Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon
Insistiria em saber sobre o tal sacrifício que ela se referia, mas Cristian entrou no quarto, acompanhado de Luiza, Fernanda e Artur.
-- Ow mulher que adora um hospital! – Cristian exclamou ao entrar.
Todos riram, enquanto isso, Dulce se aproximava da porta pronta para sair:
-- Dulce, aonde você vai?
-- Depois conversamos Any, tenho algumas coisas para resolver. Até mais gente.
Dulce saiu do quarto, Cris protagonizava a zuação comigo, ressaltando que durante o tempo que fiquei inconsciente, Juliana e Dulce disputavam o lugar de “primeira-dama” nos cuidados comigo, dessa vez, meu amigo conteve a língua, e nada falou para meus pais ao contrário do que fez na minha crise de urticária.
Passaram algum tempo comigo, até a chegada de Juliana, que pediu licença para me levar para a realização de exames. Pensei em falar com o Cris sobre o misterioso Hernane, saber mais dele, saber como se conheceram... Mas, fui tomada de sensatez (momento raro na minha vida), e julguei que fosse melhor primeiro conversar com Dulce.
Juliana me conduziu até o setor de imagens do hospital, empurrando a cadeira de rodas puxou assunto:
-- Então... Você se lembra de alguma coisa do acidente? Como você foi parar fora da estrada?
-- Perdi o controle da direção, estava dirigindo em alta velocidade.
-- Nossa, tanta pressa assim para ver Dulce naquela noite?
-- Fiquei preocupada com as coisas que você me falou. Senti-me culpada.
-- Entendo... Ela foi a primeira a chegar aqui. Os policiais avisaram a ela primeiro, eu só soube do acidente por que uma colega comentou comigo na manhã do dia seguinte, quando cheguei aqui, você já tinha sido operada e ela estava aqui do seu lado.
Meu coração encheu-se de alegria ao ouvir isso, sorri discretamente. Algumas horas depois enquanto Juliana me fazia companhia no quarto após os exames, Dulce voltou, fez perguntas de praxe sobre meu estado e exames, e comunicou-me que a polícia estava vindo para colher meu depoimento sobre o acidente.
O constrangimento estava instalado no quarto, lembrei do Cris, o quanto ele me zuaria se visse aquela situação. Nenhuma das duas queria sair do quarto, e o pior, Dulce precisava me orientar acerca do meu depoimento à polícia, e para isso, precisava ficar a sós comigo. Até que ela mesmo não se conteve e disse:
-- Juliana, as técnicas de enfermagem estavam à sua procura, alguma coisa sobre uma reunião com a CCIH (comissão de controle de infecção hospitalar).
-- Ah, sim, vou ver do que se trata, volto logo Any.
Dulce vibrou com a saída de Juliana, sorri com o gesto dela. Aproximou-se de mim e me orientou:
-- Maite chegará em algumas horas para conversar com você, mas de antemão, quando os policiais vierem colher seu depoimento, diga apenas que aparentemente um carro a seguia e você temeu ser um assalto por isso perdeu o controle da direção, mas não dê detalhes sobre o carro.
-- Até mesmo por que eu não sei mesmo nada sobre o carro que me seguia...
-- Qualquer coisa que você lembrar será importante.
-- Tudo bem.
Logo os policiais chegaram e relatei apenas o que Dulce me orientou. Ficamos a sós mais uma vez, e vi a oportunidade de tocar no assunto sobre nossa relação:
-- Dul... Na noite do acidente, eu estava indo para sua casa, conversar com você.
-- O que nós temos a falar ainda Any?
-- Muita coisa... Como por exemplo, essa sua história de sacrifício...
-- Any, esquece essa história. Vamos nos concentrar em nos defendermos dessa ameaça.
-- Ameaça a qual eu sequer sei do que se trata não é Dulce?
Dulce ficou sem graça com minha honestidade tocada de mágoa.
-- Diante de tudo que você descobriu, você não pode supor como as pessoas que me perseguem são perigosas? Não pode calcular o quanto as pessoas ligadas a mim correm risco?
-- Tudo que tenho são suposições, hipóteses, por tentar entender tanto mistério que envolve a vida da mulher que amo, fui punida.
Meus olhos marejados denunciaram o quanto eu sofria por sua ausência. Dulce emocionada sentou-se ao meu lado na cama, e com os olhos cheios de sinceridade confessou:
-- Any, eu te amo. Fiquei profundamente magoada, com o que você fez, invadindo, fuçando minha vida quando tudo que pedi foi que você confiasse em mim, eu tinha motivos para te proteger te deixando fora de toda essa confusão.
-- Dulce eu também te amo, nem sabia o que era amar antes de você, nunca namorei uma mulher, eu sou desajeitada, curiosa, e queria saber mais de você, me angustiava te ver acordando no meio da madrugada com pesadelos... E a medida que eu ia descobrindo os fatos, mais eu ficava intrigada, preocupada.
-- Anahi, por mais que você se justifique comigo, isso não muda as consequências disso. Se essas pessoas me acharam, fizerem alguma ligação entre você e eu, a minha vida, a sua, e de tantas outras pessoas envolvidas estão em risco.
-- Então você me perdoa? Perdoa por ter sido irresponsável... Bisbilhoteira...
-- Anahi, quem me dera se nosso maior problema fosse sua curiosidade. Além de trair minha confiança, você se expôs, e expôs pessoas e situações sem sequer considerar os riscos disso.
-- Você não me respondeu. Você me perdoa?
-- Any, presta atenção: Quando nós reatamos naquele dia, antes de saber que você foi até Calhetas, mentiu pra mim e tudo que você já sabe, eu te dei mais um crédito, e ao mesmo tempo, te coloquei em risco. Maite me advertiu várias vezes, e depois de saber o ponto que você chegou para ter detalhes da minha vida, eu vi que Maite estava certa, que ter qualquer relacionamento na minha situação era perigoso para mim e para a pessoa com a qual me envolvesse.
Respirou fundo, e continuou:
-- Estar longe de você, foi meu maior sacrifício, para sua proteção, para a minha, e para meu pai.
-- Seu pai?
-- Any, isso é uma longa história... Mais do nunca, o mais seguro é que você não tenha certas informações.
-- Dulce, só o que me interessa saber é se você me ama.
-- Claro que amo! Any, nunca namorei ninguém! Sempre fugi de relacionamentos, Nova Esperança é a primeira cidade que moro há mais de três anos. Até minha faculdade, residência, tive que fazer em faculdades e hospitais diferentes para me manter segura. A primeira pessoa que me apaixonei de verdade, e arrisquei seguir o que meu coração foi você! E justo você...
-- Exagerei na curiosidade... Nas mentiras...
Dulce enxugou as lágrimas e prosseguiu:
-- Mas eu te amo, e perdoei... Afinal, você já me desculpou tantas vezes... Mas Any... Não posso expor você, se algo acontecesse com você... Eu... Morreria!
-- Dul... Meu amor, não vai nos acontecer nada, vamos ficar juntas e enfrentar isso!
Nossos ânimos estavam exaltados, emoções à flor da pele, nossas mãos unidas, puxei Dulce com o meu braço livre, segurando-a pelo queixo beijando seus lábios suplicando em voz baixa:
-- Fica comigo meu amor...
Ai que fofinhas <3 sera que a Dul vai aceitar ficar com a Any?
Gente gostaria de indicar para quem ainda nao lê minha fic a de minha autoria que escrevo desde 2013 por favor olhem vê se gostam escrevo com tanto carinho <3
segue link abaixo
http://fanfics.com.br/fanfic/26090/um-doce-amor-fanfic-lesbica-amor
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com os rostos colados, lágrimas misturadas, fomos interrompidas por Maite que entrou no quarto: -- Desculpe-me interromper, mas o que traz aqui é questão de vida ou morte. Maite tinha uma aparência preocupada, Dulce levantou-se rapidamente e perguntou: -- Conseguiu descobrir alguma coisa? -- Descobrir pessoas novas nessa cidade não &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11
Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante
-
NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36
Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06
justin_rbd - *__*
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41
portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15
flavianaperroni - Pode deixar que aviso
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45
anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46
garotaloka - Que bom fico feliz *_*
-
justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52
final mais que perfeito !!
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21
Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33
Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos