Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 4? Capítulo

13 visualizações Denunciar




—Oi, Dul! Que gentileza vir a esta hora da manhã. Como está?
Abraçou ela, sem reparar que ela mantinha os braços ao longo do corpo.
—Precisa conhecer Giovanna...
Sem dúvida.
Dulce recuou e quase colidiu com Christopher, o ombro contra o tórax amplo, mas ele nem se moveu. Sentiu-se escorada pela massa solida que era aquele homem.
Estampou um sorriso cordial no rosto ao se dirigir àquela que lhe roubara Alfonso.
— Prazer em conhecê-la.
— Igualmente. — Giovanna tinha um sotaque americano e sorriso genuíno. — Ouvi falar muito de você.
Como?, pensou Dulce, frenética. O que Alfonso podia ter falado a seu respeito? Que era estupidamente apaixonada por ele desde a infancia? Que imaginava que fossem se casar quando ele voltasse? Que se considerava a pessoa mais chegada a ele no mundo, depois da mae e da irmã?
— A melhor amiga de MAyte — recordou Giovanna. — E colega de apartamento, certo?
—- E — murmurou Dulce. Queria gritar, chorar... fugir. Mas o orgulho a mantinha composta, sorridente.
— E você deve ser Christopher — arriscou Giovanna. — O irmão mais velho. — Avaliou-o abertamente e pareceu aprovar. — Ele me contou tudo sobre a família.
— Mas ele não nos contou nada sobre você — rebateu Christopher e Giovanna riu.
— Acho que queria fazer surpresa.
— Foi uma surpresa e tanto. - Christopher fez pausa. - Das mais agradáveis, claro. Espero que goste da Nova Zelândia.



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Estou ansiosa para ver tudo, e quero conhecer a todos também. Incluindo Dulce, claro.O complemento em tom gentil apenas destacara o fato de Dulce não pertencer à família.Os filhos de Anahi subiram no carrinho, e uma das bolsas caiu. Giovanna foi ajudar a reorganizar a bagagem, e Dulce viu a oportunidade de fugir.Mas Christopher estava no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais