligou seu computador, começou a ouvir músicas e dançava enquanto arrumava suas coisas em seu novo quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Capitulo 7 Dulce passou o resto da tarde assim, dançando e arrumando seu quarto, ainda faltavam alguns retoques finais para que ele ficasse com a sua cara, mas isso resolveria com calma. Deitou-se na cama e ficou trocando mensagens e atualizando suas redes sociais até que ouviu uma batida na porta. Dulce: Ta abe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais