Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 1? Capítulo

1205 visualizações Denunciar


Meninass... primeirooo capitulooo....bjusss



Ansiosamente, Dulce Maria assistia ao desembarque dos passageiros do vôo Los Angeles— Auckland. Mochileiros de jeans e botas, executivos de terno e gravata, pais com crianças sonolentas, um casal de meia-idade cujos netos avançaram para saudá-los.
Entre aqueles que aguardavam no saguão, nativos com camisas floridas e uma indiana vestida tipicamente, num colorido que animava o ambiente.
A melhor amiga de Dulce, Mayte Uckermann, mexia-se impaciente a seu lado. A irmã de Mayte, Anahi, embalava a filha caçula no colo enquanto o marido tentava distrair as outras duas crianças, que começavam a ficar indóceis.
—Quando tio Alfonso vai chegar? — indagou a caçula, de quatro anos.
—Logo — assegurou Anahi.
A família Uckermann comparecera em peso para recepcionar Alfonso. Até Christopher, o irmão mais velho.
Anahi imaginou se Christopher teria ido se MAyte não houvesse implorado uma carona até o aeroporto em Mangere.
Christopher permanecia um pouco afastado do resto do grupo, o mais alto de todos, incluindo seu pai. Penteava os cabelos castanho-claros sem muito cuidado para longe do rosto anguloso, que aparentava inteligência. Mantinha as mãos nos bolsos da calça acinzentada em par com uma camisa creme.
Christopher voltou levemente o rosto e percebeu Dulce fitando-o. Ergueu o sobrolho e, então, um canto do lábio, os olhos cinzentos perspicazes.
Dulce sorriu sem jeito, enganchou uma mecha dos cabelos ruivos na orelha e se concentrou na segunda leva de viajantes que chegava à Nova Zelândia.
Christopher era mais velho do que Mayte e Alfonso, os gémeos nasci quando ele tinha quase seis anos e Anahi, cinco.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mayte e Dulce concordavam em que, embora sentissem muito a falta de Alfonso , a bolsa que ele ganhara para estudar nos Estados Unidos por quatro anos lhe dera a chance de afastar-se da sombra do formidável Christopher. Mas a espera fora difícil.Christopher o viu primeiro.— Aí vem ele!Mayte se destacou-se do grupo e gritou o nome do irmão a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais