Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon
Senti Dulce me abraçar forte, mas ela nada disse. Contei o que aconteceu durante a manhã, e pude escutar o riso dela imaginando a cena no jornal.
-- Você não apagou essa entrevista? – Perguntou.
-- Não podia apagar, tem que ficar arquivada, mas não lembrava de ter gravado esse trecho de nossa conversa, e nem muito menos de não ter tirado a fita do gravador, Luiza sempre digitaliza tudo...
-- Por que você acha que ela está desconfiada?
-- Não parou de fazer perguntas sobre você, notei ela de cochichos com Berta...
-- Berta sabe da vida de todo mundo... Deve ter um livro de anotações sobre a vida de cada habitante dessa cidade...
-- Será?
Dulce riu-se da minha ingenuidade.
-- … melhor que sua mãe saiba por você sobre nós Any...
-- Eu sei... Vou contar, contei ao meu pai, ele vai ficar do meu lado.
-- Você contou ao seu pai? – Dulce perguntou surpresa.
-- Na verdade, não precisei contar, ele sacou tudo...
-- Como foi?
Narrei para Dulce os detalhes de minha conversa com meu pai, notando os gestos de aprovação de minha namorada.
-- Então meu sogrão me aprova? – Perguntou Dulce divertida.
Encarei-a encantada como sempre:
-- Quem não te aprovaria meu amor?
-- Sua mãe?
-- Minha mãe não é uma megera preconceituosa, só precisa de tempo pra aceitar. E meu pai, não só te aprovou, como se derreteu em elogios ao meu bom gosto...
-- Ah é? Seu bom gosto é?
-- Claro... Olha só a namorada linda que eu arranjei...
Dulce roçou seus lábios nos meus, despertando arrepios na minha pele.
-- De repente me deu uma fome sabe... – Dulce sussurrou.
-- Ah é? E o que exatamente eu posso fazer pela doutora?
Dulce mordeu os lábios e sussurrou ainda mais suavemente:
-- Minha fome é de você... Dá pra mim?
-- Sou toda sua meu amor...
Dulce levantou-se e me puxou pela mão até o interior de sua casa, não me dando tempo de sequer de respirar, e já me jogou no sofá, avançando na minha boca com urgência, tomando posse do meu corpo com sua língua e suas mãos me despindo habilidosamente. Arqueei meu tronco como se pudesse me oferecer ainda mais para o deleite de minha namorada, Dulce então tomou pela sua boca meus seios, lambendo meus mamilos com movimentos circulares alternando com fortes chupadas me inundando de tesão.
-- Eu quero que você goze na minha boca minha gostosa. – Dulce sussurrou.
Desceu com sua boca e alcançou meu sexo molhado, lambeu com sofreguidão toda extensão dos pequenos lábios, empurrando sua língua dentro de mim chupando aquele líquido com volúpia despertando mais do que gemidos, mas gritos de prazer e o tremor tomando de conta de cada músculo meu.
Minhas mãos se perderam no corpo quente de Dulce, tirando as peças de roupa que bloqueavam meu acesso aos pontos mais sensíveis dela, carícias suaves entre suas coxas e no seu bumbum funcionava praticamente como um botão “on/off” da excitação, e eu me aproveitei disso, provocando ainda mais, arranhando delicadamente essa área. De frente uma para outra, no pequeno espaço do sofá, introduzi meus dedos no sexo molhado e pulsante de Dulce, sorri cheia de malícia e desejo, movimentando meus dedos entre o líquido abundante que jorrava do seu sexo dizendo:
-- Nossa... Que delícia meu amor...
Dulce gemeu, respondendo:
-- Tudo pra você minha gostosa... Vai... Sou toda sua, me faz Go..zar.
Com dois dedos penetrei o sexo de Dulce num ritmado movimento de vai e vem, enquanto meu polegar massageava o clitóris dela, Dulce tremia na minha mão, enquanto um sorriso de gozo se desenhava no seu rosto intensifiquei as estocadas, impondo mais velocidade e mais força, até ouvir um gemido mais forte de prazer e o corpo de Dulce amolecer com sua respiração ofegante.
-- Você é maravilhosa Any...
-- Você é deliciosa Dul.
Ficamos ali abraçadas, até nossos corações voltarem ao ritmo mais compassado, adorava sentir o corpo nu de Dulce abraçado ao meu, o perfume de sua pele era algo tão intenso, me inebriava, me acalmava... Adorava roçar meu rosto no colo dela, inspirando esse cheiro que me encantava.
Aquele momento de paz,foi interrompido por uma ligação, Dulce atendeu seu celular apreensiva com sentenças evasivas:
-- Sim, entendo, farei isso... Não se preocupe, vou me cuidar.
Dulce desligou o telefone com ares de preocupação, o mistério tomou de conta do seu olhar e não resisti:
-- Aconteceu alguma coisa meu amor?
-- Nada não...
Ela nem se quer me olhou nos olhos, e eu mergulhei mais uma vez no mundo de hipóteses e teses que eu criei para o envolvimento dela com a morte da família do embaixador, a relação com a morena fatal. Minha vontade era cobri-la de perguntas, esclarecer de uma vez por todas aquela nuvem de dúvidas que existia na expressão dela e na sua mudança repentina de comportamento.
A duras penas, me controlei. Levantei-me e envolvi sua cintura por trás, beijando sua nuca, confortando-a não sabendo exatamente do que, quando senti que ela retribuía meu gesto acariciando meus braços.
-- Any... Eu sei que você está louca para saber quem me ligou não é?
-- Foi ela não foi? A Maite?
-- Sim, foi. Eu te juro que não tenho nada com ela... Um dia você vai entender...
-- Xiii... Quando você quiser ou puder me falar, eu estarei aqui para te ouvir.
Até eu mesma quase acreditei em mim, em tanta conformação, quando na verdade eu me roia de curiosidade por dentro. Voltei para o jornal, deixando Dulce com uma expressão preocupada, isso foi o suficiente para me fazer esquecer o meu dilema atual em contar sobre meu namoro a minha mãe, e voltar a especular o mistério de minha namorada.
No jornal, depois da reunião de pauta, perdi-me nos arquivos no meu notebook sobre a investigação da morte da família do embaixador. Minha consciência pesava como se eu traísse Dulce, mas mesmo assim, eu insistia em divagar entre minhas suposições. O expediente chegou ao fim, e eu, relutava em voltar para casa, evitando encarar minha mãe e seu interrogatório.
Como uma adolescente que esconde o boletim dos pais, entrei em casa em silêncio, na ponta do pé subindo para meu quarto sem avisar que havia chegado. Era hora de atualizar meu romance na web, e me divertir com os comentários das minhas leitoras. Notei um comentário mais ousado, com um nick: doutora.
“Fico imaginando o que é ter na vida real uma autora que me excita só na escrita...”
Arregalei os olhos, e disse:
-- Nossa...
Nunca poderia imaginar que minha escrita inspirasse esse tipo de fantasia sobre mim, inocência talvez, mas era verdade. Ocorreu-me que a tal leitora ousada poderia ser a minha doutora, a própria Dulce a instigar-me com aquelas insinuações e só o fato de lembrar o que era estar ao vivo com minha doutora, já me acendia inteira.
Lembrar das sensações que minha namorada me provocava, e ressentir o prazer que eu tinha quando Dulce gozava na minha mão, na minha boca, me excitava profundamente. Algo inexplicável, transcendental, sentir as reações do corpo dela ao meu toque, aos movimentos de minha língua no seu sexo, era praticamente um gozo na alma.
Tomada dessas sensações eu sentia meu corpo suar, corri para um banho, deixando meu notebook ligado sobre a cama. No banho só pensava em Dulce, a queria dentro de mim mais uma vez, e queria estar dentro dela com urgência. Apressei-me para ir ao seu encontro, quando saí do banho, encontrei o inesperado: minha mãe sentada na minha cama, lendo meu romance lésbico.
Ela estava pálida, olhos esbugalhados, e eu atônita não ousei sequer respirar mais forte.
-- Anahi Portilla, o que diabos é isso nesse computador?
Vixe e agora hein!!!
Oi gente Feliz Natal atrasado, desculpe ausencia mas nesses dias de festas fica complicado mesmo, Felicidades a vocês e suas familias.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha voz não saía. Minha mãe ergueu-se subitamente da cama, berrando: -- … isso que essas suas amizades estão te ensinando? A ser uma sem vergonha pervertida? -- Mãe, calma... -- Calma Anahi? Como você pode me pedir calma depois de eu ler essa sujeira? As veias sobressaltadas do pescoço de minha mãe, e seu ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11
Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante
-
NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36
Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06
justin_rbd - *__*
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41
portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15
flavianaperroni - Pode deixar que aviso
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45
anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46
garotaloka - Que bom fico feliz *_*
-
justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52
final mais que perfeito !!
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21
Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33
Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos