Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon
Seguimos para o clube depois que troquei de roupas, achei mais seguro ficar na platéia, jogar tênis definitivamente era o mesmo de dirigir embriagada, tragédia em potencial! Sentei-me na arquibancada na expectativa de ver o lado atleta de Dulce em prática. E ela surgiu na quadra, abrindo aquele sorriso largo que me desequilibrava, saia branca plissada curta, camiseta rosa gola pólo, cabelos amarrados em rabo de cavalo, e os óculos de sol dando um toque elegante naquele estilo esportivo.
-- E então, não quer mesmo se arriscar na raquete? – Perguntou-me Dulce.
-- Acho uma maluquice você me perguntar isso, não tem medo de ser vítima da minha excelente coordenação motora?
Dulce sorriu, brincou com a raquete e ao ver um casal se aproximando acenou e comunicou:
-- Meus parceiros de jogo chegaram, vamos nos aquecer.
-- Boa sorte.
Pisquei o olho para Dulce enquanto o homem alto e magro entrava na quadra e a jovem que o acompanhava se aproximava de Dulce a cumprimentando com um abraço, notei que ela apontou para mim e em seguida a mulher sentou ao meu lado na arquibancada.
-- Elaine, amiga de Dulce, muito prazer.
-- Anahi, amiga de Dulce, o prazer é meu.
-- Está só de expectadora? Não gosta de jogar tênis?
-- Não tenho muita habilidade com essas atividades que exigem mais de um movimento do corpo simultaneamente...
A jovem loira de olhos verdes, magra, com todo estereótipo de patricinha, sorriu, colocou o óculos de sol e disse:
-- Então te faço companhia, por que a manhã será longa, aqueles dois não terminam a partida rápido não...
-- Você vem sempre assistir o jogo deles?
-- Sim, mas também dou minhas raquetadas, mas hoje, estou indisposta.
A jovem não demonstrava aquela simpatia típica efusiva, mas era atenciosa, vibrava com os acertos do rapaz que supus que fosse seu namorado. Dulce parecia sem graça quando perdia um serviço dando game para o adversário até despertar o comentário de Elaine:
-- Está muito fácil para Fábio hoje, Dulce está desconcentrada... Se não a conhecesse diria que ela está distraída por estar apaixonada, mas...
Devo ter ficado muito vermelha, atestando minha “culpa” no cartório. Mesmo assim perguntei:
-- Mas?
-- Ela teria me dito se estivesse apaixonada...
-- Vocês são muito amigas?
-- Sim, chegamos à cidade na mesma época para trabalhar no hospital universitário, desde então, nos tornamos amigas.
Aquela Elaine devia saber muito da vida de Dulce... Não sabia se isso me intimidava ou se era motivo para eu conquistar a simpatia dela.
-- E você o que faz Anahi?
-- Sou jornalista, sou editora-chefe do jornal da cidade, vim a convite do secretário de cultura.
-- Ah! Então é você a jornalista forasteira...
-- Nossa ainda se usa esse título: forasteira?
Elaine gargalhou e respondeu:
-- Você tem razão, essa palavra está mesmo fora de moda, estou me sentindo uma das minhas pacientes idosas daqui da cidade...
Sorri e perguntei:
-- Mas é assim que estou conhecida na cidade?
-- Não ligue para isso, o que estão falando mesmo é da qualidade do jornal, eu li as duas edições, a segunda li hoje de manhã mesmo... Você escreve muito bem garota! Seu editorial é excelente, o primeiro sobre sua impressão da cidade, e este agora sobre o sentido de uma cidade se chamar Nova Esperança... Até me emocionou, como não sou daqui, essa cidade representou bem aquilo que você escreveu.
-- Nossa quem ficou emocionada agora fui eu... Obrigada Elaine.
A manhã até que não demorou a passar, confesso que ver Dulce ali linda, limpando o suor da sua testa, e aparentemente irritada pela sequência de seus erros e a zuação do seu adversário, me deu uma vontade de abraçá-la, colocá-la no meu colo e enchê-la de beijos. Meu desejo se desfez quando vi Dulce arremessar a raquete na quadra depois de errar feio a jogada lançando a bola na rede.
-- Calma Dulce! … só um jogo, você não pode ganhar sempre! – Berrou Elaine da arquibancada.
Dulce colocou as mãos na cintura, baixou a cabeça, recolheu a raquete e anunciou:
-- Chega de jogo por hoje Fábio.
O jovem alto, gargalhava da cara emburrada de sua adversária, caminhou até a arquibancada, beijou os lábios de Elaine que enxugou o suor do seu rosto e se apresentou:
-- Fábio, e você quem é?
-- Anahi, parabéns pelo jogo.
Apertou minha mão, enquanto Dulce se aproximava.
-- Até sua amiga me parabenizou pelo jogo Dulce...
-- Vai se ferrar Fábio!
A irritação de Dulce arrancou muitas gargalhadas do casal, eu continha meu riso para não desagradá-la.
-- Então, vamos almoçar por aqui mesmo? – Perguntou Elaine.
-- Vou tomar banho... Encontro vocês no restaurante. – Avisou Dulce.
Observei-a se afastar e segui para o restaurante com Elaine e Fábio, sentei por menos de cinco minutos, e senti um desejo incontrolável de ir ao encontro de Dulce, dei uma desculpa qualquer e corri para o vestiário da quadra de tênis, disfarcei lavando minhas mãos enquanto uma garota saía e bati à porta do box:
-- Dul, sou eu... Abre.
Rapidamente Dulce abriu, assustando-se com minha presença ali. Com a porta entreaberta perguntou-me:
-- O que você está fazendo aqui Any?
-- Vim cuidar de você... Consolar você...
Não dei tempo para Dulce pensar, empurrei a porta, e a beijei ardentemente aproveitando o chuveiro desligado, encostei-a na parede, deslizando minhas mãos pelo seu corpo nu, arrancando suspiros dela, calei-a com outro beijo intenso, impedindo que ela fizesse mais sons.
Encaixei minha perna entre as coxas de Dulce, movimentando-a enquanto beijava seus seios túrgidos e eriçados. Suspendi uma das pernas dela e penetrei dois dedos no seu sexo, encarando-a para me deliciar com sua face de prazer. Senti seu corpo estremecer, e o líquido quente inundar meus dedos que se movimentavam livres por aquela cavidade e como se pudesse, engoli o gemido de Dulce num beijo cheio de volúpia.
-- Acho que agora você tem motivos para desamarrar essa cara... Apresse-se, estou com fome.
Não sei de onde saiu tanta segurança. Abri a porta do box,deixando Dulce praticamente pregada na parede de azulejos com um olhar atônito. A única coisa que não percebi no meio de toda minha segurança foi que minha roupa estava ensopada, lógico, depois de me atracar com Dulce toda molhada do banho, obviamente eu estava molhada também.
Minha blusa de cambraia branca ficou completamente transparente, e minha excitação ainda estava óbvia pelos meus mamilos eriçados, e minha cara, bem, essa não negava que eu tinha aprontado... Só percebi que tinha algo estranho, quando notei os olhares sobre mim quando entrei no restaurante.
Sentei à mesa desconfiada e Elaine usando de toda sua discrição me perguntou:
-- Está tudo bem Anahi?
-- Eu acho que sim...
Muito educada Elaine pegou sua jaqueta que estava no seu colo e pediu que eu vestisse, indicando com os olhos o estado de minha blusa. Ruborizei imediatamente, e sem graça vesti a jaqueta, agradecendo a Elaine seu gesto.
Tentando minimizar meu constrangimento, Fabio emendou um assunto banal, até Dulce entrar no restaurante com aquele sorriso, semblante leve bem diferente do que vimos há meia hora atrás. Sentou-se à mesa e depois de sorrir para mim, estranhou o clima estranho instalado:
-- Aconteceu alguma coisa gente?
-- Conosco nada Dulce, mas já com você... Não tem nada para nos contar? – Perguntou Elaine quase apontando para as marcas vermelhas no seu pescoço.
-
-- Comigo? Nada, só tomei banho...
-- O banho fez muito bem pro seu humor também... Esqueceu até a surra que te dei no jogo? – Comentou Fábio.
Dulce sorriu, balançou a cabeça negativamente respondeu:
-- Fábio você é tão curioso quanto as velhas fofoqueiras da cidade... Só por isso, vou te dar meu silêncio.
O almoço transcorreu num clima agradável, eu e Dulce não conseguimos evitar trocar olhares carinhosos, depois de almoçarmos, nos despedimos de Fabio e Elaine, devolvi sua jaqueta e saímos do clube:
-- Você me deixou sem fôlego hein dona Anahi!
-- Senti-me na obrigação de te consolar pela derrota.
-- Eu nunca joguei tão mal, você acredita?
-- Dei azar a você então?
-- Não, mas acho que tirou minha concentração...
-- Eu pelo contrário estava muito concentrada em você...
-- Você está muito sedutora hoje... O que deu em você hein?
Sorri tímida e perguntei:
-- Onde estamos indo?
-- Estou indo deixar você em casa.
-- Já está me dispensando?
Dulce sorriu, e respondeu:
-- Não enjoou de mim ainda?
-- Não mesmo...
-- Que bom... Mas tenho que dar uma passada no hospital, os residentes estão sem preceptor hoje, enfim, preciso averiguar se está tudo bem.
Minha expressão de decepção ficou evidente, à porta de minha casa ainda insisti:
-- Então... Até qualquer dia... Bom trabalho.
-- Ei... Que carinha é essa? Eu te ligo mais tarde... Tudo bem?
Concordei e saí do carro contendo a vontade de beijá-la. Depois de um banho, minha inspiração para dar vida aos meus personagens do romance estava a todo gás, viajei naquela fantasia que se misturava a memória do meu corpo completamente sensível a cada toque de Dulce. Em pouco tempo eu escrevi páginas e mais páginas motivada pela lembrança que só ficava mais forte unida ao desejo de que meus momentos com Dulce não cessassem nunca.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Definitivamente escrever era para mim uma terapia, e há muito tempo eu não me permitia tal atitude por obrigações profissionais. Talvez por acomodação e até quem sabe por trauma de tanto ouvir da Cuca, minha antiga chefa Isabel, que eu não tinha o menor talento para escrita. Entretida com minha volta à escrita, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11
Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante
-
NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36
Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06
justin_rbd - *__*
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41
portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15
flavianaperroni - Pode deixar que aviso
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45
anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46
garotaloka - Que bom fico feliz *_*
-
justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52
final mais que perfeito !!
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21
Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33
Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos