Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...
—Faça torradas, se quiser. O pão está ali.
Dulce manifestou-se só após terminarem a refeição, diante de sua segunda dose de café.
—Sobre ontem à noite... desculpe-me.
—Por quê?
—Por ser tão... estúpida. Bebi demais, ou não teria...
—Não teria me beijado? — Christopher sorriu. — Imaginava se se lembraria... Não precisa pedir desculpas,Dul. Pode não ter percebido, mas eu gostei. — Fez pausa. — E pensei que tivesse gostado também. — Olhou-a incisivo.
Ela sentiu o rosto queimar.
—Eu nunca teria... não pretendia...
—Não precisa explicar. — Ele se levantou de repente. — Quer me ajudar a arrumar a cozinha?
Depois, Christopher levou-a de volta ao apartamento dela.
—Vou tentar arrumar um pouco o local antes que Mayte chegue — planejou Dul. — Vai me manter ocupada.
—Ela não vai voltar logo. Eu disse a ela que não adiantava, pois o carpete estava secando.
—Tudo bem. Posso ficar algum tempo sozinha.
Ele fitou-a preocupado, mas não discutiu.
—Avise, se precisar de algo — ofereceu-se. — Estarei em casa.E, se não conseguir tornar isto habitável, você e Mayte podem dormir na minha casa.
Christopher foi embora e Dul deu uma volta pelo apartamento. Virou o carpete, reposicionou os ventiladores e abriu trilhas em meio aos móveis até as camas e a cozinha.
Lembrando-se da organização do apartamento dele, atirou-se às tarefas de limpar e arrumar. Mayte a encontrou concentrada em organizar os armários da cozinha, de onde retirara todas as vasilhas e panelas.
Só quando desentocou do armário e afastou dos olhos uma mecha rebelde de cabelos, percebeu que Mayte não estava sozinha.
Alfonso sorria-lhe.
—O que está fazendo?
— que acha que estou fazendo? — rebateu Dulce. No dia anterior, vestira-se com primor, maquiara-se, e ele mal olhara para ela. Agora que estava um horror, ele a olhava espantado. — Onde está Giovanna?
—Problema de fuso horário. Ela estava com sono. Christopher contou que passou por uma inundação aqui, e achei que as garotas precisariam de ajuda.
Ele não parecia ter problema de fuso horário. Estava bem desperto e muito lindo.Dulce desejou estar em qualquer outro lugar, menos ali.
—Não há muito a fazer até a firma de limpeza voltar e recolocar o carpete, assim que secar.
—Mas parece ocupada.
—E que me deu vontade... Vou acabar aqui em poucos minutos.
Dulce tinha esperança de que fossem embora, mas os dois permaneceram na cozinha, conversando e solicitamente passando-lhe os utensílios para guardar no armário.
Depois, os três se sentaram para tomar um café. Era quase como nos velhos tempos. Até que Alfonso afastou a cadeira.
—É melhor eu voltar. Giovanna já deve estar acordada. — Aparentemente, não suportava a ideia de deixar a noiva passar um minuto desperta sem ele.
Assim que ficaram sozinhas, Mayte analisou Dulce com cuidado.
—Está mesmo bem?
—Cansada, após passar a noite enxugando o apartamento, mas, de resto, estou bem. — De chofre, indagou: — O que achou de Giovanna?
—E impossível não gostar dela...
—Que bom — retrucou Dul. — E importante que vocês se dêem bem. Não que Alfonso fosse capaz de escolher uma moça de quem você não gostasse...
Mayte hesitou, mas então desistiu de bater na mesma tecla.
—Lamento que tenha se encarregado da limpeza sozinha. Eu teria pegado o primeiro ônibus de volta, mas Christopher garantiu que não havia muito a fazer.
—Ele estava certo, não era preciso voltar. Christopher foi maravilhoso.
—Ele é bom nas crises, esse nosso irmão. Acho que Chris pensa em você como outra irmãzinha.
—Acho que sim — concordou Dulce, mas a lembrança do beijo na noite anterior voltou com clareza, e enrubesceu.
Mayte notou e arregalou os olhos.
—DUL? Você e Crhis não... Quando ele disse que a levaria para a casa dele, não pensei...
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Claro que não! — negou Dul , rápido. — Fiquei no quarto de hóspedes. Aliás, ele disse que podíamos nos instalar lá esta noite também.Mayte fitou-a por mais um segundo, e então meneou a cabeça, como se dispensasse uma ideia fantástica demais.—É, mas ainda está bem ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1473
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37
Que fanfic lindaaaa, eu amei <3
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51
posta posta maisssssssssss
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40
maisssssssssssssssssssssssssssss
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34
Não demora pra postarrr
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22
maissssssssssssssssssssssssss
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11
*-*
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57
maissssssssssssssssssssssssssssss
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50
estou amandoo
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39
please
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32
mais mais mais