Fanfics Brasil - Capitulo 41 Aconteceu Você

Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 41

801 visualizações Denunciar


Aquela foi a última vez que vi minha mãe antes que ela partisse de Nova Esperança. Foram no dia seguinte, foi o que eu soube pelo meu pai, que veio se despedir de mim, prometendo-me que era uma questão de tempo e paciência para que minha mãe aceitasse a situação e faria de tudo para nos reconciliarmos.

Dulce como se quisesse compensar redobrou o carinho comigo e no nosso aniversário de 1 mês de namoro, preparou-me uma surpresa linda. Levou-me para uma cabana na serra, a mesma que fomos pouco tempo depois que nos conhecemos, entretanto, a surpresa foi uma demonstração a parte de dedicação e carinho, que me marcou para sempre.

Vendou meus olhos, e apesar de saber que estávamos subindo a serra, minha ansiedade só se comparava a de uma criança indo a um parque de diversões. Ao chegarmos,Dulce me conduziu pela mão até o interior da cabana, tirou a venda dos meus olhos, e o que vi foi atmosfera mais linda e romântica que nem os filmes clássicos de Hollywood conseguiriam chegar aos pés.

A cabana inteira à luz de velas, o som tocava Maria Gadú, a mesa posta, com pratos elegantes, talheres de prata, taças alinhadas, e no centro da mesa um lindo arranjo de rosas vermelhas. Meus olhos brilhavam tanto, que mesmo diante daquela luz escassa, Dulce pode vê-los marejados. 

-- Meu amor...

Foi tudo que consegui dizer antes de deixar as lágrimas emocionadas banharem meu rosto. Dulce enxugou-as com o dorso da mão, e visivelmente comovida com minha reação chorou junto comigo, abraçando-me tenramente.

-- Eu preparei tudo pra uma noite perfeita meu amor, quero que seja inesquecível. – Sussurrou Dulce.

-- Já está sendo inesquecível meu amor.

Beijei seus lábios suavemente, estampando um sorriso mais do que sincero de agradecimento por aquele momento singular. Dulce serviu-me um cálice de vinho tinto, e à beira da lareira namoramos sem pressa, trocando carícias singelas, sem muitas palavras, elas não eram necessárias. Jantamos com calma, e como todo o resto, estava perfeito. Nossa troca de olhares apaixonados beirava o ridículo para a ótica dos descrentes no amor, mas para nós, era a confirmação de um sentimento que crescia a cada dia.

E quando eu achei que a noite já estava mais do que perfeita, Dulce continuou a me surpreender. No quarto, a cama coberta de pétalas de rosas me emocionou mais uma vez. Como se não bastasse, com muita sutileza, Dulce sentou-me no meio daquelas pétalas, retirou minhas sandálias, e ficou literalmente aos meus pés, retirou debaixo da cama uma bacia com sais aromáticos, os banhou, massageando meus pés e pernas com óleo perfumado.

Aquele gesto foi um dos momentos mais sublimes e sensuais da minha vida, sentia meu corpo vibrar, meu coração acelerar, e não conseguia esconder meu sorriso apaixonado. Dulce enxugou meus pés, beijou-os, e levantou-se, abrindo o zíper do seu vestido deixando que ele escorregasse ao chão, exibindo um espartilho de renda preta, cintas ligas na mesma cor, e uma calcinha fio dental do mesmo tecido.

Perdi o fôlego diante daquela visão. Não só pelo corpo de minha namorada que tanto me dava prazer, mas pelo clima, por saber que ela pensou em cada detalhe para me dar uma noite ainda mais especial. Dulce caiu sobre mim forçando meu corpo deitar-se na cama, e delicadamente despiu-me cobrindo minha pele de beijos.


Gradualmente as carícias suaves encheram-se de volúpia, e os beijos pelo meu corpo se transformaram em um passeio da língua de Dulce pela minha pele, que chupou meus mamilos eriçados, mordiscou a minha orelha,enquanto minhas mãos exploravam aquela lingerie sensual. Com dificuldade desabotoei o espartilho, a entrega de nossos corpos aconteceu instantaneamente, com movimentos sensuais, Dulce roçou seu sexo no meu, até senti-lo encharcado para assim, penetrá-lo, me levando a loucura. 

-- Isso amor... Fica dentro de mim... Mexe...

Gemia, e Dulce esboçava um sorriso safado remexendo-se sobre mim, e com aqueles movimentos deliciosos gozei facilmente.

A noite poderia ter sido de paixão caliente por horas, pela noite inteira quem sabe, se não fosse o fato da atrapalhada aqui ser alérgica a flores, o contato com as pétalas espalhadas na cama, desencadeou uma crise de espirros incontrolável, meus olhos coçavam, minha garganta, meu ouvido, quebrando qualquer clima romântico que minha namorada com tanto esmero planejou.

Dulce retirou a colcha da cama, sacudindo as pétalas de rosas fora da cabana, enquanto eu procurava na minha bolsa o meu anti-alérgico. 

-- Dul desculpa... Estraguei tudo...

-- Meu amor... A culpa foi minha... Que doutora é essa que você arranjou que não sabia que você era alérgica?


Sorri tímida, enquanto Dulce me abraçava com todo carinho, e meus espirros ainda me atormentavam, minha garganta irritada e meus olhos quase fechados não deixava que eu escondesse minha saúde débil ainda.

-- Eu estou aqui para cuidar de você meu amor.

Aos poucos o meu mal estar foi dando espaço ao sono pacificador nos braços de Dulce, nem lembro ao certo em que momento dormimos, fomos acordadas pelo sol entrando pela varanda, Dulce beijou minha face e levantou-se, voltando poucos minutos depois ordenando:

-- Você precisa de um café reforçado, vem comigo.

Na varanda da cabana, Dulce preparou uma mesa linda de café da manhã. A paisagem à nossa frente parecia um cartão postal bucólico. Serviu-me com o mesmo olhar apaixonado da noite anterior, e eu completamente bestificada com a mulher que eu tinha ao meu lado chegava a duvidar que aquele momento fosse real.

Depois do café nos aconchegamos na rede, abraçadas, trocando sorrisos e beijos carinhosos:

-- Meu amor você é perfeita... Eu nem sei o que dizer para agradecer esse aniversário de namoro... Foi tudo lindo... Estou completamente sem palavras...

-- Você sem palavras é algo bastante raro... - Dulce disse sorrindo.

-- Dul eu te amo.

Nem me dei conta que aquela era a primeira vez que eu dizia isso a Dulce, que me olhou surpresa,mas logo em seguida abriu um sorriso largo beijando-me apaixonadamente.

-- Está tudo maravilhoso meu amor, mas temos que ir embora, meu plantão começa meio-dia no hospital.

-- Então vamos... Mas será que temos um tempinho para batizar essa rede?

-- Hum... Batizar?

-- …... Nunca fiz amor numa rede...

Dulce sorriu, enquanto minhas mãos já se perdiam por baixo de suas roupas. Naquele cenário paradisíaco nos amamos tendo apenas a natureza como testemunha.

Os dias se passaram tranquilos, até eu receber do tal contato do Cris no Ministério das Relações Exteriores, um extenso arquivo sobre as investigações feitas na época da morte da família do embaixador. Não havia nada diferente do que eu já tinha descoberto pelos jornais, exceto por uma informação, o contato da família do motorista de confiança do embaixador.

Travando uma luta interior entre meu amor por Dulce e a confiança construída entre nós, e minha curiosidade não só jornalística, anotei os endereços expostos no arquivo a fim de investigar a fundo posteriormente.

Fernanda e Artur tentavam me convencer em apoiá-los na investigação da madeireira Ramos, revelando um grande furo de reportagem.

-- Anahi, você não pode nos proibir de seguir com essa investigação, ela pode nos dar visibilidade como jornalistas e colocar esse jornal no cenário nacional! – Exclamou Fernanda.

-- Eu não posso permitir que vocês arrisquem assim a vida de vocês! O Cristian disse que a sorte de vocês foi a polícia ter prendido vocês, se os seguranças ao invés dos policiais tivesse flagrado vocês, vocês não estariam aqui para contar a história!

-- Não foi sorte, nós avisamos a polícia... Sobre a invasão de estranhos em propriedade privada. – Artur esclareceu.

-- Vocês são loucos! Nem me comunicaram nada!

-- Nós sabíamos que você não permitiria... – Disse Fernanda desconfiada.

-- Any, nós conseguimos provas que tem gente graúda acobertando as ações ilegais da madeireira Ramos. – Artur falou empolgado.

-- Que tipo de provas? – Perguntei.

-- Fotografei a entrega de uma maleta cheia de dólares, Adilson Ramos, filho do dono da madeireira, entregando pessoalmente o dinheiro a Carlão Melo.

-- Quem é Carlão Melo?

-- Braço direito do ministro do Meio Ambiente. Ele está envolvido num esquema de vendas de autorizações para desmatamento de áreas protegidas pelo IBAMA. – Respondeu Fernanda.

-- Correm boatos em Brasília que ele substituirá o ministro próximo mês quando ele se afastará para concorrer ao senado.

-- Como vocês conseguiram sair de lá com essas fotos? Não apreenderam o cartão de memória da sua câmera Artur? – Perguntei.

-- Sim, mas não levaram minha caneta... – Artur respondeu com um sorriso nos lábios.

-- E o que tem sua caneta?

-- … uma caneta espiã... Maravilhas da internet... … uma câmera fotográfica disfarçada! – Falou Artur orgulhoso.

-- Mas se vocês tinham essas provas por que não as entregaram à polícia?

-- Por que não prova diretamente nada, precisamos de provas que a madeireira está extraindo madeira ilegal, e que estão sendo protegidos pelo alto escalão do Ministério. – Respondeu Fernanda.

-- E eu posso saber como vocês vão conseguir a prova dessa ligação?

-- Não posso revelar por enquanto, mas temos um contato, um ex-funcionário da madeireira, disposto a vingar-se dos donos que negaram seus direitos depois de um acidente com uma motosserra no qual ele perdeu um braço.
Andei de um lado para outro enquanto meus repórteres esperavam ansiosos minha decisão. 

-- Primeiro: quero saber cada passo dessa investigação. Segundo: ninguém mais pode saber sobre ela. Terceiro: Vocês vão me prometer ter todo cuidado do mundo nesses contatos, e com essas provas, e por último: boa sorte!

Artur e Fernanda festejaram me abraçando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu web romance continuava fazendo sucesso, e Dulce me inspirava ainda mais, tornou-se uma leitora fiel, se derramando em elogios à minha escrita. Estávamos mais unidas do que nunca, nossa relação não era mais segredo para as línguas desocupadas da pequena cidade, apesar de se incomodar com isso, Dulce não mudou nossa rotina. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11

    Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante

  • NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36

    Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06

    justin_rbd - *__*

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41

    portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15

    flavianaperroni - Pode deixar que aviso

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45

    anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46

    garotaloka - Que bom fico feliz *_*

  • justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52

    final mais que perfeito !!

  • portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21

    Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima

  • portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33

    Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais