Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 18? Capítulo

700 visualizações Denunciar



—Claro que não! — negou Dul , rápido. — Fiquei no quarto de hóspedes. Aliás, ele disse que podíamos nos instalar lá esta noite também.
Mayte fitou-a por mais um segundo, e então meneou a cabeça, como se dispensasse uma ideia fantástica demais.
—É, mas ainda está bem bagunçado por aqui, não? Imagino o jeito que estava ontem.
—Sim, a água podia ter causado mais estragos antes que alguém percebesse. Os vizinhos de cima viajaram neste fim de semana.
Tocaram a campainha. Dul apressou-se para atender e viu os vizinhos do andar superior constrangidos, desculpando-se pelo incidente e oferecendo uma garrafa de vinho. Mayte não teve mais oportunidade de questioná-la sobre a noite como hóspede no apartamento de Christopher. Duas semanas depois, o casal Uckermann ofereceu uma festa de noivado para Alfonso e Giovanna. Mayte montou um esquema para passar o fim de semana na casa dos pais e ajudar nos preparativos. Dulce não foi, alegando que a casa já estaria cheia e que, além disso, tinha trabalho para colocar em dia. Mas, claro, compareceria à festa. Christopher lhe oferecera carona.
De fato, Dulce levava trabalho para casa, às vezes. Editava documentos para os membros do conselho da universidade. Mayte a deixou trabalhando sobre uma pilha de papéis na sexta-feira, quando Alfonso foi buscá-la no carro dos pais.
Naquela semana, Dulce comprara um vestido novo e passara num salão de cabeleireiro chique para retocar os cabelos e adotar um corte novo e elegante.
No sábado à noite, Christopher deslumbrou-se ao vê-la no vestido rosa brilhante decotado, com sandálias de salto alto.
—Se quer mostrar a Alfonso o que ele está perdendo, vai conseguir.
—É uma festa — justificou Dulce.
Christopher estava lindo de morrer! Nunca reparara muito nele, mas nesta ocasião representava a perfeita elegância masculina ao combinar camisa de linho com calça escura e paletó leve.
Quase não conversaram no caminho. Christopher parecia preocupado, e Dulce estava nervosa. Na chegada, ao abrir a porta do passageiro, ele a tocou rapidamente no braço.
—Podemos nos retirar na hora que quiser.
—Ficarei bem — afirmou Dulce, empertigando-se. — Ficarei bem
Mas foi inevitável o aperto no coração quandoAlfonso a abraçou e beijou no rosto. Sustentando o sorriso, cumprimentou Giovanna e lhe entregou a caixa contendo um jogo de cálices de cristal embrulhada para presente.
Giovanna estava radiante e Alfonso , mais lindo do que nunca. Dulce aliviou-se quando Chris a afastou do casal feliz a pretexto de pegarem um aperitivo.
— E melhor comer algo também — recomendou ele, ao lhe passar o copo de gim com limão. — Há castanhas e salgadinhos ali. — Conduziu-a ao bufe.
— Não se preocupe. — Dulce pegou um taco e mergulhou na guacamole. — Não vou ficar bêbada e molestá-lo novamente
prometeu.
Christopher ergueu o sobrolho.
— Você me desaponta, Dul. Eu estava esperando por isso...
Ela arregalou os olhos. Christopher estava flertando com ela?
O sorriso indicava que sim. Então, ele riu de leve.
— Eu disse que gostei do beijo. E demais esperar repetição?
Dul enrubesceu.
— Sim... quero dizer, sabe que eu estava... que eu não estava sóbria naquela noite — lembrou, gaguejante. — Mayte diz que você é como um irmão mais velho para mim.
— Mayte diz um monte de bobagens. — Christopher observou-a saborear outro taco e lamber a guacamole que escapara. — Acho que devia deixar claro que não a vejo como irmã.
Por um instante, Dulce sentiu-se magoada. Então, voltou-se na díreção em que Christopher olhava e viu Alfonso observando-os. Chris inclinou-se e lhe sussurrou ao ouvido:
— Se quiser uma nuvem de fumaça, estou disponível.
Finalmente, Dulce entendeu. Christopher fingia estar interessado nela, para que Alfonso não desconfiasse de seus verdadeiros sentimentos e se compadecesse diante da pobre-coitada rejeitada. Mas o orgulho impôs-se.
— Não precisa fazer isso, Christopher. Como já disse, sou adulta.
— Você teve uma paixonite que se desenvolveu mal.
Ela arregalou os olhos ante o tom levemente malicioso.
— Como?
— Entrou em estado de suspensão quando Alfondo partiu para os Estados Unidos. Quando vai despertar e sorver o perfume das flores?
— Não fiquei sentada em casa esperando — protestou Dulce, ressentida com o retraio que ele pintara. — Tenho um emprego interessante e muitos amigos... Até tive uns encontros.
— Mas não teve nenhum relacionamento sério, teve?
Dulce ficou atónita.
— Não é da sua conta!
Christopher riu alto, relaxando as feições normalmente severas, com calor no olhar. A distância, Alfonso olhou para o irmão mais velho, curioso.
—Não sei qual é a graça — censurou Dulce.
O esforço que ele fazia para controlar o sorriso traía a sinceridade das desculpas.
— Estou me lembrando de quando era uma criança...
— Esquentada? — completou Dulce.
Christopher meneou a cabeça.
— Um pingo de gente, mas teimosa feito mula. Leal ao extremo e agressiva na defesa. Ninguém podia com você. E ai daquele que atacasse um dos gémeos...
— Um monstrinho.
— Em absoluto. A lealdade pode ter sido mal entendida, mas é uma qualidade admirável, ainda que irritante, às vezes. E a agressividade se suavizou.
— Eu era bem insegura quando me mudei para este bairro.



Comentem pleaseee



beijoks


karol ^^ S2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninassss... nao abandonei naooo .. olha soh ... meu azar ...kkkkk... tipooo ... meu carregador do nottbok bixou ...aee pra completar minha net foi cortada ...kkkk... e trabalhando pra kramba nao tinha tempo de postar... mas agora to de voltaaa... com a net ... o carregador ...e mtt tempo pra postar... e principalmente com capitulosss novissimosss e bombandooo ...kkkk... vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais