Fanfic: Aconteceu Você | Tema: Portinon
O pedido de Carla foi tão fofo, tão sincero, aquela beldade mostrando seu lado sensível me seduziu mais do que seu ar de predadora.
-- Eu fico lisonjeada, você é tão linda, tão...
-- Mas não vai me aceitar não é?
-- Não, não é isso Carla, eu só preciso processar isso direito...
-- Tudo bem, não vou te pressionar, agora deixe-me ir embora, amanhã tenho muito trabalho para preparar a noite de autógrafos.
Despediu-se de mim com um selinho demorado. Naquela noite não dormi, eu queria aceitar a proposta de Carla, mas o sentimento de traição ao que eu sentia por Dulce era mais forte. Decidi voltar ao túmulo de Dulce, em dois dias, seria o aniversário de sua morte, assim, viajei mais uma vez para Porto Alegre, para cumprir outra etapa no meu processo de luto.
Fui direto do aeroporto para o cemitério, e diante do túmulo de Dulce, mais uma vez me emocionei, dessa vez tanto que não tive palavras, apenas chorei, e no meu coração a angústia de ter que aceitar a morte do amor da minha vida e aceitar outra mulher como namorada. Enfim me acalmei, e como se precisasse me expressar para ser ouvida, desabafei:
-- Oi meu amor... Tanta coisa aconteceu em minha vida desde a última vez que vim aqui... E sinto que devo tudo a você... Estou lançando meu segundo livro Dul... Como eu queria você do meu lado... Comemorar com você... Sinto tanto sua falta meu amor, todo tempo, sinto você comigo, mas eu sei que preciso seguir sem você... Dul, conheci alguém, não sei se consigo ter outra mulher na minha vida... Eu ainda te amo tanto...
Enquanto eu desabafava ajoelhada no túmulo de Dulce, ouvi passos se aproximando, ergui minha cabeça e era Maite, com um flores nas mãos.
-- Anichata?
-- Oi Maite...
-- Oi... Um ano passa rápido não é?
-- ….
- Li no seu site que você está lançando outro livro, parabéns.
-- Obrigada, o lançamento oficial será daqui a três dias, você está convidada.
-- Obrigada pelo convite... Se eu estiver na cidade, passo por lá. Ah! Any, você voltou a Nova Esperança esses dias?
-- Não... Por quê?
-- Estranho... Estive lá semana passada e visitei a antiga casa de Lisa, achei-a tão bem arrumada, geladeira cheia...
-- Muito estranho mesmo... Mas, pode ter sido a Elaine...
Sem o mínimo de convicção na minha hipótese, Maite disse:
-- …. Pode ser.
Despedi-me de Maite, e saí caminhando pelo cemitério com passos lentos, inexplicavelmente ainda sentia a presença de Dulce perto de mim, parei várias vezes no percurso procurando-a, passei a acreditar em Ghost, espiritismo, tudo para trazer Dulce todo tempo comigo. Mas comecei a achar estranha a história que Maite contou sobre a casa de Dulce em Nova Esperança, sem pestanejar mudei meu vôo, e a noite eu já estava em Nova Esperança.
A cara de surpresa do Cris quando abriu a porta e me viu foi hilária. Depois de me sacudir muito, com abraços efusivos, acomodou-me e só aí expliquei meu impulso de ir até a cidade depois do comentário de Larissa.
-- Ai cruz credo! Até me arrepiei agora! – Disse Cris se sacudindo.
-- Eu preciso ir lá Cris, você guardou aquela caixa com minhas coisas que estavam no jornal?
-- Sim. Por quê? Tem coisa pra trabalho de macumba lá não né?
-- Ai claro que não doido! As cópias da casa de Dulce, guardei lá.
--Então vamos lá, está no quarto dos fundos.
Com as chaves na mão, peguei o carro do Cris, que se negou a ir comigo, segundo ele, tinha medo de espírito... Rever a casa onde fui tão feliz com meu amor me encheu de emoção, entrei em silêncio acendi as luzes da sala e de fato, não parecia uma casa abandonada. Caminhei até a cozinha e me certifiquei sobre o que Maite comentou, geladeira cheia, de produtos novos. Ouvi uma movimentação na varanda e cheia de medo, temendo ser algum assaltante, peguei uma coisa e caminhei até a varanda me esquivando na cortina.
Quando coloquei a cabeça para fora, eu vi um homem sentado, com um cigarro na boca, na mesinha perto da rede um copo de whisky, aproximei-me afim de ver seu rosto, e pra variar, me enrolei na cortina, para não cair segurei-me nela, mas não o tecido rasgou e caí nos pés do homem misterioso, levantei a cabeça e vi: João Marcos Pimentel.
Esfreguei os olhos duvidando do que eles viam, exclamei:
-- Senhor Joca?
O homem me ajudou a levantar, e respondeu:
-- Na verdade, José Carlos Pimentel, irmão do Joca, e você não me é estranha...
-- Nossa, o senhor é muito parecido com seu irmão... Meu nome é Anahi Portilla, eu era...
-- Namorada de minha sobrinha Lisa, acertei?
-- …. Mas o senhor me conhece? Como?
-- Curiosa como me descreveram... Sente-se Anahi, vamos conversar um pouco.
Sentei-me na rede que tantas vezes namorei Dulce, e o tio dela me fez revelações interessantes:
-- Conheço você, por que seu nome e suas fotos estão nos relatórios da INTERPOL, sou policial há muitos anos, mas há mais de vinte anos moro em Londres, e desde que meu irmão foi sequestrado pela organização de Hector Gutierrez, assumi as investigações do caso, por que meu irmão me mantinha informado sobre as ações da guerrilha quando ele ainda era segurança do embaixador Alcides.
-- Dulce nunca me falou de um tio, sempre julgou não ter mais família.
-- A Lisa, não sabia mesmo da minha existência, fui recrutado para trabalhar como agente secreto poucos anos depois que ingressei na polícia federal, o Joca não aceitou minha decisão, brigamos, ele era minha única família depois da morte de nossos pais, enfim, só tive notícias dele quando o encontrei em uma ação na embaixada do Brasil em Honduras, fizemos as pazes, e ele passou a ser meu informante, mas não deu tempo conhecer meus sobrinhos, minha cunhada...
-- Senhor José Carlos, posso saber o que o senhor faz aqui na casa de Dulce?
-- Tirando meu merecido descanso, depois de anos de trabalho e essa operação finalizada com o julgamento de Hector Gutierrez, estou me aposentando...
-- Ah... Por alguns segundos quando vim para cá tive esperança que a morte de Dulce foi só um pesadelo.
-- Já perdi muita gente na vida, amigos, parceiros, família, amores, sei o que você está passando.
Meus olhos cheios d’água evidenciavam meu sofrimento.
-- Ei... Você é uma moça muito bonita para nublar esse rostinho com lágrimas... Você está em Nova Esperança, se inspire com esse nome sugestivo.
Sorri amarelo, e depois de entrarmos na madrugada conversando, eu descrevendo a sobrinha que ele não conheceu, me despedi do tio de Dulce como se ele fosse um velho conhecido. Antes de sair, o senhor Zeca me perguntou:
-- Quando você volta para a capital?
-- Amanhã, estou lançando um livro, em três dias e... Enfim, não posso demorar mais tempo.
-- Que bom, parabéns! Quem sabe eu te visite...
-- Eu adoraria.
Cristian voltou comigo para a capital, dessa vez estaria comigo na noite de autógrafos. Evitei Carla o quanto pude, conhecer o tio de Dulce só me fez ter a certeza do quanto eu ainda estava presa a ela.
Um dia antes da noite de autógrafos, comemorei a condenação de Hector Gutierrez, o julgamento finalmente chegou ao fim, o ditador sanguinário ficaria preso pelo resto da vida.
E mais uma vez, estava pronta para minha segunda noite de autógrafos, estava ainda mais lotado, e olha que era uma livraria bem maior, tenho que confessar, Carla era uma profissional e tanto, o evento estava bem mais organizado. Dessa vez, Carla sugeriu que críticos lessem os trechos mais interessantes e só no final eu discursasse.
-- Quem me acompanha no site, nos meus contos, nos meus livros, sabem o que é o amor para mim, o quanto ele me mantém viva e me inspira. Se não fosse esse amor que está comigo todos os dias de uma maneira sobrenatural, essa obra não seria possível. Deliciem-se com cada personagem, e aprendam a reconhecê-las em sua vida, a felicidade pode estar bem perto e vocês incapazes de enxergar por que julgam que o amor seja complicado, na verdade, o amor vem pra simplificar tudo... Explicar tudo... Realizar tudo, por que amar é tudo... Roberto Carlos já dizia, que a medida do amor é amar sem medida, então queridas, amem, com tudo que vocês são e tudo que vocês tem... Vale a pena. Dul, te amo pra sempre.
Os aplausos emocionados pela minha voz embargada, antecederam uma apresentação de uma cantora que faria o som da festa. Antes de começar a autografar os exemplares, olhei para o mini palco armado, um violonista tocava a introdução de uma música conhecida, me distraí com as fãs declarando sua admiração por mim, mas quando ouvi a voz suave cantar:
Vieste
Na hora exata, com ares de festa
E luas de prata
Vieste
Com encantos, vieste, com beijos silvestres
Colhidos pra mim
Vieste
Com a Natureza, com as mãos camponesas
Plantadas em mim
Vieste
Com a cara e a coragem, com malas, viagens
Pra dentro de mim, meu amor
Vieste
À hora e a tempo, soltando meus barcos
E velas ao vento
Vieste
Me dando alento, me olhando por dentro
Velando por mim
Vieste
De olhos fechados, num dia marcado
Sagrado pra mim
Vieste
Com a cara e a coragem, com malas, viagens
Pra dentro de mim, meu amor.
(Lenine)
Parei imediatamente ao reconhecer a voz, encarei o palco, e minhas pernas tremeram, meu corpo gelou, atônita, com as lágrimas percorrendo meu rosto caminhei até perto do palco encarando a cantora tão conhecida: o amor da minha vida, Dulce.
Sera? ou é apenas uma alucinação? aguardem ate amanha no Ultimo Capitulo da fic.
Desde ja agradeço a todas vocês que lê as fics que posto e a que escrevo tambem, eu focarei apenas na minha fic "Um Doce Amor" por um tempo, nao sei ao certo quanto tempo, então as fics adaptadas que sei que vocês tanto gostam por hora irei dar um tempo, enquanto isso irei ler outras fics e quem sabe acabao achando uma que eu me apaixone e poste para vocês, entao quem gosta das fics que posto acompanhem a minha fic "Um Doce Amor" pois sera a unica por um tempo.
Link abaixo.
http://fanfics.com.br/fanfic/26090/um-doce-amor-fanfic-lesbica-amor/9
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alucinação? Sonho? Senti-me numa realidade paralela, ignorei as pessoas à nossa volta, aquele momento não cabia mais ninguém, observei estática à cantora acomodar o microfone no pedestal, e descer do palco. Aproximou-se de mim, notei seus olhos igualmente cheios d’água, acariciou meu rosto com as mãos tr&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/05/2023 - 21:04:11
Simplesmente linda, emocionante, engraçada e apaixonante
-
NoExistente Postado em 27/01/2021 - 12:08:36
Fui obrigada a comentar. Senhor, nem sei o que eu digo dessa estória maravilhosa. Tinha acabado de ler uma fic meio decepcionante delas e entrei sem muitas expectativas aqui. Minha surpresa foi apegar a escrita e o jeito dos personagens, me emocionar, rir e sorrir com a narração. Perdi minha vida nos últimos 4 caps, e foi surpreendente como conseguiu transmitir a tristeza e, sinceramente, cheguei a um estado de negação e desespero. Obrigada por essa leitura fantástica.
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:18:06
justin_rbd - *__*
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:41
portinonnessa14 - hahaha tadinhas ne
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:17:15
flavianaperroni - Pode deixar que aviso
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:16:45
anymaniecahastalamuerte - Sempre que puder compartilharei
-
angelr Postado em 24/01/2015 - 23:13:46
garotaloka - Que bom fico feliz *_*
-
justin_rbd Postado em 24/01/2015 - 12:12:52
final mais que perfeito !!
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:25:21
Vamos gente todo mundo ler a web da nossa querida Angelr Um doce amor que é ótima
-
portinonnessa14 Postado em 24/01/2015 - 02:22:33
Oi Angelr minha querida a que bom que a Dulce está viva agora sim posso respirar aliviada o que posso dizer desse final foi lindo e bem o que eu queria mesmo o mais importante é que as duas ficaram juntas neh afinal sou portinon neh e não aguento ver a minha Anny sofrer mais obrigada beijinhos