Fanfic: Why We Fall In Love So Easy? | Tema: Original
Existe uma pequena parte em mim que diz "esqueça ele" mas a grande parte diz "continue o amando". Eu quero amá-lo mas sei que meu amor não vale em nada, vocês sabem o que é ser xingado pela pessoa que ama apenas por confessar seus sentimentos? Ele também me esnoba
O meu nome é Marcos, sou magro, cabelo castanho escuro e olhos castanhos, o nome dele é João Vitor, loiro, fortinho, olhos castanhos e um sorriso de matar. Fazemos parte de mundinhos diferentes, ele é o popularzinho da escola e eu sou aquele que ninguém conhece. Mas tenhos amigos como Denner e Priscilla, não sou a favor com o que Denner faz com Julie, a japonesinha que é apaixonada nele, ele a esnoba e a maltrata. Priscilla tem uma paixonite no novato da escola, o Pedro mas ele anda com os garotos satânicos da escola e com certeza esse Pedro entrou nessa. Denner é baixo, cabelo castanho e liso caido na testa e Priscilla é morena, altura mediana e cabelo ondulado.
Estava em aula vaga e Julie disse animada:
- Hoje vou falar com o Denner.
- Pra que? - perguntei desanimado, essa garota não se toca coitada.
- Preciso ser pelo menos amiga dele. - respondeu Julie sorrindo
- Você quem sabe mas depois não venha chorar pois eu sempre te aviso que não é uma boa falar com ele.
Tenho dó dela mas eu não falo muito sobre isso já que eu também me humilho por amor.
Eu, Priscilla e Denner somos de salas difentes, eles são do 1° ano e eu do 2°, nos vemos no intervalo e na saída.
O sinal tocou e eu estava de encontro com os dois, Julie vem logo atrás e eu incrédulo com a situação.
- O que ela está fazendo aqui? - Denner perguntou com raiva
- Eu vim por que eu quis Denner, por que quero ver você. - Julie respondeu no meu lugar.
- Pronto, já viu. Tchau. - disse Denner acenando
- DENNER! - gritou Priscilla - O que você tem contra ela?
Nessa hora ninguém disse nada e aí Julie foi embora e Denner disse:
- Eu não a mereço.
- Como assim? - perguntei
- Sei lá. - respondeu
- Nem por isso precisa ser assim com ela. - disse Priscilla
Já estava em casa , peguei meu celular e vi que tinha várias mensagens e uma dela era de Priscilla falando para eu entrar no facebook, entrei e vi que João Vitor postou : " Idiotas amam os melhores e os melhores pisam nos idiotas" e com um print do texto que mandei faz uns dias confessando meus sentimentos.
Puta merda. A escola toda sabe agora.
Autor(a): markmafioso
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo