Fanfics Brasil - cap. 2 Inevitável, inesperado

Fanfic: Inevitável, inesperado | Tema: Resident Evil


Capítulo: cap. 2

21 visualizações Denunciar


P. Jill Valentine


Jill sentou-se na cama, levantou outra vez, olhou em volta e começou a organizar seu apartamento, não queria que Chris achasse que ela não limpava sua casa, em seguida deu um pulo no banheiro e arrumou seu cabelo, estava molhado ainda, olhou se sua roupa estava descente, um short de dormir e uma blusa de alça; ela ja sentia sono, porém dormir estava difícil, bastava fechar os olhos para os pesadelos aparecerem.


- Chris está vindo. - falou para si mesma, ela sempre se sentia mais segura com ele por perto. Os minutos passaram e de repente a campainha tocou, Jill sentiu seu coração pular, o porteiro de seu prédio estava avisado para deixar ele subir, ela correu até a porta e abriu, Chris estava lá, sorrindo para ela, os olhos penetrantes e o cabelo espetado, tinha pingos de água em sua blusa branca, nos ombros, do cabelo que ainda estava molhado - como ele é bonito...


Hey, obrigada por vir. - falou Jill abrindo espaço para ele entrar.


- É bom que tenha uma boa atividade para me fazer adiar meu sono. - brincou ele entrando e encanrando ela com olhar desafiador.


Jill adorava quando ele brincava assim, depois sempre mostrava um sorriso arteiro para ela.


___


P. Chris Redfield


Jill está linda como sempre. - pensou ele, o cheiro do apartamento era o perfume dela e ele se embriagou disso fechando os olhos sem deixar que ela percebesse.


- O que quer fazer Valentine?


- Ah, eu acho q vou dormir Chris, e... bom, você se importaria de passar a noite aqui hoje?


Chris abriu os olhos de súbito, sentiu seu coração batendo tão forte que quase podia ouvi-lo. Passar a noite com ela? Foi isso mesmo que ouvi? - ele se virou para Jill.


- Tudo bem.


Jill acentiu com a cabeça agradecida e se dirigiu para o quarto, Chris caminhou para o banheiro dela, viu seu uniforme no chão, em seguida tirou os tênis e a calça jeans, deixando sobre o móvel, ele tiraria a camisa também, mas preferiu ficar com ela em respeito a sua parceira, aquilo ja lhe parecia um sonho, mesmo que significasse passar aquela noite na sala dela. Ele caminhou para o quarto e encontrou-a sentada na cama de casal.


- Durmo no sofá ou no chão?


- O chão não é nada legal heim. - ela respondeu com um sorriso - E meu sofá não é muito confortável também.


- Então você dorme nele. - Chris sorriu outra vez arteiro, do jeito que Jill se encantava.


- Haha Redfield! - ela estava corando levemente - Tem bastante espaço aqui, eu não me importo se você quiser dividir a cama comigo.


Chris sentiu suas mãos esfriarem, sua garganta secar, seu coração aos pulos e precisou se segurar para não correr até ela e abraça-la com força e beija-la como sempre quisera.


- Ok, se você prefere assim. - disse, e caminhou para o seu lado da cama de Jill, esta continuava corada, levantou-se rapidamente e apagou a luz.


___


P. Jill Valentine


Chris... - seu cheiro de pós banho era delicioso, Jill sentia impetos de pular nos braços dele e dormir abraçada sentindo seu perfume bem de perto, ouvia ele se mexendo do seu lado e para conter essa vontade quebrou o silencio.


- Me desculpe te fazer vir para cá, mas eu precisa de mais alguem no mesmo ambiente que eu hoje.


- Tudo bem Jill.


Fora difícil, mas ela conseguira fazer com que ele ficasse a noite toda com ela, Jill ao mesmo tempo que se sentia vitoriosa, se sentia insegura - E se ele só aceitou porque ficou com pena de mim? - ela decidiu esquecer isso e dormir, seu coração estava aos pulos, sentia a presença dele bem perto e ouvia sua respiração alta, ela deslizou para baixo dos lençóis e sem querer seu pé encostou no dele, uma risada baixa surgiu.


- Que pés gelados Jill.


Ela riu junto com ele.


- É estão mesmo, eu acho q estou friorenta hoje, as vezes o frio não me deixa dormir...


Inesperadamente ela sentiu as mãos dele puxando seus ombros e em poucos segundos estava encostada em seu corpo quente, com seus braços grandes fechando envolta dela num abraço, seu coração acelerou ainda mais.


- Vou esquentá-la um pouco, até você pegar no sono. - falou ele.


Jill não se mexeu dali, não esperava aquilo e sentiu um tom de proteção na voz dele que a confortou muito, ela devagar uniu seus pés nos pés dele, sentindo eles serem envoltos também para se esquentar.


- Obrigada Chris.


A chuva caia pesada lá fora, Jill sentia a respiração de Chris quase em sua nuca.


___


P. Chris Redfield


O corpo de Jill nunca esteve tão próximo do seu, ela não se oposera ao abraço dele, o que o deixara mais feliz. Tão perto assim posso sentir o perfume do seu corpo, e a maciez da sua pele... - ele fechou os olhos e respirou profundamente se embriagando daquele momento, mal sabia ele que Jill fazia a mesma coisa, querendo aproveitar ao máximo, esquecendo um pouco os horrores que passavam juntos nas guerras contra o T-vírus, vendo como era o seu parceiro fora de uma batalha.


Os minutos foram passando, Jill estava tão quieta que Chris pensou que provavelmente já estivesse dormido, ele estava com sono também, mas não queria pregar os olhos ainda, queria sentir aquele abraço um pouco mais. Eles não dormiram imediatamente, mas acabaram sendo levados pelo sono, e quando o relógio deu 2:00 da manhã Jill acordou com um sobresalto e sentou na cama, o Luar entrava de leve pelo vidro da janela, a chuva havia parado, com isso ela pode vislumbrar Redfield dormindo ao seu lado, ele havia soltado ela e dormia como uma pedra; Jill acordara porque tivera outro pesadelo, eram os horrores de sempre, Umbrella, T-virus, Nemesis...


Ainda bem que você existe. - pensou ela, e acariciou o rosto dele, seus cabelos e sua boca, em seguida saiu da cama.


Chris abriu os olhos, acordara com o sobresalto dela, mas quisera observar o que faria, o toque carinhoso em seu rosto o fez achar que ela podia gostar dele, mesmo que não fosse tanto quanto ele gostava dela. Escutou os passos dela pela casa e sons na cozinha, provavelmente tinha ido beber alguma coisa - Se ela não voltar eu vou buscá-la. - pensou ele, mas não foi preciso, logo ela surgiu na porta outra vez e ele pode voltar a fingir que dormia, Jill sem rodeios deitou-se de novo se aproximando dele e o abraçou de novo procurando a melhor maneira de deitar, Chris percebeu a dificuldade e se moveu de olhos fechados, passou o braço sob o pescoço dela e a puxou apertando contra o seu corpo, Jill ficou tão próxima do seu rosto como nunca esteve, ele deu um beijo na sua testa em um sinal carinhoso de proteção e ela selou o abraço pousando a cabeça no seu ombro. Prontos para dormirem o resto da noite.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda2015

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacbellio Postado em 31/07/2015 - 23:23:21

    PQ PAROU?

  • srtaheatherm Postado em 17/02/2015 - 23:55:21

    Amaaaanda, continuaaaa. POR FAVOOOR!!! você é demais, sério. *u*

  • srtaheatherm Postado em 17/02/2015 - 23:23:20

    Amandaaaa, tá demais. Continua a fic, por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais