Fanfics Brasil - O destino e suas brincadeiras Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: O destino e suas brincadeiras

256 visualizações Denunciar


Capitulo 8


Dulce não conseguia acreditar no que estava acontecendo, Christopher tão pouco, se o destino queria brincar com os dois definitivamente ele estava conseguindo.


Dulce se afastou, respirou fundo, se recompôs, olhou de volta para a roupa e lançou um olhar furioso para Christopher.


Dulce: Seu imbecil será que é difícil você olhar por onde anda? Idiota, tenho compromisso e vou me atrasar por sua culpa. – Dulce estava aos gritos, com a respiração agitada.


Christopher ainda estava atônito, não podia acreditar que era ela ali, mesmo depois de tantos anos, ainda reconhecia aqueles olhos que tanto o perturbaram durante boa parte da vida.


Christopher: Me... Desculpa – falou um pouco sem graça – Eu estava distraído no celular.


Dulce: Problema é seu, sua obrigação era olhar por onde anda, mas nem pra isso você serve né? Inútil.


Christopher: Escuta aqui garota, eu já me desculpei, agora com licença. – falou saindo em direção a porta que levava ao elevador do prédio.


Dulce: Imbecil, Idiota, Estupido – Dulce gritava em suas costas, estava com raiva pela roupa e por saber que logo ele morava no mesmo prédio que ela.



Dulce ouviu o taxi chegar, conversou com o motorista e explicou a situação, subiu correndo para se trocar.



_______________________________________________________


Christopher estava parado em frente à porta do elevador, estava tão avoado que mal percebeu quando a pessoa do outro lado da linha desligou a ligação. Só poderia ser brincadeira, logo ela, ali depois de tanto tempo.



Entrou no elevador fechou os olhos e respirou fundo, de uma hora para outra sua cabeça começou a doer. Chegou em casa e não havia ninguém.  Deduziu que estavam todos na faculdade.



_________________________________________________________


Dulce subiu correndo, precisava se trocar rápido, já estava mais que atrasada. Enquanto esperava o elevador bufava de raiva, ele era um imbecil mesmo.


Dulce: Calma Dulce respira você vai pra festa, vai se divertir e esquecer que encontrou com aquele imbecil.


Dulce entrou no elevador e assim que chegou em casa entrou correndo como uma bala, jogou a roupa suja dentro do banheiro e pegou uma outra saída de praia, parecida com a outra só que preta.



Desceu correndo, entrou dento do taxi e finalmente conseguiu pegar o celular para ver quem havia te ligado antes, havia sido sua mãe. Informou o endereço de onde iria para o taxista enquanto enviava uma mensagem rápida para a mãe.



_________________________________________________________


Christopher deixou as malas do lado da cama e foi diretotomar banho, não estava com paciência para arruma-las naquele momento. Precisava de um bom banho gelado para conseguir organizar os pensamentos.


Será que ela morava ali ou estava só de visita?



Enquanto a água gelada caia sobre sua cabeça as lembranças daquele dia vinham como um filme, havia se passado bastante tempo. Cinco anos para ser mais exato, e ele ainda se lembrava como se tivesse acontecido ontem, e a julgar pela reação dela ao vê-lo tinha certeza que ela também não havia se esquecido.


_________________________________________________________



Dulce chegou ao local da festa quinze minutos após entrar no taxi, do lado de fora não conseguia ver nada, era uma casa de muros bem altos então não dava para ver nada do interior, só escutar um som que estava bem alto. Dulce interfonou para que alguém abrisse a porta para ela, e  em menos de um minuto a visão do paraíso apareceu em sua frente.


Ian: Esta atrasada caloura – Falou enquanto dava passagem para ela. – Entre e fique a vontade, mi casa es su casa! – Deu uma piscadinha enquanto ela sorria,


Dulce: Hola Ian, achei que fosse uma festa só para os calouros – comentou


Ian: Bom, a festa eu organizei para os calouros, receber a galera e tal. – Sorria enquanto lhe entregava um copo. – Sinta-se a vontade, qualquer coisa que quiser é só me pedir.


Dulce não podia deixar de reparar em seu corpo, estava sem camisa, e seu abdômen era perfeito. Alias, o conjunto da obra era perfeito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 Christopher saiu do banho, vestiu apenas uma cueca boxe preta e foi direto para cama, esses dias que passou na capital haviam sido desgastantes. E o encontro que aconteceu ainda pouco fez com que ele se lembrasse de coisas que ele tentava a todo custo esquecer. Pôs os fones de ouvido, fechou os olhos e antes que acabasse a primeira música j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais