Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon
Definitivamente escrever era para mim uma terapia, e há muito tempo eu não me permitia tal atitude por obrigações profissionais. Talvez por acomodação e até quem sabe por trauma de tanto ouvir da Cuca, minha antiga chefa Isabel, que eu não tinha o menor talento para escrita.
Entretida com minha volta à escrita, nem vi o tempo passar, já era noite, quando meu celular tocou, era ela: Dulce.
-- Oi Dul! Então, ainda no hospital?
-- Na verdade não...
-- E eu posso saber onde você está?
-- Acho que sim, estou aqui na sua porta, você poderia, por favor, abri-la?
Desci as escadas correndo, e abri a porta ansiosa, Dulce estava de pé, com uma pizza na mão:
-- Entrega para senhorita Anahi.
Puxei-a para dentro de casa arrancando-lhe um beijo intenso, sem deixar chance de escapatória.
-- Você sempre recebe assim os entregadores de pizza?
-- Só os mais gostosos...
-- Minha nossa! O que você tem hoje? Não provocou nenhum acidente, e está fazendo cada coisa comigo...
-- Nem vem ta! Hoje me comportei direitinho... Quer dizer...
-- O que foi? Algo que eu não saiba?
-- … que... Bem, saí toda molhada do banheiro...
Só contei o início da história e isso foi o suficiente para Dulce deduzir o resto e cair na gargalhada.
-- Então por isso você estava com a jaqueta de Elaine?
-- Aham...
Contei os detalhes da história me divertindo com as caras e bocas de Dulce enquanto colocava a mesa para nós. Minha vontade de estar perto dela era tão grande, que a puxei para meu colo e assim comemos a pizza que ela trouxe. Visivelmente cansada, Dulce bocejava depois de jantarmos, levei-a para meu quarto, deitei sua cabeça no meu colo acariciando seus cabelos e em pouco tempo ela cochilou sob meu olhar de encantamento.
Inspiração maior eu não podia ter. Com cuidado deixei-a na cama dormindo e voltei para meu notebook escrevendo a perfeição da minha personagem no romance que se tornara a representação do meu presente real e imaginário depois de conhecer Dulce.
Envolvida na escrita, descrevendo a médica de sucesso e apaixonante que transformara a vida de uma jornalista atrapalhada, não percebi a chegada de Dulce por trás da minha poltrona, abraçou-me delicadamente recostando seu queixo no meu ombro para ler o que eu digitava.
-- “Seu semblante sereno quase angelical repousando no meu colo, na minha cama, me dava à sensação de paz, bem-estar a qual eu nem sonhava que existisse, o mundo poderia acabar naquele momento e eu permaneceria imóvel para não desfazer aquele instante.”
Dulce leu o trecho em voz alta me surpreendendo, em seguida perguntou-me:
-- Você pode me explicar o que é isso afinal Anahi? Você está me usando para escrever um livro?
O tom da voz de Dulce ao me dizer isso, assustou-me. Imaginei que ela pudesse estar ofendida por eu de certa forma estar usando-a como recurso literário.
-- Não... Quer dizer...
-- Posso ler?
Muito constrangida e temendo sua reação, balancei a cabeça autorizando, e ela colocou o notebook no seu colo apertando os olhos para ler. Prestei atenção em cada gesto dela, mas as suas expressões eram enigmáticas para mim, despertando em mim uma curiosidade angustiante.
A leitura demorou quase uma hora, eu andava de um lado para o outro no quarto e apesar do meu gesto impaciente,Dulce não se distraiu, e quando não suportei mais a espera gritei:
-- Ai Dulce! Fala alguma coisa!
Dulce colocou a mão no queixo, com uma expressão séria, fez suspense, e enfim disse:
-- Any, você escreve muito bem! Fique totalmente presa a leitura e estou ansiosa para saber mais dessa estória...
Respirei aliviada e abri um sorriso tímido.
-- Você tem que publicar isso...
-- Publicar?
-- Claro! Tem qualidade pra isso, você tem que publicar.
-- Mas esse tipo de literatura? Será que vai ser bem aceito?
-- Tenho certeza que sim... Mas só pra te convencer que estou certa, faz o seguinte, começa a publicar por capítulos em sites especializados, você vai ver a aceitação do público.
Achei a ideia de Dulce viável, e prometi pensar no assunto.
-- Mas me diga... Essa tal médica aí é tudo isso que você escreveu?
-- O personagem é sim...
-- Ah... O personagem...
Dulce falava isso enquanto se aproximava de mim, envolvendo minha cintura, e eu a encarava com desejo, até mergulhar meus lábios nos seus num beijo descrito no meu romance: excitante e apaixonado.
-- Então vamos fazer a vida imitar a arte...
Dulce me jogou na cama, e facilmente me despiu, sugou meus seios com volúpia, enquanto descia suas mãos entre minhas coxas, meu corpo arrepiava e ansiava para ter Dulce dentro de mim. Meu sexo encharcado anunciava o meu desejo, até Dulce enfim brincar com seus dedos por cima do meu clitóris instigando meu pedido:
-- Quero você dentro de mim Dul...
Dulce não tardou em me atender, penetrou dois dedos enquanto outro dedo continuava a massagear meu clitóris, descia sua língua quente pelo meu pescoço, orelha, para meu delírio. As estocadas de Dulce no meu sexo tinham um ritmo alucinante, quando eu achava que não havia possibilidade de prazer maior, Dulce impôs o peso de seu corpo sobre seus dedos dentro de mim, intensificando os movimentos e meus gemidos. O gozo se derramou entre os dedos de Dulce, que esboçava um sorriso de satisfação.
Abracei Dulce que estava ofegante, nossos corações batendo rápido deram lugar a uma troca de carícias que poderia ser inocente se não fosse à pele quente de Dulce que se eriçava quando o dorso de minha mão deslizava por seus braços. Seguindo o que eu entendia do corpo dela, despi-a com calma, mesmo me enrolando com os botões da sua blusa, deixei-a nua na minha cama e continuei com o percurso de minhas mãos sobre a pele de Dulce que mexia seu corpo tomado de prazer.
Senti a umidade de seu sexo e isso me excitou ainda mais, penetrei meus dedos que deslizaram naquele líquido dando-me toda liberdade para movimentá-los de acordo com as reações do corpo de Dulce, e sentir seu gozo provocou novo orgasmo em mim.
Não lembro ao certo quando dormimos, mas acordei da melhor forma que poderia acordar: com as mãos de Dulce pelo meu corpo, apertando-o contra o seu acendendo meu desejo que se confundia com meus sonhos. Sem que eu percebesse, Dulce já estava com sua perna encaixada entre minhas coxas, me acordando definitivamente.
Tomamos banho juntas, trocando carinhos sensuais e sorrisos maliciosos, na cozinha o café-da-manhã virou farra, aliás, mais que isso, se tornou uma vingança, minha cozinha se tornou uma praça de guerra de farinha, em pouco tempo, as panquecas saíram, mas nós estávamos precisando de outro banho... E minha cozinha... Bem, ficou bem a altura do que eu fiz na dela.
Apesar de passar o dia afastadas, cada uma em seu trabalho, nos mantivemos “juntas”, trocando mensagens de texto, telefonemas em um clima de romance incontestável. Tudo me parecia mais leve, até o trabalho fluiu mais tranquilamente, estava me apaixonando por Dulce, isso era um fato.
Não me esqueci do que Dulce me sugeriu sobre publicar meu romance na internet, testando a aceitação da minha estória, minha dúvida, era se eu queria ficar conhecida como escritora de contos lésbicos. Mas como na internet você pode ser qualquer personagem, usar o subterfúgio de um pseudonome, ou como se fala no Orkut, um fake cairia como uma luva.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A nova edição do jornal já tinha pauta pronta e encaminhada, e a sequência de reportagens sobre saúde continuaria nesse número. Artur, nosso fotógrafo, surgiu com a idéia de uma iniciar uma investigação sobre a extração de madeira na região, já que era conhecida pela sua riqueza ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11
Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante
-
NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36
Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06
justin_rbd - *__*
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41
portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15
flavianaperroni - Pode deixar que aviso
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45
anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46
garotaloka - Que bom fico feliz *_*
-
justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52
final mais que perfeito !!
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21
Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33
Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos