Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 3? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Meninas obrigadooo ....adorooo vcs..rsrs.Karol ^^



O mundo parou para Dulce, embora a seu redor as pessoas circulassem, chamassem umas às outras, se abraçassem e se beijassem, ajudassem a empurrar os carrinhos com bagagem.
A família ficou surpresa e Mayte gritou e esmurrou Alfonso no peito.
—Não nos contou nada!
A mãe abraçou Alfonso novamente, sorriu para a futura nora e a beijou no rosto. O pai também cumprimentou a moça e então ao filho.
Para Dulce, o mundo se tornara cinza, os sons chegavam abafados. Alfonso sequer notara sua presença. Estava atónita.
Finalmente, sentiu um aperto no braço, tão forte que chegava a doer, mas no fundo agradeceu, porque a convencia de que ainda podia sentir. Christopher sussurrou-lhe ao ouvido:
— Quer que eu a tire daqui?
Sim, pensou ela, mas declarou o oposto:
— Não. Claro que não. Você... não cumprimentou seu irmão ainda.
Christopher parecia sombrio, nada amistoso em relação ao irmão recém-chegado.
—Nem você — observou. — Está disposta a isso?
Dulce sentiu grande constrangimento e pânico. Talvez fosse passar mal. Temendo abrir a boca novamente, apenas assentiu.
— Parece que vai desmaiar a qualquer instante — advertiu Christopher.
Dulce cerrou os dentes e forçou-se a responder:
— Não vou. — Prendeu a respiração na esperança de imprimir cor nas faces.
O grupo ao redor de Alfonso aproximava-se. Christopher não soltou Dulce quando Alfonso os viu e acenou, abandonando o carrinho.
Dulce esboçou um sorriso e forçou-se a respirar novamente. Christopher já estendia a mão livre para o irmão, ganhando mais algum tempo para ela.
— Oi, Alfonso — cumprimentou, sem grande emoção. — Parabéns e bem-vindo ao lar.
—- Obrigado. -Alfonso deu-lhe um tapa amigável no ombro — Você não mudou nada, Chris...
De trás dele, Mayte olhava ansiosa para Dulce. Finalmente Alfonso reconheceu aquela que não era da família.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Oi, Dul! Que gentileza vir a esta hora da manhã. Como está? Abraçou ela, sem reparar que ela mantinha os braços ao longo do corpo.—Precisa conhecer Giovanna... Sem dúvida.Dulce recuou e quase colidiu com Christopher, o ombro contra o tórax amplo, mas ele nem se moveu. Sentiu-se escorada pela massa solida que era aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais