Fanfics Brasil - Capitulo 2 Simplesmente Uma Fã

Fanfic: Simplesmente Uma Fã | Tema: Romance| Original | One Direction | Harry e Rosemary


Capítulo: Capitulo 2

8 visualizações Denunciar



Rosemary já havia levantado de seu quarto, seu voo sairia dentro de poucos minutos fechou sua mala e pegou seu diário, onde tinha seus segredos e seus sonhos mais secretos sentou-se na cama e começou a escrever em seu diário.


“– Estou tão ansiosa hoje, irei pra outro país conhecer novas culturas, irei morar em Londres agora, eu sinto algo me diz que algo de importante vai acontecer lá. Acho que agora é melhor eu parar de escrever antes que eu perca meu voo.”


Rosemary pegou sua mala, e olhou seu apartamento pela ultima vez e saiu o trancando. Foi ao aeroporto, sentou-se em seu lugar. Colocou seus fones e começou a ouvir uma música da One Direction, 1D. Tinha 19 e ainda gostava deles, começou a ouvir as músicas da banda quando tinha apenas 12 anos e continuou ouvindo desde então. Gostava de todos os integrantes mais principalmente de Harry.


Enquanto Isso


A Banda mais famosa e conhecida entre o público ainda era One Direction e sempre seriam. Os meninos Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall estavam também chegando de uma viagem, iriam pra Londres local onde agora residiam. Eles conversam animadamente como sempre faziam entre as brincadeiras de Harry.


– Será que terá muita gente no aeroporto? – perguntou Harry –


– Sim, sempre tem. – respondeu Liam –


– Posso parecer estranho mais eu ainda não me acostumei com isso, apesar de já ter se passado alguns anos não me acostumei. – disse Harry –


– É meio difícil de acostumar, eu acho pelo menos pra mim é. A gente tem as melhores fãs do mundo. – disse Niall –


– E as mais doidas e malucas também, eu não sei do que seria da gente se não tivéssemos elas. – disse Harry sorrindo –


Eles riram menos Zayn. Todos sabiam que Zayn estava passando por alguns problemas principalmente com seu namoro com Perrie, umas das vocalistas de uma banda chamada Litlle Mix, os dois enfrentavam muitas crises. Eles resolveram deixar Zayn quieto, afinal sabiam que o amigo precisava de um tempo.


Com Rosemary


Rosemary agora quase dormia, quando seu celular havia feito um barulho a tirando de seus pensamentos. Então abriu a mensagem e viu que era da diretoria da escola onde iria.


“ Diretora: Rosemary, querida. Não te liguei por que suponho que você esteje ainda no avião, eu preciso que você venha mais cedo a faculdade, houve um probleminha com sua ficha, mais não se preocupe está tudo bem não é nada preocupantes.


Rosemary: Certo, irei tentar chegar mais cedo. “Obrigada diretora por me avisar, estou ansiosa para conhecer a escola nova.” – e foi dado o fim da conversa –.


Uma aeromoça estava passando pelo corredor, foi onde Rosemary viu uma ótima oportunidade para perguntar.


– É com licença, falta muito pra chegar?


– Não senhoritas, em dez minutos irão pousar no aeroporto.


Rosemary agradeceu, e voltou a olhar a janela.


Com os meninos da 1D, eles desembarcaram primeiro no aeroporto, causando uma grande agitação nos fãs, os flashes eram grandes, os meninos como sempre distribuíram autógrafos. O Avião que Rosemary estava desembarcou 5 minutos depois, quando Rosemary ia pegar sua mala sentiu que esbarrou com alguém, seu coração batia forte, e foi segurada pois dois braços em torno de sua cintura. Quando viu com quem esbarrou seu rosto ficou levemente rosado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.anystyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais