Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 20? Capítulo

702 visualizações Denunciar



Ao enviuvar, a mãe entrara em depressão, sem ânimo para cuidar da filha de seis anos. Dulce lembrava-se do pai trabalhando como empregado de fazenda, tentando juntar dinheiro para ter a própria criação, quando o trator que ele dirigia despencou numa ribanceira. Ele morrera na hora.
Elas tiveram de se mudar, pois a casa não lhes pertencia, instalando-se na edícula de um casal vizinho em troca de aluguel baixo, durante seis meses.
—Até se recuperar do choque — dissera a mulher.
Não perceberam que Branca, tomada pela dor, era incapaz de tomar decisões.
Dulce lembrava-se do dia em que tomara as rédeas da própria vida. A mãe mergulhara em devaneio com a espátula de manteiga na mão, enquanto preparava seu lanche para levar à escola.
—O ônibus escolar já vai passar! — alertara Dulce, impaciente. Tivera de acordar a mãe para lhe preparar o café da manhã. — Mamãe?
A mãe parecia surda. Dulce percebeu que ela chorava baixinho, as lágrimas rolando pelo rosto, alheia a tudo, exceto à própria dor.
Fora o momento mais solitário de toda a curta existência de Dulce. Pior do que ao ver o caixão do pai baixando à sepultura, vagamente cônciente de que nunca mais o veria.
Tirou a espátula da mão da mãe.
—Deixe que eu mesma faço isso.
Esgotado o prazo de seis meses, elas se mudaram para uma cidadezinha que um dia florescera em torno de uma fábrica. Boa parte da população debandara após a falência da única empresa geradora de empregos, e o excesso de oferta de moradias acabara baixando o valor dos aluguéis.
Dulce, transferida no meio do ano letivo, era uma forasteira na nova escola. Suportara o isolamento e alguma provocação dos colegas, mas aprendera a se defender e, com o tempo, fizera amigos.
Tinha de lembrar à mãe a hora de lavar roupas e de preparar o jantar, bem como que era preciso comprar mantimentos. Durante dois anos, ela cuidou da mãe, assim como a mãe cuidou dela. Então, um dia,Branca olhou para a casa em que moravam como se nunca a tivesse visto antes e decidiu:
—Vamos nos mudar daqui.
Transferiram-se para um bairro de subúrbio agradável, cuja metade da população ia trabalhar em Auckland todos os dias. Onde as pessoas cultivavam rosas e hibiscos e aparavam a grama todas as semanas. A sra. Uckermann as saudou junto à cerca e convidou Anahi para nadar e brincar com seus gémeos.
Aquele foi o primeiro dia de uma grande amizade
.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que o sorrisinho sonhador? —Christopher invadiu sua recordação do passado.— Estava me lembrando de quando conheci Alfonso e Mayte. — Dulce concluiu que Christopher devia estar no quintal também, mas naturalmente interessou-se mais pelos gémeos, que tinham sua idade.— Isso explica — retrucou ele.Ela s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais