Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon
Subi as escadas antes de todos saírem, queria ligar para Dulce e dizer tudo que estava entalado na minha garganta. Liguei, e minha chamada foi ignorada, poucas coisas me irritavam mais do que isso... Não insisti, meu orgulho não deixou, mas não consegui segurar minhas lágrimas, me jogando na cama.
Pouco tempo depois desci até a cozinha com os olhos inchados, ainda com a mesma roupa, encontrei meu pai, que parecia adivinhar que me encontraria ali.
-- Sem sono minha filha?
-- Sim pai.
-- Quer um copo de leite morno? Estou esquentando para mim.
-- Quero sim pai, obrigada.
-- Sua equipe é muito boa, não é a toa que o jornal está um sucesso, li os exemplares hoje, estou orgulhoso filha.
-- Obrigada pai, é muito importante ouvir isso do senhor.
-- E meu orgulho maior é ver sua volta por cima depois do aquele infeliz fez com você, você está mostrando a fibra que tem, eu nunca esperei algo diferente de você.
-- Não foi fácil pai, vir para Nova Esperança foi a melhor coisa que eu poderia fazer.
-- Agora vejo que sim, antes eu julgava como uma fuga, mas agora vejo que foi um ótimo recomeçar.
-- … pai, foi sim.
-- Recomeçar a amar também não é filha?
-- Sim pai...
Nem percebi que me entregara confirmando o recomeçar a amar na conversa informal com meu pai, era assim que ele sempre descobria o que queria a meu respeito e com minha mãe também quando ela tentava esconder algo dele.
-- Você quer me contar algo filha?
-- Ai pai isso não é justo, o senhor sempre me pega nesse truque, começa com uma conversinha, rodeando, até me envolver e fazer com que eu fale o que realmente o senhor que saber não é?
-- E você é igualzinha a sua mãe, sempre cai... Faço isso por que sei que vocês querem me contar algo, mas, não sabem como...
-- Você percebeu alguma coisa?
-- Só cego ou sua mãe distraída não veria a troca de olhares apaixonados entre você e a doutora Dulce.
-- Eu não sabia que estava tão óbvio assim.
-- Mas está... Então vocês estão juntas?
-- Sim pai. Estou apaixonada por ela, Dulce mudou minha vida, ela é responsável em grande parte pela minha volta por cima como você falou.
-- E o que aconteceu aqui essa noite?
-- Dulce se chateou, aliás, está chateada comigo há dias, uma série de bobagens, mas que estão se acumulando... Hoje, deixei que a mãe acreditasse que ela estava se agarrando no banheiro com a Juliana... Quando na verdade estávamos eu e ela lá... Enfim, ela não está gostando desse esconde-esconde...
-- Então ela resolveu fazer o jogo, e contribuir para a tese de sua mãe...
-- …... Ainda ficou com ciúmes da Juliana, ai pai, estou tão perdida, tão difícil o relacionamento entre mulheres!
-- Mulheres são mesmo complicadas querida... Mas, relacionamentos são difíceis mesmo, entre homens e mulheres, na verdade, gente é complicado filha...
-- Eu sei pai, mas com Dulce é tudo tão intenso, a gente já passou por cada coisa, tem tanto mistério... Tantos segredos...
-- Mistérios? Segredos?
-- … pai... Mas essa é outra história, depois conto com calma.
-- Filha, a doutora Dulce é mulher feita, bem resolvida, certamente não gosta de mentiras, e deve gostar de você de verdade, por isso não quer que nós tenhamos uma ideia errada sobre ela...
-- Pai só pedi um tempo para ela, para contar a vocês... Poxa ela é a primeira mulher da minha vida, há meses não vejo vocês, a última vez que nos vimos eu estava noiva de um homem!
-- Ela sabe que é sua primeira mulher?
-- Não... Eu menti dizendo que já tive outras mulheres na minha vida...
-- Minha querida, não entendo de relacionamento entre mulheres, mas uma verdade é universal em qualquer relação: mentira nunca é a saída.
-- Você tem razão pai... Mas, eu preciso saber, está tudo bem para o senhor?
-- Como assim?
-- Eu ser...
-- Lésbica?
-- Aham...
-- Claro que não está tudo bem filha... Os pais nunca sonham que seus filhos sejam homossexuais... Meu sonho sempre foi entrar na igreja com você, te entregar a um homem bom que te amasse e logo viessem netos lindos para que eu estragasse com tanto mimo!
-- Pai...
-- Mas, os sonhos dos pais não são obrigações dos filhos... O meu desejo maior é sua felicidade, e farei de tudo para ajudar você a ser feliz, se sua felicidade se completa ao lado de uma mulher, que seja assim!
-- Ai paizinho... – Falei com os olhos marejados.
-- E preciso te dizer uma coisa: você tem um gosto hein filha... A doutora Dulce é uma mulher maravilhosa!
-- Pai!
Meu pai sorriu apertando minhas mãos, e eu prossegui:
-- Entrar na igreja e me entregar a um homem isso não será possível pai, mas filhos para o senhor estragar, é uma possibilidade...
-- Como? Ai Any chega, aí é muita modernidade pra eu aceitar agora, preciso de tempo também ok?
Sorri e balancei a cabeça positivamente.
-- Como o senhor acha que a mãe vai reagir?
-- Não sei filha, mas você tem que contar, ficarei ao seu lado, não se preocupe.
-- Obrigada pai.
-- Mas voltando ao assunto do jantar... Você vai ficar aqui em casa a noite toda chorando pelos cantos, enquanto sua namorada está não sei aonde com a enfermeira gostosa?
-- Pai!
Meu pai sorriu, e continuou:
-- Tire essa cara de choro, e vá conversar com a doutora, não deixe que ela fique uma noite inteira chateada com mais uma bobagem.
-- Você está certo mais uma vez pai.
Dei um beijo na bochecha barbada de meu pai, e subi as escadas correndo, retoquei a maquiagem, e dirigi em direção ao Chica’s.
Chegando lá,o bar estava lotado, as noites de quinta eram tradicionais, logo vi Cris e Diego com a turma de sempre, no canto do palco, Luiza cochichava em um clima bastante íntimo com Juliana, mas não vi Dulce.
-- Any! Que bom que você veio!
-- Oi Cris, você viu a Dulce?
-- Ela está estranha... Chegou, e se sentou sozinha no bar, bebeu horrores, não quis conversa, a última vez que a vi, estava subindo para o andar superior do bar.
-- Obrigada amigo!
Subi as escadas me desviando das pessoas com pressa, no segundo piso do bar, poucas pessoas, mas nada de Dulce. Juliana me seguiu e logo se justificou:
-- Anahi, vim te dizer que não aconteceu nada! Dulce me deixou na companhia dos seus amigos e foi só...
-- Calma Juliana, eu sei que não aconteceu nada... Você a viu?
-- Ela não desceu, a vi passando para cá, quem sabe ela está na cobertura.
-- Cobertura?
-- …, não tem nada lá em cima, mas a vista é linda.
Mal me despedi de Juliana, e subi. Dulce estava lá, sentada em um banco de madeira, fumando, olhando para o horizonte, nem sabia que ela fumava... Aproximei-me quando ela notou minha presença.
-- Precisamos conversar. – Eu disse.
Dulce permaneceu calada.
-- Desde quando você fuma?
-- Não tenho hábito, fumo esporadicamente quando bebo.
-- Não havia necessidade desse comportamento imaturo Dulce, me provocar com a Juliana, me tratar daquele jeito na frente de meus amigos.
-- Só contribui para o disfarce com sua mãe, você não quer continuar me escondendo dela?
-- Dulce as coisas não são assim, não esperava esse comportamento imaturo da sua parte?
-- Olha só quem está falando em imaturidade...
-- Odeio quando você é irônica assim!
-- E eu odeio quando você me trata como seu passatempo adolescente!
-- Eu nunca te tratei assim!
-- Não? Está tratando agora, me expondo a situações ridículas com seus pais.
-- Como você pode ser tão incompreensiva?
Dulce levantou-se rapidamente, e num tom mais alto disse:
-- Anahi eu quero um relacionamento sério com você, não quero ser tratada como uma aventura, que droga você não percebe que estou apaixonada por você?
Arregalei os olhos, a voz faltou, ouvir aquela declaração de Dulce me desestruturou completamente.
-- Dulce... Eu...
-- Não acredito que você seja tão distraída assim que não tenha percebido isso...
Dulce jogou a ponta de cigarro no chão, pisou em cima, e caminhou em direção a escada, quando segurei seu braço.
-- Eu não esperava ouvir isso, por que meus sonhos geralmente não se tornam realidade... E sempre sonhei que você estivesse apaixonada por mim, assim como eu estou por você.
Meus olhos marejados viram o brilho cobrir o olhar de Dulce, iluminado pela pouca luz da cobertura naquele palco de estrelas. Aproximei meu corpo do dela, afastei do seu rosto os fios de cabelo agora soltos, assanhados pelo vento, acariciei seus lábios e a beijei apaixonadamente, como se fosse nosso primeiro beijo, dessa vez em um cenário mais romântico, marcando um acontecimento na nossa breve história.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela noite, nos amamos de uma maneira diferente, a paixão não foi menor, mas existiam mais do que dois corpos banhados de tesão na cama de Dulce. Era almas se entregando completamente, deixando os sentimentos se fundirem com o desejo, os equívocos se desfazerem em esperanças e amor se encontrar naquele momento. Dulce parecia antec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11
Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante
-
NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36
Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06
justin_rbd - *__*
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41
portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15
flavianaperroni - Pode deixar que aviso
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45
anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46
garotaloka - Que bom fico feliz *_*
-
justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52
final mais que perfeito !!
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21
Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33
Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos