Fanfics Brasil - show me the meaning of being* dulce e alfonso*

Fanfic: show me the meaning of being* dulce e alfonso*


Capítulo: 1? Capítulo

231 visualizações Denunciar


Alfonso andava deprimido sem razão para viver na verdade queria que o mundo acabasse naquele instante o seu maior amor,o seu único amor andava com outro feliz dizia-se apaixonadíssima procurava entender todos os dias mais não conseguia a partir daquele momento era reviver tudo o que passou ao lado da ingrata mais nada o deixava mais triste do que ouvir essa canção:show me the meaning of being as recordacões viam diretamente em sua mente como um forte temporal as juras de amor prometidas ele também não esqueceu "eu te amo"você é minha vida" "meu único amor" "te amei pra sempre" como uma pessoa pode mentir dessa forma tão intensa,tão descaradamente isso era sua maior dúvida "será que ele realmente me amou?"porque me fez de bobo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulherrera

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaovictorteixeira Postado em 16/09/2009 - 16:57:52

    Entra lá, se der, na novela que eu fiz: Verdade amarela. Ela está no primeiro capítulo.

  • ponchitoydulcita Postado em 16/09/2009 - 16:55:08

    amei a intro e muito massa a sua web asdorei posta mais

    da uma passadinha nas minhas webs
    amor te quiero hoy
    beijos ardentes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais