Fanfics Brasil - Anjo DyC

Fanfic: Anjo DyC


Capítulo: 2? Capítulo

372 visualizações Denunciar


No outro dia eu acordei era quase 1:00 pm. Eh que eu fiquei de plantao e nao teve jeito de aocrdar mais cedo.

A primeira coisa que fiz foi tomar banho e me arrumar para ir ate uma joalheria. E foi o que fiz.

Na epoca eu nao tinha mta grana, por isso nao ia escolher a melhor aliança da loja.

Quando entrei na loja de cara senti que elas nao eram mto baratas. Acabei escolhendo uma bem simples, mas mto bonita. (http://www.wmjoias.com.br/novo/web/images/produtos/50.jpg)

Mandei gravar os nossos nomes e tudo mais. Pesou no meu bolso, mas daquela noite nao podia passar.

A tarde toda foi pensando em como eu iria pedir Anahi em casamento. No final da tarde eu comecei a me arrumar para o jantar. Mas ai meu telefone tocou e vi que era o numero da clinica. De cara me desesperei.

Chris: Pronto!

XxXx: Chris, eh o Poncho. Cara, corre aqui na clinica rapido. Aquela Dulce teve um ataque. Pelo amor de Deus.

Chris: Nao, eu nao posso. Daqui a pouco eu vou pedir a Anahi em casamento, chama outro.

Poncho: Ah, nao meu. Eh brincadeira, neh?

Chris: Nao, nao eh, nao. Chama outro...

Poncho: Eu vou ver o que eu fasso.

Chris: Pera ae... eu vou...

Poncho: Valeu cara. Mas vem rapido.

Peguei meu carro e corri para a clinica o mais rapido que pude. Os meus pensamentos eram os piores.

Chris: Maldita Dulce Maria! Tinha que surtar agora?

Quando cheguei, corri para o quarto dela. Ela chorava descontroladamente. Eu nao sabia o que fazer. Os enfermeiros seguravam ela, que queria sair dali. Peguei uma seringa para aplicar o sedativo, mas ela estava tao descontrolada que eu nao conseguia.Olhei para o meu relogio. Estava atrasado para o jantar com a Annie. Ate que uma hora eu consegui, com muita dificuldade.

Dulce: Eu quero ir embora daqui... (chorando) Eu odeio vcs, odeio todo mundo...

Chris: Daqui a pouco ela dorme. Nao apliquem mais nada nela. Pode nao fazer bem...(Poncho assente)

Poncho: Valeu cara!

Chris (dando tapas no ombro de Poncho): Que eh isso cara. Eh minha obrigaçao. Bom, eu vou vazar, porque eu estou atrasado.

Poncho: Boa sorte!

Fui correndo buscar Anahi, que naquelas alturas jah estava espumando pela boca. Toquei a campainha da casa dela, que logo atendeu.

Chris: Annie... me perdoa...

Anahi: De novo, nao eh?

Chris: Annie, vc sabe como minha vida eh corrida em funçao do trabalho...

Anahi: Sempre a mesma desculpa... Sempre. Eu estou cansada disso. Quando isso vai acabar?

Naquela hora olhei para baixo sem resposta.

Chris: Anahi, eu...

Anahi: Tudo bem... Deixa pra lah. Eh importante pra vc...

Chris: Me desculpa?

Anahi assentiu e eu sorri. Dei um beijo nela, que logo retribuiu. Depois a levei para o restaurante. Escolhi um lugar um pouco mais isolado dos outros clientes, afinal eu queria mais privacidade naquele momento. Jantamos, e conversamos bastante, jah que nunca tinhamos tempo pra isso.

Anahi: O meu pai anda mto estressado ultimamente. Nem eu o aguento mais. (os dois se olham)

Chris: Annie, mudando de assunto agora... A gente jah esta ha varios anos juntos, e acho que chegou a hora. (tira as alianças do bolso) Quer casar comigo?

Eu suava frio. Annie ficou com os olhos marejados e aceitou meu pedido. Depois nos abraçamos e nos beijamos. A unica coisa que ela tinha medo, era do pai dela, que nunca me aceitou como genro. Mas eu estava disposto a ficar com ela, mesmo assim.

->->->Continua<-<-<-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois, minha vidinha monótona voltou ao normal. A única diferença agora, era que havia a Dulce, conversando comigo, e Anahi super animada para o casamento. Agora Dulce parecia mais calma do que nos primeiros dias. Aquilo me alegrou muito, afinal, eu não gostava de ver nenhum paciente naquela situação, de toda hora ter de d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 25/01/2008 - 11:14:34

    posta maisssssssssss!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 24/01/2008 - 21:46:04

    posta mais, please, é manifica sua web.

  • raissar Postado em 24/01/2008 - 17:10:48

    posta mais suh!

  • raissar Postado em 23/01/2008 - 21:24:42

    ai posta mais, ñ me mata de curiosidade.
    mas cuitada da dulce tomara q ela diga q sim.
    beijos e posta mais.

  • raissar Postado em 21/01/2008 - 14:42:57

    posta mais
    please!!!!!!!!!!

  • Postado em 21/01/2008 - 14:30:18

    Amei por favor posta mais =]

  • raissar Postado em 21/01/2008 - 11:16:09

    posta mais pelase!!!!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 21/01/2008 - 01:28:52

    nova leitora!! muito linda sua web suh...ja vi q vou chorar mto lendo ela! oh passa la na minha web simplesmente amor e me diz o q achou!
    bjussss e posta maissssssssssssssss
    ;*****

  • avinha Postado em 21/01/2008 - 00:18:24

    sua web eh perfeita *-*
    posta maaais!
    Da uma passadinha na minha web Lindas, porém...Perigosas!
    e comenta ;]

    beeeijo =*

  • raissar Postado em 20/01/2008 - 18:29:53

    ah!!!!!!!!! amei, amei, amei.
    estou esperando amanhã.
    beijos!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais