Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 2? Capítulo

676 visualizações Denunciar



Mayte e Dulce concordavam em que, embora sentissem muito a falta de Alfonso , a bolsa que ele ganhara para estudar nos Estados Unidos por quatro anos lhe dera a chance de afastar-se da sombra do formidável Christopher. Mas a espera fora difícil.
Christopher o viu primeiro.
— Aí vem ele!
Mayte se destacou-se do grupo e gritou o nome do irmão antes de se atirar a seu pescoço. Alfonso suspendeu a rodopiou com a irmã gémea.
As crianças, de repente tímidas, agarraram-se à mãe, impedindo-a, e ao marido, de se aproximarem.
Dulce não evitou o sorriso de pura alegria. Sentia-se borbulhar como champanhe, mas forçou-se a esperar. Assim que as saudações familiares terminassem, Alfonso notaria sua presença. Por ora, ficava feliz só em observá-lo.
Alfonso não era tão alto quanto o irmão, mas os cabelos eram quase da mesma cor, e tinham um ondulado bonito. O rosto era regular e os olhos castanhos apaixonantes. Parecia um astro de cinema. Cercado pela família, expressava todo o seu afeto, o que, para Dulce, o deixava ainda mais bonito.
O sr. Uckermann abraçou rapidamente o filho, a sra. Uckermann enxugou uma lágrima após beijá-lo, três crianças escondiam-se atrás de Anahi enquanto ela beijava o irmão caçula no rosto, e seu marido dava um tapa camarada no ombro do cunhado.
Dulce já dera um passo quando notou uma loira alta e bronzeada pouco atrás de Alfonso. Imaginara que fosse outra passageira, aguardando pacientemente que o grupo lhe desse passagem, mas ela agora se punha ao lado de Alfonso Inacreditavelmente, ele pousou o braço nos ombros dela.
Era como um filme em câmera lenta. Dulce sentiu a boca seca, o sangue congelado. Perigava sufocar, imóvel, em meio à comoção da família Uckermann.
Alfonso sorriu para a moça que ninguém conhecia e anunciou:
— Esta é Giovanna... e nós vamos nos casar..



Comentem se estiverem gostando ...bjoss


KAROL^^




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas obrigadooo ....adorooo vcs..rsrs.Karol ^^ O mundo parou para Dulce, embora a seu redor as pessoas circulassem, chamassem umas às outras, se abraçassem e se beijassem, ajudassem a empurrar os carrinhos com bagagem.A família ficou surpresa e Mayte gritou e esmurrou Alfonso no peito.—Não nos contou nada!A mãe abraçou Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais