Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon
No dia seguinte, recebi alta, com minha aparência menos parecida com um morango inchado. Dulce foi para universidade, enquanto Cris me deixou em casa, avisando:
-- Hoje você fica em casa, qualquer coisa, peço para Marcos organizar e te mandar por e-mail. Ah, a Rosa já está aí na sua casa, vai ficar o dia cuidando de você.
-- Você liberou a Rosa pra mim?
-- Só hoje! Como não fico sem a comidinha dela, venho almoçar com você!
Antes de sair Cristian se despediu dizendo:
-- Quase esqueci, você terá visitas...
-- Visitas?
Mal terminei de falar quando ouvi batidas na porta:
-- Deve ser as visitas a qual me referi...
-- Cristian! Antes que eu tenha outra urticária de curiosidade me fala quem vem me visitar?
Cristian gargalhou, e logo as tais visitas se anunciaram por si sós:
-- Any! Filhinha da mamãe!
Não podia acreditar: Dona Angelina e o senhor Alexandre, meus pais, desembarcando de mala e cuia diante dos meus olhos.
Respirei fundo e perguntei:
-- Mãe, pai, o que vocês estão fazendo aqui?
-- Como assim o que estamos fazendo aqui? Cuidar da nossa filhinha! O Cristian nos ligou ontem falando que você estava no hospital, a gente nem desfez as malas direito, saímos de madrugada, chegamos há dois dias de um cruzeiro maravilhoso pelo nordeste. – Respondeu minha mãe espalhando a bolsa e sacolas pela mesa e pelo chão.
Olhei para Cristian com um olhar fuzilante.
-- Não vai dar um abraço na mamãe?
Meio sem graça abracei minha mãe, que além de não me largar por alguns segundos, sufocando minha respiração entre os braços dela, apertou minhas bochechas, apalpou minha barriga dizendo:
-- Mas como minha filhinha está magrinha!
-- Ai mãe...
-- Deixa a menina em paz Angelina! Vem cá minha filha, o papai está com saudades, cadê meu abraço?
Abracei meu pai imediatamente, até como fuga dos apertos de minha mãe, mas pra falar a verdade, estava mesmo cheia de saudade deles, só temia quais consequências teriam a visita deles naquele momento, afinal de contas, a última vez que eles me viram, eu estava noiva de um homem, agora me reencontram apaixonada por uma mulher...
-- Mas o que você teve afinal? O Cristian falou que você estava toda empatacada... Andou comendo porcaria? Anahi você comeu nozes?
-- Não mãe... Foi uma situação de estresse, mas já está tudo bem.
-- Como estresse? Filhinha o que você anda fazendo? Trabalhando muito? – Meu pai perguntou preocupado.
-- … pai... Muita responsabilidade, mas não precisa se preocupar, já está tudo bem.
-- Nós vamos cuidar muito bem de você a partir de agora minha querida...
-- Nós? Hã? Como assim mãe? Vocês vão passar quanto tempo aqui?
-- Any pelo amor de Deus, isso é pergunta que se faça aos seus pais que você não vê há meses? – Cochichou Cristian no meu ouvido.
-- Vamos passar o tempo necessário... – Respondeu minha mãe, prestando atenção em cada detalhe da decoração da minha casa.
-- Então, vamos acomodar vocês... Devem estar cansados da viagem...
Disse com objetivo de limpar minha barra com meus pais, depois da minha reação estranha à visita deles. Pedi a Rosa que os levasse até o quarto de hóspedes, enquanto eu brigava com Cristian por ter alarmado meus pais acerca da minha saúde.
-- Bicha o que foi que te deu na cabeça pra você ligar pra minha mãe falando que eu estava no hospital?
-- Ai mona não vem causando comigo não! Só estava preocupado com você!
-- Por que eu estava com coceira?
-- Coceira ou encosto? Por que parecia mais que tinha baixado um caboclo beiçudo com sarampo em você...
-- Cris não seja dramático! O drama maior agora será contar pra meus pais sobre minha nova condição lésbica... Eu não estou preparada para isso.
-- Não conta ué!
-- Ah você não conhece minha mãe... Ela vai fuçar, interrogar, até me pegar num deslize...
-- Any diz que a Dulce é uma amiga, poxa, ela não é uma caminhoneira, sua mãe nem vai desconfiar de nada.
-- Será?
-- Controle-se quando estiver com ela, não precisa ficar com esse olhar de Betty Pop quando estiver olhando para Dulce...
Sorri quando ouvi a voz estridente de minha mãe se aproximando.
-- Essa casa é maravilhosa minha filha! E esse quintal? Lembra minha infância...
-- … da família do Cris mãe...
-- Vou adorar passar um tempo aqui... Olha Alexandre, que coisa linda meu filho!
Minha mãe apontou encantada para a vista que eu tinha do meu quintal, de fato, para quem vivia numa capital onde a visão mais comum eram engarrafamentos e uma selva de prédios altos, aquele verde todo era uma visão maravilhosa.
-- Vamos sentar ali naqueles banquinhos de madeira fofos, quero saber de tudo que está acontecendo com minha filhinha querida, nos falamos sempre tão rápido pelo telefone, e não me entendo com essas modernidades de falar pelo computador, só seu pai mesmo pra achar boas essas coisas...
-- Angelina, a menina chegou agora do hospital, precisa descansar!
-- Tudo bem pai... Vamos para o quintal então, nós três.
-- Vou deixa a família à vontade, vou trabalhar, volto para almoçar com vocês. – Avisou Cristian.
E fiz a vontade de minha mãe, conversamos no quintal de casa sobre meu trabalho, sobre o sucesso do jornal, sobre a visita da Renatinha, sobre meus novos amigos, mas não tive coragem de falar de Dulce, e meu pai, que me conhecia muito bem perguntou:
-- Algum amigo especial minha filha?
-- Todos são especiais... Mas o Cris tem me ajudado muito, está ao meu lado para tudo!
-- Você bem que podia dar um jeito nele filhota! – Disse minha mãe empolgada.
-- Jeito? Que jeito?
-- Ah, você sabe Anahi, esse jeito desmunhecado dele...
-- Ai mãe...
-- Angelina pelo amor de Deus! Que sandice! Anahi se livrou de um noivo gay e você quer empurrar outro?
Não tive alternativa a não ser rir, até Rosa chegar com um café fresquinho e biscoitos de nata, especialidade dela. A manhã inteira foi mesmo de matar as saudades de meus pais, disfarcei as mensagens de texto que recebi de Dulce como se meus pais tivessem o poder de ler minha mente, sequer consegui ser carinhosa nas respostas à minha namorada.
O almoço chegou a ser cômico com a insistência de minha mãe em fazer propaganda da minha pessoa para o Cris, que obviamente estranhou a atitude de dona Angelina.
-- Então Cris, minha filha não está linda? Estranhei-a magrinha assim, mas, prestando atenção fez muito bem uns quilinhos a menos não foi?
-- Ah claro! Arrasou, a Any está com um corpo escândalo!
A purpurina jorrou no comentário de meu amigo, de tão gay que ele falou...
-- …... Um escândalo... Mas Cristian meu filho, você, um homem tão bonito, bem sucedido, não pensa em casar, ter filhos?
-- Claro que penso!
-- Filhos seus com minha Any iam ser lindos!
-- Mãe!
Meu pai apertava a mão de minha mãe censurando as investidas dela.
-- Dona Angelina, também acho viu... Ter essa linda como mãe de meus filhos seria um luxo! Se Any topar, quem sabe...
-- Olha aí! Tá vendo Alexandre! Minha filha, o Cristian é um partidão!
Estranhei a resposta do Cris, franzi as sombracelhas até que ele completou:
-- Se a Any não se incomodar por seu filho ter dois pais...
-- Ai meu Deus como assim meu filho?
-- Mãe! Será que a senhora não entendeu que o Cris é gay?
O silêncio se instalou na cozinha, e o resto do almoço foi regado apenas a elogios à comida da Rosa. Depois de almoço nos sentamos na varanda, meu pai tentando tirar a tromba que minha mãe vestiu depois da chamada de atenção que lhe dei à mesa, contava detalhes das viagens deles pelo mundo. Tudo estava indo bem, até que Dulce chegou de surpresa.
-- Dulce! – Eu disse.
-- Boa tarde, interrompo alguma coisa?
Empalideci, senti como se estivesse estampado na minha cara que aquela era minha namorada. Cris antecipou-se e respondeu:
-- Claro que não doutora! Dona Angelina, Sr. Alexandre, essa é a Doutora Dulce, médica e chefe do departamento de medicina da nossa universidade. Dulce, esses são os pais de Anahi.
-- Pais? Eu não sabia que seus pais estavam aqui Anahi...
Senti aquele tom de decepção na voz de Dulce, e eu, não conseguia disfarçar minha tensão. Educadamente, Dulce cumprimentou meus pais, e meu pai respondeu:
-- Chegamos hoje pela manhã.
-- Ai que maravilha! Você é médica minha filha? Que coisa linda, queria tanto que Anahi tomasse gosto pela medicina, mas não teve jeito... Estava mesmo precisando falar com um médico, estou com um probleminha de intestino preso desde que viajei para o Havaí, uma coisa horrorosa, olha o tamanho da minha barriga, e por falar em barriga, estou com uns carocinhos aqui...
-- Mãe pelo amor de Deus! A Dulce não veio aqui consultar a senhora.
Minha mãe a essa altura já tinha levantado a blusa e pegado a mão de Dulce indicando o local que ela queria mostrar. Dulce sem graça amenizou a situação:
-- Dona Angelina, é esse seu nome não é? Vamos fazer assim, a senhora pode me procurar no hospital amanhã e aí examino a senhora com calma, peço exames se for necessário...
-- Otimo, amanhã eu vou sim, aproveito e levo Alexandre, ow homem teimoso viu, ele também está com um probleminha...
-- Angelina!
Meu pai interrompeu a mulher antes que ela revelasse problemas íntimos seus. sorriu e aquele sorriso me deixava de pernas bambas. Cristian percebeu o quanto eu estava desconcertada e tomou as rédeas da situação:
-- Dulce sente aqui, estamos esperando o café da Rosa, tome conosco, mas você já almoçou?
-- Sim Cristian, obrigada, vou aceitar sim o café.
Dulce me olhava estranhamente, e eu, fugia do seu olhar como se me esquivasse de uma culpa. Minha mãe não parou de falar um só instante, recobrando seu estado natural. Graças a sensibilidade gay, Cristian conseguiu convencer meus pais a conhecer a secretaria de cultura com ele, deixando-me a sós com Dulce em casa.
-- Dul... Eu não sabia que eles viriam, apareceram de surpresa hoje de manhã depois que o Cris ligou para eles falando que eu estava internada...
-- E você não podia ter me avisado? Mandei tantas mensagens para você hoje de manhã...
-- Fiquei tão atordoada com a presença deles que... Além do mais, não queria te contar assim por mensagem de texto, estava esperando uma oportunidade pra te ligar... Mas minha mãe não saiu do meu pé desde que chegou.
-- E qual o problema de você me ligar na presença de sua mãe? Você não pretendia me apresentar a ela?
-- Claro que sim! Mas você não sabe como minha mãe é, imagina que ela estava até me empurrando pro Cris! Falando em filhos e tudo mais...
Sorri sem graça enquanto Dulce se acomodava no sofá com uma expressão séria.
-- Dul, você está chateada?
-- Pra falar a verdade, um pouco Anahi, você me acusa de ter segredos, mistérios, mas você parece que quer esconder sua vida de mim, não me deixa participar de coisas fundamentais para você...
-- Não Dul, não é isso! Eu quero que você saiba de tudo da minha vida, só sou avoada demais...
-- Sei...
-- Desculpe-me por favor... Não quero que você pense assim.
-- Tudo bem Any... Está se sentindo bem? Digo, a urticária não deu mais sinais?
-- Estou bem sim... Mas uma coisa me incomoda.
-- O quê?
-- Você ainda não me deu um beijinho sequer!
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentei-me ao lado dela mexendo nos seus cabelos, e Dulce beijou meus lábios lentamente, como se saboreasse minha boca. Isso foi o suficiente para me acender, avancei na sua boca sugando sua língua com voracidade. Impus o peso do meu corpo contra Dulce, deitando-me por cima dela sem parar de beijá-la aumentando minha excitação. -- Nossa An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11
Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante
-
NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36
Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06
justin_rbd - *__*
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41
portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15
flavianaperroni - Pode deixar que aviso
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45
anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46
garotaloka - Que bom fico feliz *_*
-
justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52
final mais que perfeito !!
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21
Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33
Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos