Fanfics Brasil - Capitulo 62 Aconteceu Você

Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 62

36 visualizações Denunciar


Nesse momento ouvi o barulho do carro de Dulce se aproximando do portão, e saí para recebê-la, mesmo com a pulga atrás da orelha depois da revelação de Maite, era os braços dela que eu precisava para me confortar do medo e culpa que se misturavam em mim.

Dulce me abraçou forte estranhando meu estado nervoso perguntou:

-- Meu amor o que houve? Você está tremendo...

Dulce colocou as mãos no meu rosto, acariciou e perguntou:

-- Por que você está assim? Havia inúmeras chamadas suas no meu celular...

-- Amor, eles pegaram o Cris...

-- Como assim pegaram? Quem pegou?

-- Eles Dul... O Cris está sumido há dois dias, encontraram o carro dele abandonado na zona rural, e ele foi visto com outro homem entrando em outro carro...

-- Amor, calma. Pode ser um novo affair...

-- Não Dul! O Cris não faria isso, não seria tão irresponsável, os celulares desligados... O tal Joaquim Vasquez voltou, sabe lá o que ele está fazendo com meu amigo...

Não contive o choro desabafando minha angústia com Dulce, que me consolou com carinho:

-- Ei, calma meu amor... Você já avisou a Maite?

-- Sim, ela está lá dentro... Espezinhando, como se não bastasse minha culpa me corroendo.

-- Nossa... Vou falar com ela...

O tom íntimo de Dulce referindo certa cumplicidade com a agente me incomodou profundamente, trouxe à tona as revelações de minutos atrás. A expressão do meu rosto mudou, Dulce me pegou pela mão e entramos juntas em casa, onde Maite conversava ao telefone provavelmente com outros policiais.

-- “Não, a polícia daqui ainda não tem nenhuma pista, quero uma varredura na área, o Cristian pode estar sendo torturado por Joaquim Vasquez, que certamente não está sozinho, a prisão dele pode nos ajudar muito nas negociações com a organização, estamos entendidos?”


Maite desligou o telefone com expressão tensa, se eu não a odiasse tanto naquele momento, até diria que toda aquela autoridade lhe dava uma sensualidade peculiar, mas não, eu não vou assumir isso...

-- Maite, alguma novidade sobre o desaparecimento do Cristian? – Perguntou Dulce.

-- Por enquanto não. Mas eles não podem estar longe de onde o carro do Cristian foi encontrado, para eles não é interessante se afastar das pistas que o Cristian pode dar. Minha equipe está fazendo buscas, estou indo ao encontro deles.

-- Espera Mai, quero conversar com você antes de você ir embora.

Como assim Mai? Eu estava mesmo ouvindo direito? Dulce chamou a morena fatal de Mai? Levantei as sobrancelhas surpresa com o apelido íntimo, inédito para mim e para completar minha irritação, as duas não conversaram na minha frente, saíram para a varanda lateral da casa, deixando-me de bico, braços cruzados, qual criança contrariada.

Meu primeiro impulso foi de sentar emburrada no sofá, mas a velha curiosidade falou mais alto, sorrateiramente me aproximei da porta, escondendo-me entre as cortinas a fim de ouvir o que elas conversavam:

-- Lisa, tudo isso que está acontecendo eu previ, lembra? Eles tentaram pegar a Any, houve o acidente, agora raptaram o amigo dela, que também tem informações a respeito da investigação, afinal foi ele que as conseguiu no ministério das relações exteriores... Eles estão chegando cada vez mais perto, e nesse momento qualquer coisa que atrapalhe as negociações pode implicar na sua vida e na vida do seu pai.

-- Mai, a Any não teve a menor intenção de provocar isso, ela não sabia da dimensão dessa busca de informações a meu respeito. Por favor, não persista atribuindo culpas a ela, isso está machucando-a...

-- Ah Lisa, poupe-me! Não venha tentar interferir no meu trabalho. Meu dever é proteger você, e só por isso estou protegendo essa tonta que você escolheu como namorada, não venha me dizer como devo agir. Continuo achando um risco a presença dela na sua vida, e agora você quer que eu meça minhas palavras com ela? 

-- Maite, toda essa antipatia, hostilidade com Any, não tem nenhum outro motivo que não seja sua preocupação com minha segurança não é?

-- Ai Lisa, o que está passando por essa cabeça hein?

-- Não sei... Às vezes tenho a impressão que você hostiliza Any por motivos pessoais...

-- Lisa você acha que eu ainda sinto alguma coisa por você não é? Se acha isso, esqueça, você está enganada, o que houve entre nós foi sexo casual, foi bom, mas não podia ter futuro, isso atrapalharia meu trabalho, qualquer envolvimento seria um risco a mais. 

-- Você sempre repetiu isso, que eu não poderia me envolver com ninguém, mesmo sabendo que estávamos nos apaixonando...

--Eu não quis te expor, por isso não continuamos nossa história. Mas, você não fez o mesmo por sua própria proteção... Envolveu-se com essa menina, ela te investigou, atraiu os criminosos até aqui, colocando em risco meu trabalho, sua vida, e a vida de outras pessoas, agora temos que proteger você, ela e ainda mais esse amigo dela...

-- Maite, eu sei que as coisas se complicaram, mas ao menos precipitaram uma ação que espero há anos. Eu não me envolvi por acaso com Any, ela é a mulher da minha vida... … esse amor que sinto por ela que me encorajou a lutar por uma vida diferente, me fez acreditar que posso ser feliz.

-- Mas eu também posso te fazer feliz! 

A exclamação de Maite me desestruturou. Ela estava se declarando para minha namorada! Contive-me para não fazer barulho, mas não consegui me segurar, saí das cortinas e apareci na porta da varanda, vendo Maite segurando Dulce pelos dois braços, com seus lábios quase colados. Se houve um beijo antes daquele gesto não podia saber, mas a cena foi suficiente para me deixar transtornada.

-- O que está acontecendo aqui?! – Falei sobressaltada.

Dulce se desvencilhou das mãos da agente e se aproximou de mim explicando-se nervosa:

-- Calma amor, não aconteceu nada, a Maite está nervosa apenas.

-- Nervosa? Ela estava te agarrando Dulce! 

-- Não amor...

Enquanto eu discutia com Dulce, meus olhos marejaram num misto de ódio pela agente com o medo de estar sendo enganada pela mulher que eu amava. Maite ajeitou os cabelos, passou a mão nos lábios que logo me fizeram concluir que ela havia mesmo beijado Dulce antes de minha aparição.

-- Você mentiu pra mim Dulce! Você disse que só existia uma relação profissional entre vocês, nada mais do que isso! Você tão cheia de moral comigo, me acusando de te esconder coisas, me chamando de mentirosa... 

-- Meu amor, me escuta, não há mais nada entre nós mesmo, não menti, aconteceu no passado, se acalme, por favor.

Enquanto eu andava de um lado para outro, Maite saiu apressada, tomada de raiva e ciúme segurei seu braço e com os olhos faiscando de fúria eu disse:

-- Você não vai conseguir o que quer sua dissimulada!

Maite manifestando seu desagrado ao meu gesto se desvencilhou da minha mão com violência, dizendo com os dentes trincados:

-- Larga meu braço sua desequilibrada! Tenho mais o que fazer do que aturar seus chiliques, por exemplo: consertar suas burradas.

Deixou a varanda pisando firme, fumaçando, enquanto Dulce se aproximava de mim devagar:

-- Any eu...

Não deixei Dulce falar, fiz um sinal com a mão impedindo que ela se aproximasse mais:

-- Não Dulce, agora não! Quero ficar sozinha.

-- Mas meu amor...

-- Já disse Dulce, agora não!

Eu estava nervosa, tensa, culpada pelo que podia ter acontecido ao meu amigo, a conversa com Maite e o que ouvi entre ela e minha namorada só pioraram meu estado, eu precisava digerir aquelas novas informações, estava agora atordoada, fiquei na varanda perdida com meus pensamentos, Dulce fez o que eu pedia, me deixou sozinha.

Senti-me enganada, feita de idiota quando me lembrei da vez que Maite abriu a porta da casa de Dulce e eu estava com aquela cesta de delicatess para ela. Estariam juntas na noite anterior? E todo o discurso de Dulce me falando que garantia que nada existia entre elas, o que mais Dulce me escondia?


 


Vixe o caldo entornou hahaha e agora o que sera que irá acontecer? Palpites? e O que acharam da Maite x Anahi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite chegou e eu continuava ali na varanda, deitada na rede, tentando concatenar minhas hipóteses com minhas próximas atitudes com Dulce e com a policial abusada. A preocupação com Cris e a falta de notícias aumentavam minha angústia. O frio da noite começou a me incomodar, quando ouvi passos se aproximando, Dulce trazia um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11

    Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante

  • NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36

    Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06

    justin_rbd - *__*

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41

    portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15

    flavianaperroni - Pode deixar que aviso

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45

    anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei

  • angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46

    garotaloka - Que bom fico feliz *_*

  • justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52

    final mais que perfeito !!

  • portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21

    Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima

  • portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33

    Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais