Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 16? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Meninasss.... obrigadoooo ...... ahh lilinhaa sem problemas mando sim ...deixa soh eu resolver um problema aki no meu pc q mando pra ti ... to mexendo no dos outros e tento q reescrever os capitulos.. no meu pc tem toda escritaa logo te mando assim q der viu ... bijoks meninas ....


karol ^^ S2 



Christopher ignorou o protesto, e foi melhor assim. QuandoDulce abriu a porta do apartamento, depararam com um desastre. Um fio de água brotava no teto, escorria pelas paredes e espalhava-se no chão manchando todo o carpete.
—Que é isto? — Christopher parecia incrédulo. — Um cano estourou ou alguém deixou a torneira aberta no apartamento de cima.
Levaram horas para descobrir. Os proprietários do apartamento superior tinham viajado. Foram localizados, providenciou-se uma chave e finalmente puderam fechar a torneira esquecida aberta. Sanada a causa, chegou a hora da limpeza.
Christopher permaneceu, apesar dos protestos de Dulce. Ele deu telefonemas, empurrou os móveis, ajudou-a a retirar todo o excesso de água e contatou uma firma de limpeza que enviou dois funcionários. Eles afastaram mais móveis e ligaram dois grandes ventiladores para secar o carpete, que tinham removido e estendido dobrado sobre uma espécie de varal.
O barulho era ensurdecedor.
—Bem, tomamos as providências, mas você terá de vir comigo, afinal! — gritou Chris.
—Não sei se...
—Não pode ficar aqui! Tudo de que precisa está nesta bolsa?
— Ele ergueu a pequena bagagem que ela preparara para pernoitar na casa dos Uckermann.
—Só vou trocar de roupa! — avisou Dulce, rendendo-se. Sua calça e blusa estavam molhadas e sujas. — Não vou demorar!
O desastre tivera seu lado bom. Nas últimas horas, não tivera chance de pensar em Alfonso e sua noiva...
O apartamento de Christopher era o oposto da desordem alegre em que Dul e May viviam. Na sala ampla e arejada, dois sofás confortáveis alinhavam-se perfeitamente com a mesa de centro decorada com um prato de cerâmica elegante. Mal se via a mesinha de centro delas, sempre coberta de revistas, romances baratos, correspondência comercial, em meio aos quais o controle remoto da televisão se perdia, junto com pacotes de salgadinhos, secador de cabelo e frascos de esmalte.
Os livros e revistas de Christopher ocupavam estantes, provavelmente em ordem alfabética, pensou Dulce e não havia sinal de desordem.
Chris encheu novamente seu cálice, e Dul se deliciou com a bebida. Logo, sentia o calor induzido pelo álcool chegar ao rosto.
—Não é o fim do mundo, sabe — comentou Chris, fatiando o queijo.
Ela se irritou.
—Não precisa me dizer isso!
—Desculpe-me. — Ele ergueu a mão num gesto de paz. — Pode ficar algum tempo ruminando sua miséria. Mas lembre-se de que há vida lá fora esperando por você.
E ela já desperdiçara quatro anos.
—Tem razão. — Não adiantava ficar pensando no que poderia ter sido. Ergueu o cálice. — Ao futuro — brindou, o peito estufado.
Chris imitou o gesto, satisfeito. Dulce sorveu toda a bebida num gole só.
—Tem mais?
Chris hesitou, mas serviu a bebida. Também decidiu tomar mais um pouco, e esvaziou a garrafa.
Quando finalmente deixaram a mesa, o mundo parecia bem melhor. Christopher impediuDulce de cuidar da louça ao vê-la bocejar.
—Foi um dia longo — lembrou. — É melhor você ir dormir.
—E... — Dulce bocejou novamente.
Chris a puxou pela mão. Dulce viu a sala girar e, quando Chris a soltou, teve de se segurar no braço dele.
—Ooh... Vinho demais.
—Possivelmente — concordou ele, enlaçando-a pela cintura. — Vamos.
Ele a conduziu até a cama no quarto de hóspedes, acendeu o abajur e afastou a coberta.
—Consegue se arranjar agora? — indagou, endireitando-se. — Sabe onde fica o banheiro.
—Sim. Obrigada, Christopher.
—Talvez não se sinta tão grata pela manhã. — Ele a avaliou com expressão divertida e terna. — Boa noite, Dulce.
Inclinando-se, beijou-a de leve nos lábios... um beijo confortador, de amigo, porém suficiente para abalar o equilíbrio precário de Dulce. Quando ele se afastou, ela cambaleou, e ele teve de ampará-la.
Dulce apoiou-se nele, agradecida pelo esteio firme, e passou as mãos nos ombros musculosos. Num impulso, tomou-o de assalto num novo beijo, voraz desta vez, louca para afastar todos os pensamentos. Não queria pensar, só queria sentir algo que não fosse dor e humilhação.
E Christopher , talvez entendendo sua necessidade, retribuiu o beijo maravilhosamente bem. Abraçando-a, apertou-a contra si, fazendo-a se sentir aquecida e desejada. Sentir-se mulher.
Dali a pouco, ele interrompeu o beijo e a segurou pelos ombros. Tinha os olhos brilhantes e o rosto enrubescido, mas foi severo:
—Já chega. Durma um pouco. Dulce. Até amanhã. — Com isso saiu fechando a porta.
Dulce dormiu surpreendentemente bem, mas acordou com um peso no peito e uma leve dor de cabeça.
Uma ressaca, supunha. Todo aquele vinho na noite anterior...
Fechou os olhos novamente, mas a atitude só reavivou as lembranças, e gemeu. Ela e Christopher, dentre todas as pessoas, entregaram-se a um beijo apaixonado. Onde estava com a cabeça? E agora teria de encará-lo. Já ouvia os passos dele no apartamento, fechando a porta do banheiro, andando pelo corredor...
Não adiantava se esconder na cama, pois ele provavelmente invadiria o quarto para tirá-la dali. Relutante, afastou a coberta e levantou-se.
Tomou banho, vestiu-se e sentiu um cheiro delicioso de toicinho defumado frito vindo da cozinha. Adotando uma postura casual e descontraída, foi ao encontro de Christopher. Ele estava diante do fogão, quebrando ovos sobre a frigideira.
—Hum... Está cheirando bem!
Ele se voltou e sorriu.
—Bom dia! Ouvi o chuveiro e calculei que logo estaria pronta para o café da manhã.
—Posso ajudar?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Faça torradas, se quiser. O pão está ali.Dulce manifestou-se só após terminarem a refeição, diante de sua segunda dose de café.—Sobre ontem à noite... desculpe-me.—Por quê?—Por ser tão... estúpida. Bebi demais, ou não teria...—Não teria me beijado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais