Fanfics Brasil - Capitulo 61 Aconteceu Você

Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 61

856 visualizações Denunciar


Beijei-a tenramente, e levei-a para nosso quarto, naquela noite nos amamos de uma forma inédita, apesar da paixão intensa, não tivemos pressa, beijei todo corpo de Dulce depois de despi-la devagar, desde seus pés até sua nuca. Usei meu corpo nu e quente para massagear suas costas, roçando meu queixo e lábios por sua pele arrepiada. Deslizei minhas mãos banhadas com óleo perfumado, entre suas pernas, bumbum, sentindo a excitação daquele corpo que agora não tinha mais segredos para mim assim como sua alma estava entregue em minhas mãos.

Dulce permaneceu de costas enquanto minhas mãos entre suas pernas buscavam espaço, delicadamente posicionei uma de minhas mãos por baixo da sua cintura, e sentindo seu sexo completamente encharcado, introduzi meus dedos movimentando-os lentamente, mas de maneira intensa. Introduzi o polegar no ânus de minha namorada permanecendo com dois dedos no seu sexo, sentindo os espasmos do corpo dela anunciarem o orgasmo inevitável.
Sabendo de toda história da vida de Dulce, ou Lisa, sentia entre nós a cumplicidade se acentuar, e a certeza que a queria do meu lado para sempre só crescia, ela era o amor da minha vida. Olhando-a dormir eu viajei em planos para nossa vida juntas, dar o meu melhor para ela, do meu tempo, dos meus sentimentos, dos meus sonhos, do meu corpo, da minha alma.

Aos poucos voltei à minha rotina, mas com os cuidados devidos, e sob vigilância dos agentes da INTERPOL. Nosso aparente sossego chegou ao fim, quando Cris apareceu no jornal me trazendo as novidades:

-- Any! Meu Rick Martin voltou!

Não consegui disfarçar minha cara de pavor ao ouvir isso. 

-- Quando?

-- Nossa que cara é essa Any? 

-- Cris, quando ele voltou?

-- Ai não sei, ele me ligou de manhã, avisando que estava na cidade, e avisando que queria me ver... Hoje a noite promete... Finalmente vou conferir aquele HOMBRE!

-- Não Cris!

-- Como assim não?

-- Cris, esse homem... Não senti coisa boa quando o conheci, acredite em mim ele é perigoso.

-- Ui! Adoro perigo!

-- Cris, estou falando sério... Você não acha estranho ele voltar para cá? Não tem mais jornalistas de fora na cidade...

-- Ai amiga, voltou por minha causa!

-- Cris pelo amor de Deus! Acorda! Você pelo menos investigou se as informações que ele deu sobre a tal revista que ele trabalha existe mesmo?

-- Ai Any, quem é chegada em investigar a vida dos outros é você... Mas por que você está tão tensa com o Hernane? Antes dele ir embora você pediu que eu me afastasse dele e que não falasse nada sobre você e Dulce pra ele...

-- E o pedido é o mesmo... Por favor, amigo acredite em mim, faz o que estou te pedindo...

-- Any, nunca te vi assim tão angustiada, amiga o que está acontecendo? Algo relacionado com aquela sua investigação sobre o passado de Dulce e aquela história policial do assassinato do embaixador?

-- Cris, só confie em mim...

-- Any, eu não posso simplesmente confiar em você nessa paranóia...

-- Cris, eu não pediria se não houvesse motivos reais para esse cuidado.

-- Você está começando a me assustar mona!

-- Ele é um homem perigoso, não é quem diz ser, investigue, e você descobrirá fácil as mentiras nessa história dele.

-- Você está sabendo alguma coisa que não sei? Fala Any!

Respirei fundo, pensando no que falar para convencê-lo a se afastar do tal Hernane sem ter que envolvê-lo mais no risco que ele já estava exposto, e principalmente não piorar a minha situação e a de Dulce. 

-- Cris, ele está só te usando! Ele não é gay!

-- Como você sabe? Por que você está dizendo isso?

-- Por que ele me cantou enquanto você conversava com os meninos na mesa... Disse que só se aproximou de você para chegar a mim... Por isso saí do Chica’s nas pressas naquela noite.

-- Oh meu Deus, foi isso?

-- …, ele se informou na cidade a meu respeito, ele queria os direitos da reportagem para vendê-la no exterior, e alguém da secretaria de cultura que até podemos supor de quem se trata, comentou com ele sobre nossa amizade...

-- Berta!

-- Pois é... Aí se aproximou de você... Enfim, lá no Chica’s deu em cima de mim descaradamente, até passou a mão na minha perna por baixo da mesa você não percebeu como saí rápido de lá e fui para o bar?

-- Pensei que era por que você não tinha gostado dele, ou sei lá queria ficar com Juliana.

-- Não... Foi por esse motivo...

-- Você devia ter me dito Any!

-- Ah teve o acidente, e pedi que você se afastasse dele lembra? Logo depois ele foi embora então não vi necessidade de contar.

-- Mas por que você disse que ele é perigoso?

-- Ah Cris, um cara que arma tudo assim para conseguir o que quer, você imagina o que ele não é capaz por dinheiro né... Ele é um mercenário, ninguém o conhece no meio jornalístico, exceto quem compra reportagens escusas...

-- Como a gente se engana com as pessoas... Eu hein... Que desperdício um homem daqueles...

Depois de minha atuação, confesso que eu me daria um Oscar. Percebi o quanto minhas habilidades de escritora estavam me ajudando a criar estórias fantásticas me tornando uma excelente mentirosa.Cristian saiu convencido de não permitir a aproximação de Hernane assim como nada falaria sobre minha vida, e nem em Dulce, fiz com que ele jurasse sobre pelo poder do arco-íris que sua boca seria um zíper fechado (colorido e com glíter é claro) para qualquer informação a nosso respeito.


 Os dias tumultuados e nervosos se aproximavam, a presença de Joaquim Vasquez na cidade deixou não só eu e Dulce mais tensas, como também os agentes que faziam nossa proteção. Qualquer mudança em nossa expressão já era motivo para eles posicionarem a mão na cintura à procura de suas armas.

A tensão deu lugar ao pavor quando meu celular tocou na noite de dois dias depois da minha conversa com Cris. Era Diego, ex-namorado de Cristian, preocupado, Rosa, empregada de Cris o ligou, relatando que seu patrão não aparecia em casa há dois dias, fato inédito para ela.

-- Di, calma, como assim não aparece em casa? E na secretaria ele foi?

-- Não Any, os celulares dele estão desligados, isso nunca aconteceu... Você sabe como ele é psicótico com celular. Estou muito preocupado Any, o Cristian nunca fez isso... Os pais dele estão apavorados, avisaram a polícia, fizemos busca nos hospitais da região, nesse momento um irmão dele está no IML da cidade vizinha...

-- Meu Deus... Calma Diego, onde você está?

-- Estou na casa dele, ainda tinha as chaves, entrei para procurar algum sinal de onde ele pudesse ter ido, sei lá...

-- O carro dele, está aí?

-- Não... Any, quando você falou com ele a última vez?

-- Há dois dias, ele foi no jornal e...

Pensei duas vezes e achei melhor não dizer a Diego sobre o conteúdo de nossa última conversa, dei uma desculpa qualquer a fim de contatar Maite e ela entrar nas buscas, sabendo o risco que nos cercava.

Maite não demorou a aparecer com notícias na casa de Dulce, onde eu esperava angustiada:

-- Encontramos o carro dele abandonado em uma estrada carroçal, perto de um sítio. Testemunhas das redondezas referiram que viu Cristian acompanhado de outro homem, e entraram em outro carro e seguiram para a BR.

-- Meu Deus...

Levei as mãos à minha cabeça experimentando uma culpa dolorosa por ter envolvido inocentemente meu amigo nessa perigosa investigação. 

-- Maite vocês precisavam fazer alguma coisa, esse Joaquim Vasquez procurou o Cris, eu tentei convencê-lo sobre não permitir a aproximação dele, inventei uma estória, enfim... Mas ele está correndo risco...

-- Ah! Agora você é que está me dizendo que um inocente está correndo risco? Você devia ter pensado nisso antes de se intrometer onde não foi chamada!

-- Ei! Eu não sabia que existia toda essa máfia envolvida, eu só estava curiosa a respeito da mulher pela qual eu estava apaixonada.

-- Ah claro, não tem nada haver com o fato de você ser uma jornalistazinha querendo aparecer com uma grande reportagem não é?

-- Claro que não!

-- Ah garota você não me engana não...

-- Qual o seu problema comigo hein Maite?

O clima tenso estava instalado, a agente certamente estava se aproveitando da ausência de Dulce que estava em cirurgia, e nada sabia sobre os acontecimentos recentes, para desabafar suas impressões sobre mim.

-- Meu problema é só um: manter Lisa em segurança e desde que você entrou na vida dela ela esteve mais exposta a perigos do que nunca!

Maite estava visivelmente nervosa, e deixou evidente sua desaprovação acerca de minha relação com Lisa, desconfiei que existia algo mais do que preocupação profissional naquelas palavras e vi a oportunidade de sondar minhas suspeitas:

-- Ela está mais protegida pelo meu amor, está mais segura do que quer pra vida dela, e não mais se esconder, não construir nada na sua própria vida, é disso que você fala em estar exposta a perigos? … isso que te incomoda?

-- Do que você está falando? Os perigos são reais, de vida ou morte. Em que mundo você vive Alice?

-- Estou falando de sua hostilidade comigo... Isso é muito estranho... A forma como você olha para Dulce e como você fala dela. Você a ama não é?

Maite empalideceu, apertou os olhos, balançou a cabeça e murmurou:

-- Você é muito mais tonta do que eu pensava...

-- Vou te dizer que a tonta aqui é mais esperta do que você supõe. Sempre desconfiei de seus reais sentimentos por minha namorada, e agora está tudo claro.

-- Escuta aqui garota: você não sabe nada da minha vida, entrou da vida de Lisa a pouquíssimo tempo, não esteve com ela em momentos críticos como eu estive, você é incapaz de entender o elo que existe entre nós.

-- E mesmo assim, foi por mim que ela se apaixonou, não por você.

Meu comentário despertou a fúria de Maite que cerrou os lábios como se engolisse um xingamento, e deixou que escapasse:

-- Se você não tivesse aparecido e se intrometido, estaríamos juntas agora e ela estaria mais segura, e seu amigo Cristian também.



Em uma frase Maite me desconcertou completamente, despertou a suspeita de que houve mais do que Dulce me revelou sobre a relação das duas e me trouxe de volta à preocupação com o Cris.

-- Seja lá o que tenha acontecido entre vocês duas, agora não existe mais nada, Dulce será minha mulher, e para sempre. E sobre meu amigo Cristian, cumpra sua obrigação de policial, ele está em perigo e não tem que pagar pelos meus erros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento ouvi o barulho do carro de Dulce se aproximando do portão, e saí para recebê-la, mesmo com a pulga atrás da orelha depois da revelação de Maite, era os braços dela que eu precisava para me confortar do medo e culpa que se misturavam em mim. Dulce me abraçou forte estranhando meu estado nervoso perguntou: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11

    Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante

  • NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36

    Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06

    justin_rbd - *__*

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41

    portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15

    flavianaperroni - Pode deixar que aviso

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45

    anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46

    garotaloka - Que bom fico feliz *_*

  • justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52

    final mais que perfeito !!

  • portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21

    Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima

  • portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33

    Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais