Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 34? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dul não conseguiu responder, e apenas assentiu, sem jeito. Não se lembrava de um dia estar tão ciente de outro ser humano.
Quando Christopher se inclinou sobre a mesa em busca de outra guloseima para tentá-la, Dul protestou:
— Eu mesma escolho agora, obrigada. Já me sinto mal de tanto comer...
Christopher sorriu. Era um sorriso conhecedor, como se soubesse o que lhe provocava. Naquele instante, todas as luzes se apagaram, num prenúncio de que a apresentação de dança iria começar. Christopher recostou-se nas almofadas e fechou a mão no ombro delicado de Dulce, trazendo-a para perto.
Uma dançarina aproximou-se e rebolou para Christopher ao som da música exótica. Ele sorriu, mas manteve-se distante. Mayte e Giovanna provocavam Alfonso, que fingia estar hipnotizado.
Finda a noitada, Christopher levou Dul e Mayte para casa, recusando o convite da irmã para tomar um café.
mayte entrou e deixou a porta encostada. Christopher riu.
— Minha irmãzinha tentando ser sutil.
Dul enrubesceu.
— Eu disse a ela que somos apenas amigos.
— Disse?
— E não somos...
— Eu sei o que disse. — Ele lhe tomou o rosto nas mãos. — Mas, um dia, pretendo fazer amor com você, Dul.



Comentem .. pleaseeee....



Karol ^^S2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oieee meninasss.. obrigadooo por tudu viu ... to mega feliz por terem aparecido.....tipooo fico realmente feliz em saber q estao gostando ... faço o melhor q o tempo me deixa...rsrs..tipo nao penso em abandonar a web nao ... mas o tempo ta meio escasso com o fim de ano ne ...rsrr...trabalhandoo mtt... mas nao deixem de acompanhar ta... beijoksss Karol ^^S2 Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais