Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 10? Capítulo

26 visualizações Denunciar



Ele desenganchou duas canecas penduradas no armário e as encheu com a rica bebida negra, acrescentando açúcar. Entregou uma para Dulce.
Naquele instante, Mayte apareceu com uma pilha de xícaras e pires.
— Você está bem, Dull?
Ela fingiu surpresa e procurou se exprimir animada:
— Estou ótima. E você, satisfeita por ter seu gémeo de volta? Não responda. Que pergunta tola!
Mayte sorriu, demonstrando a felicidade.
— Nunca imaginei que fosse sentir tanto a falta dele... — De repente, ficou séria. — Mas Giovanna foi uma surpresa e tanto. Ele... não tinha falado nada sobre ela, tinha?
— Nadinha. — Dulce fez um gesto indefeso. — Se tivesse contado a alguém, teria sido a você, claro.
Christopher interveio:
— Um romance-relâmpago? Se nem você sabia de nada, Mayte...
— Ele falou dela algumas vezes, mas nunca imaginei que fosse alguém especial, e fazia algum tempo que não comentava... — rememorou Mayte. — Antes, tinha dito que temia que ela recusasse a proposta, e não queria voltar com todos sabendo que estava sofrendo. Giovanna só concordou em vir para a Nova Zelândia com ele há algumas semanas, e ele decidiu manter tudo em segredo até chegarem aqui. Quis fazer surpresa.
Felizmente, ele nem notara seu espanto, pensou Dulce. Segurou a caneca com força, ignorando o desconforto. Mayte acrescentou, pensativa:


— Desconfio de que ele temia que ela mudasse de ideia antes de embarcar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce forçou um sorriso.— Bem, foi uma bela surpresa, não foi?— Acho que sim. Tem certeza de que está tudo bem com você, Dul? — May continuava desconfiada.Dulce sorriu terna.— Claro. Alfonso está feliz. E eu estou feliz por ele.— Pensei que vocês ficariam juntos — confessou Mayte- desde de crian&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais