Fanfics Brasil - 1-Capitulo Nunca mais te esquecerei

Fanfic: Nunca mais te esquecerei | Tema: Vondy


Capítulo: 1-Capitulo

5 visualizações Denunciar


Cancun México !


Ucker: Amor vou ali e já volto tá ? ( disse levantando da areia )


Dulce: Tabom ( olhou para ele indo para longe )


Maite: Onde ele foi ? ( sentou do lado dela )


Dulce: Disse que ia ali ( apontou para onde ele foi )


Maite: Mais oque ele foi fazer ali ( achou estranho )


Dulce: Também não sei ( abaixou a cabeça ) Ele está muito estranho comigo 


Maite: Será que ele tá te traindo ? ( disse meio baixinho mais ela escutou )


Dulce: Sinceramente eu não sei ( suspirou )


Com Anahi e Poncho :


Anahi: Amor vamos ali comigo ? ( chamando ele )


Poncho: Vamos Annie ( levantou e limpou o shorts de areia )


Os dois foram até a casa de praia onde estavam e assim subiram para os quartos 


Anahi: Vou ali no quarto da Dulce pegar um negocio ( disse dando ao mão para ele )


Ela abriu a porta de leve, e viu que Ucker e uma garota morena estavam aos amassos e quase transando 


Anahi: Eu não acredito ( disse sem creditar no que viu e saiu dali ) Agente tem que chamar a Dulce ( disse descendo correndo as escadas )


Poncho: Tá louca ( disse a segurando )


Anahi: Sim eu não vou deixar minha melhor amiga ser chifruda desse jeito ( se soltou os braços dele saiu correndo até a praia onde estava Dulce )


Dulce: Clama Anahi ( disse levantando ao ver o estado da amiga )


Anahi: Vem comigo por favor ( puxou o braço dela, mais ela não saiu do lugar)


Dulce: Pra onde Anahi ? ( disse meio receosa )


Anahi: Não me pergunta nada e vem por favor Dulce ( disse quase chorando pois se importava muito com a amiga )


As Duas sairam correndo em direção a casa, chegando lá Anahi sobe com ela para o quarto 


Anahi: é isso amiga ( disse respirando pesado e abriu a porta )


Dulce: Oque é isso ( disse sentindo, seus olhos marejarem e tudo ao seu redor desabar ) 


  Oque será que ela viu, minha primeira fic, e espero que gostem anjos ! 


              Comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardacandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais