Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 29? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Felizmente, Christopher não parecia querer uma resposta. Quando ele se levantou, Dulce ficou tensa, mas ele foi à janela e olhou para fora como se procurasse algo de interesse. Então, voltou-se, segurando o copo de cerveja pela metade.
Dul  notou os dedos dele brancos, mas a expressão era impassível. Ele tomou mais alguns goles de cerveja. O pescoço era firme e levemente bronzeado, com pomo-de-adão não tão proeminente, porém detectável à medida que ele ingeria o líquido.
Ele baixou o copo.
— Nunca pensou em outro homem além de Alfonso , não é?
— Seriamente, não. — Dul reconhecia a existência de outros rapazes atraentes, mas até pouco tempo atrás, considerara-se comprometida. Assim, nenhum relacionamento se aprofundara... por que ela não permitira.
— Você não pode ficar com ele — informou Christopher.
Dul empalideceu e ergueu a cabeça.
— Não precisa me dizer isso. — Não era como se ela tentasse roubar Alfonso de Giovanna. Até já se afastara para não revelar a dor e a decepção.
— Então, há alguém em vista?
Dul arregalou os olhos.
— Mas nem houve tempo para isso!
— Você conhece outros rapazes.
— Claro que sim. Amigos.
— Amigos podem se tornar amantes.
— Não preciso de amante!
Christopher sorriu misterioso. Dul sentiu um, arrepio na espinha ante o brilho nos olhos dele.
— Tem certeza? Podia ter me enganado... na noite da festa.
Ela recordou o momento de insanidade temporária, em que considerara sugerir a ele que fossem para a cama. Talvez ele tivesse percebido.
— Eu não devia ter bebido tanto vinho...
Ele acabou a cerveja num gole.
— Talvez precise mais de um amigo, agora.
— Com certeza, não estou pronta para... para mais nada!
Christopher aproximou-se para pousar o copo vazio na mesinha diante dela, e teve de abrir espaço em meio às revistas, correspondência velha e uma vasilha com restos de batata frita. Endireitou-se, enfiou as mãos nos bolsos da calça e estreitou o olhar.
— Sempre reage daquela forma após duas taças de vinho?
— Daquela forma? Quer dizer... me atirando ao primeiro homem que aparece? Não. E gostaria que não ficasse reprisando o assunto.
Ele instalou-se no sofá, sorrindo e desarmando-a completamente.
— Não estou querendo aborrecer você. Nós nos conhecemos há tanto tempo, Dul. Odeio ver você infeliz.
— Como você mesmo disse... vou superar — respondeu ela, tentando acreditar no fato.
— Então, deixe-me ajudar.
— Como?— questionou Dul, desanimada. — O que pode fazer?
— Posso lhe oferecer uma vida social separada da de minha família, para começar.
— Tenho outros amigos.
— Mas Mayte conhece a maioria, não é?
— Sim. — Mesmo as pessoas que elas conheciam separadamente tendiam a se tornar amigos mútuos. Gostavam das mesmas pessoas.
Christopher completou:
— E may trará Alfonso e Giovanna para esse círculo. Você precisa romper com isso, se pretende viver a sua própria vida.
— Não sou dependente da sua família para nada. — Dul até saíra ocasionalmente, porque Mayte, quando namorava, preocupava-se com o fato de Dul ficar sozinha em casa.
— Não faria mal alargar o seu horizonte.
— Você me acha estúpida e limitada. — Dul sentiu-se indignada e não procurou disfarçar.
Christopher riu.
— Em absoluto. Mas existe um mundo lá fora que nem começou a explorar. E gostaria de lhe mostrar.
Talvez ela tivesse denunciado suas dúvidas.
— Vamos, Dul— incentivou ele. — O que tem a perder?
— Por que faz isso? — indagou ela. — O que ganha?
Ele lhe lançou um olhar demorado e avaliador.
— Estou ajudando uma amiga. E acho que pode ser muito... recompensador.
— Nunca pensei que fosse um bom samaritano.
Christopher ergueu o sobrolho.
— Não estou querendo um halo. Mas algo muito mais... contemporâneo.
— Como o quê?
Ele sorriu perspicaz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vamos dar um passo de cada vez, sim?Dul mexeu-se inquieta e terminou sua cerveja com limão. Sentiu um estímulo, algo como ansiedade. Afinal, o que tinha a perder? Exceto o tempo gasto imaginando e desejando o que poderia ter sido. Nunca fora dada a autopiedade.— Está bem — concordou. — Vamos lá.Alfonso não se mexeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais