Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 44? Capítulo

10 visualizações Denunciar


OIEEE GENTEE... TO POSTANDO DE NOVO ... FOI MAL PELA DEMORA .... BEM VINDAAASSS LEITORAS NOVAS.... DESDE JA OBRIGADOOO ....BEIJOKASS...





Evitando a ansiedade quanto à possibilidade de ter um bebé, quando sua mestruaçao atrasou, não contou nada a Christopher. Queria esperar até ter certeza.
May logo adivinhou. Estavam na casa dos pais dela, dando os últimos retoques nos pratos do jantar comemorativo do aniversário da sra. Uckermann, quando Dul largou de repente o saco de confeiteiro com que decorava um bolo e correu ao banheiro.
Quando ela voltou,May parou de fatiar os morangos e deduziu:
— Você está grávida, não está?
— Ainda é cedo para ter certeza, e eu não disse nada a Christopher. Não comente com ninguém, sim?
— Não vou dizer nada — prometeu May. — Acha que Chris não desconfia? Deve ser difícil esconder algum segredo dele.
— Estou tentando, por enquanto. — Se estivesse mesmo grávida, Dulce queria surpreendê-lo, na esperança de que a novidade os aproximasse novamente. Contudo, experimentava uma sensação sombria, que tentava dispersar.
— É provável que ele descubra, mais cedo ou mais tarde.
— Vou contar, claro, no tempo certo.


Dul voltou-se ao pensar ouvir passos no corredor, mas não havia ninguém por perto.
Na volta para casa, Christopher passou-lhe a chave do carro.
— Bebi demais — justificou.
De fato, ele bebera mais do que o normal. Mas, estando com a família e sabendo que ela não exageraria, ele devia ter achado seguro.
Christopher apoiou a cabeça no apoio da poltrona e fechou os olhos. Dulce imaginou se ele ia dormir, mas, quando entrou na garagem, ele estava desperto e alerta, saltando rapidamente para contornar o veículo e lhe abrir a porta.
Seguiram para o elevador.
Christopher abriu a porta do apartamento. Estava escuro no vestíbulo, e Dul procurou o interruptor, encontrando os dedos dele no caminho.
Ele lhe apertou a mão, e a luz permaneceu apagada. No escuro, ele sussurrou seu nome e a puxou para si. Ela deixou cair a chave do carro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Febril,Dulce espalmou a mão no tórax musculoso, sentindo o calor do corpo dele através do tecido da camisa. Inebriada pelo cheiro masculino, levantou o rosto. A visão ajustou-se, e discerniu as feições dele, apesar da escuridão.Christopher beijou-a, surpreendendo-a com a intensidade e a paixão primitivas. Sem rodeios, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais