Fanfics Brasil - Capitulo 26 Aconteceu Você

Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 26

776 visualizações Denunciar


Entrei no meu quarto, e encontrei Renatinha deitada, semi-nua, mas minha surpresa maior foi, ver saindo do meu banheiro, igualmente trajada, Luiza.

-- Luiza?- Indaguei espantada.

-- Oi Anahi... Oi Dulce.

-- Mas o que você está fazendo aqui?

Eu não conseguia conceber o óbvio, até o momento que Renatinha acordou e logicamente se assustou com aquela população no meu quarto vendo-a praticamente nua.

-- Ai meu Deus! Any! Ai... Super doutora? Lu...

Renatinha se cobriu com pressa, e fez uma careta engraçada antes de esconder o rosto debaixo da coberta.

-- Mas Rê... O que está acontecendo aqui? – Perguntei com um aspecto abobado.

-- Any acho que está mais do que claro o que aconteceu aqui... – Dulce cochichou.

Incrédula eu puxei a coberta do rosto de Renata e berrei:

-- Renata Lemos, precisamos conversar seriamente!

Percebendo o clima constrangedor instalado, Dulce disse:

-- Luiza, você quer uma carona?

-- Aceito doutora.

E assim, Luiza recolheu as roupas espalhadas pelo quarto e se vestiu rapidamente de qualquer jeito e desceu as escadas com pressa sem se despedir, enquanto Dulce se aproximou de mim e falou baixinho:

-- Espero você me ligar mais tarde.

Balancei a cabeça positivamente a cabeça, sem desviar o olhar de Renata que fazia cara de menina levada que acabara de quebrar um vaso caro da mãe.

-- Agora somos nós, trata de me explicar o que aconteceu aqui!

Renata estava mais desconfiada do que bebê com fralda suja...

-- Fala Renata!

-- O que você quer saber Anahi? Quer que eu confirme se eu dormi com a Luiza? A resposta é sim! Não ressuscita essa Any puritana, reprimida sexual não!

-- Mas como foi isso?

-- Ah... Acho que fui contaminada pelo vírus arco-íris naquele lugar... De repente a Luiza me pareceu tão atraente, tão interessante... Pintou um clima, ela se ofereceu para me deixar aqui na sua casa... Quando fomos nos despedir, a pegação começou e terminou aqui na cama!

-- Na minha cama não é Renata?

Renata gargalhou, e toda aquela desconfiança já se desfizera, e o velho tom despachado dela já reinava na narrativa de sua primeira experiência lésbica.

-- Any eu nunca poderia imaginar que o sexo entre mulheres fosse tão bom! Se eu soubesse já teria experimentado antes! Tudo bem que falta um detalhe, pra mim, muito importante, mas tem outras compensações...

A cara de Renata me deixava ruborizada, percebendo isso, ela extrapolou nos detalhes, apesar da minha insistência em não querer saber.

-- Otimo... Agora como a gente fica hein Renata?

-- Ai Any, você acreditou que eu estivesse mesmo interessada em você amiga? Ai... Eu não te disse que era teatro?

-- Para de falar besteira! Claro que não acreditei em coisa nenhuma, mas a Dulce sim... E o pessoal na festa também.

-- Então, você vai ter que ficar com um chifrezinho de mentirinha...

Renata gargalhava da minha irritação, e eu, não tinha nenhuma mostra de domínio daquela situação:

-- Amiga quer saber? Você está fazendo drama à toa... Que eu me lembre, a senhorita saiu da festa ontem com a doutora gostosona e só agora, quase meio-dia você apareceu aqui, com ela! Então foram chifres cruzados, tudo perdoado!

Joguei um travesseiro na cara de Renata que não conseguia parar de rir:

-- Ai Renata, vá se vestir!

-- Agora é sua vez, me conta, se entendeu com a doutora gostosona?

Fiz charme, mas acabei contando, claro sem detalhes minha noite com Dulce. Saímos para almoçar e tive a sensação que Luiza despertou o número 44 na Renatinha... Ela começou a reparar nas mulheres em sua volta de uma maneira diferente, e isso atingiu o máximo do cômico, se eu contasse isso a Márcinha e a Eveline, com certeza seria chamada de louca, uma vez que a Renata sempre foi a de maior currículo de peguete entre nós quatro...

-- Renata se comporte! 

-- Ai deixa de ser tão estraga prazer Any! … novidade pra mim...

-- Precisamos combinar uma estória, vamos dizer o que? Que depois do flagrante, nós simplesmente nos tornamos amiguinhas de infância?

-- Ah sim! As sapatilhas não são civilizadas a tal ponto?

-- Não fala besteira Renata! Isso não tem nada a ver com ser homem ou mulher!

-- Eu sei, estou só te irritando mesmo... Mas acho que você pode dizer que nós tentamos nos acertar, mas ficou claro que não nos gostamos mais, e resolvemos preservar a amizade...

-- Não gosto de continuar essa mentira, queria dizer a verdade a Dulce. Mas...

-- Mas o que?

-- Aconteceu algo hoje de manhã que me deixou intrigada e um pouco insegura sobre me abrir com ela.

Contei para Renata o episódio do álbum de negativos, e sobre a reação de Dulce.

-- Aí tem coisa Any... Coisa cabeluda!

-- Eu não queria invadir assim a vida dela, mas é mais forte que eu... Vou investigar esse assassinato da família do embaixador, saber o que isso tem haver com Dulce.

-- … isso aí menina! Mas agora preciso de um conselho lésbico... Quanto tempo tenho que esperar para ligar pra Luiza?

-- Ai Rê! Sou novata nesse mundo também... Mas a julgar como Luiza saiu lá de casa, praticamente fugida, eu não demoraria a esclarecer que nós “terminamos” numa boa.

-- Então vamos terminar de almoçar, depois eu ligo...

Liguei para Dulce assim que saí do restaurante:

-- Dul... Queria te ver...

-- Como ficou a situação com sua namorada?

- -Tudo resolvido, esclarecemos tudo, não há nada mais entre nós, exceto amizade.

-- Bom saber... Então, vamos subir a serra?

-- Subir a serra?

-- …... No hotel fazenda tem uns chalés aconchegantes, e eu pensei que poderíamos curtir o final da tarde por lá, e esticaríamos até amanhã.

-- Convite irrecusável.

-- Passo na sua casa então daqui a uma hora, prepare umas roupinhas de frio...

Segui as orientações de Dulce tranquilamente, depois que Luiza também convidou Renatinha para sair, assim, não abandonaria minha amiga mais uma vez. Na hora marcada, Dulce estava à minha porta, seguimos para serra, conversando sobre o flagrante da manhã.

-- Nem sabia como agir hoje de manhã no seu quarto, afinal, eu estava praticamente na mesma situação que Luiza... E pensei que você estava tomada de ciúmes de sua namorada... Ou melhor ex-namorada.

-- Não foram ciúmes, senti-me ofendida, ela me trair na minha própria cama.

-- … você tem razão, eu não ficaria tão calma como você estava, nem parecia que ela sua namorada...

Notei desconfiança no comentário de Dulce, mas disfarcei, fazendo cara de paisagem literalmente, comentando a beleza daquele cenário. Os chalés eram ainda mais encantadores, a decoração rústica era um charme a parte, e o clima serrano contribuíam para o romantismo.

Depois de nos acomodarmos, Dulce me convidou para um passeio pela propriedade. Pinheiros altos, um lago belíssimo cercado por um gramado que mais parecia um tapete verde, compunham a paisagem do pôr-do-sol. Ficamos por ali mesmo, sentadas na grama, recostadas em uma árvore, aos poucos Dulce foi se deitando no meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos.

-- Dul o que está acontecendo entre nós?

-- Como assim?

-- O que nós somos? Amigas? Namoradas?

-- Você precisa de um título que defina nosso relacionamento? 

-- Sim. Você não namora? Não gosta de compromissos?

-- Mas não posso ter compromissos com quem já é comprometida com outra pessoa.

-- Do que você está falando Dul?

-- Até hoje de manhã você tinha namorada, como poderia namorar comigo?

-- O problema é esse? Não existe mais...

-- Você está me pedindo em namoro Any?

Meu coração acelerou, praticamente o engoli para impedir que ele saltasse naquele gramado pela minha boca, encarei os olhos de Dulce, enchi-me de segurança e respondi:

-- Sim, você aceita ou não?

Dulce desviou o olhar, sentou-se e olhando para o lago me perguntou:

-- Não há mais nada entre você e a Renata?

-- Você quer uma prova? Ligo pra Renata agora mesmo e você fala com ela...

-- Ei... Calma, não estou duvidando de você, só quero ter certeza que minha nova namorada é mesmo só minha...

-- Mas se você quiser eu ligo agora... Peraí... Você disse, nova namorada? Então você aceita?

-- Claro sua boba! Era isso que eu queria quando te perguntei se existia algum compromisso entre nós, pensei que você não me quisesse, saiu correndo naquele dia!


-- Ai Dulce! E você me deixou esse tempo todo sem me dizer isso!

-- Ai você sumiu, me deu um gelo quando voltei de viagem... Depois me aparece com uma namorada!

Fiz menção de beijá-la, mas Dulce me impediu:

-- Ei... O cenário é convidativo, mas o nosso primeiro beijo como namoradas não pode ser em público...

-- Desculpa, você tem razão.

-- Está esfriando muito, vamos pro chalé.

Entramos no chalé, e nossa primeira noite juntas como namoradas foi mais que perfeita. Dormimos abraçadas em baixo do edredom depois de nos amarmos ali perto da lareira. Não me lembro de uma sensação mais plena de felicidade na minha vida até aquele momento, e mesmo assim, a reação dela quando me viu segurando aquela velha matéria de jornal não saía da minha cabeça, eu precisava investigar isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renatinha ficou mais do que planejara, permaneceu toda a semana, e nesse tempo, tornou-se admiradora fiel de minha nova namorada. Luiza parecia encantada com minha amiga, mas como eu esperava o vírus lésbico da Renata, teve vida curta, tive que intervir algumas vezes, especialmente quando ela deu em cima de Fábio descaradamente, para a fúria de El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11

    Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante

  • NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36

    Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06

    justin_rbd - *__*

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41

    portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15

    flavianaperroni - Pode deixar que aviso

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45

    anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46

    garotaloka - Que bom fico feliz *_*

  • justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52

    final mais que perfeito !!

  • portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21

    Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima

  • portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33

    Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais