Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 45? Capítulo

654 visualizações Denunciar



Febril,Dulce espalmou a mão no tórax musculoso, sentindo o calor do corpo dele através do tecido da camisa. Inebriada pelo cheiro masculino, levantou o rosto. A visão ajustou-se, e discerniu as feições dele, apesar da escuridão.
Christopher beijou-a, surpreendendo-a com a intensidade e a paixão primitivas. Sem rodeios, ele a tomava com quase agressividade.
Dul imaginara que o vinho em excesso o deixaria letárgico, mas não havia letargia alguma naquele homem. Permaneceu passiva por alguns segundos, tentando se equiparar ao ânimo dele, após imaginar que iriam direto dormir.
Chris a segurou com força pela cintura. Sem fôlego, Dul agarrou-se aos ombros dele para manter o equilíbrio, e então o enlaçou ao pescoço.
Ela estava cansada, mas sentia o corpo despertar com o estímulo, o coração disparado. À medida que a paixão crescia, experimentava arrepios pelo corpo.
Chris a encostou na parede e lhe apalpou os seios sem muita gentileza, despertando essa zona erógena também. Quando ele agarrou a frente do vestido, ela temeu que o rasgasse, mas ele abafou seu protesto com um beijo. Ele encontrou o zíper nas costas e o abriu com um movimento preciso. Mais hábil ainda, puxou as alças, desnudando os ombros, e a livrou do sutiã.
Quando vestido e peça íntima caíram no chão, ele recuou um passo.
— Christopher, tome cuidado... — pediu Dul, referindo-se ao caminho às escuras.
Ele a ergueu nos braços e carregou para o quarto, fechando a porta com o pé antes de depositá-la na cama.
Dul observou o marido se despir, aproveitando para recuperar o fôlego. Então, ele se deitou a seu lado e -a privou das últimas peças de roupa.
— Christopher? — chamou ela, nervosa com aquela sedução silenciosa e rude.
— Cale-se — ordenou ele, para espanto dela.
De repente, Dulce sentiu medo. Era ridículo, assegurou-se. Christopher estava sob efeito do álcool, mas nunca a machucaria, nunca a forçaria. Confiava plenamente nele.
Mesmo assim, ficou tensa quando ele a agarrou. Ele devia ter percebido. Embora estivesse pronto, conteve-se e, enquanto se acalmava, passou a tocá-la com mais gentileza.
Sem dizer nada, ele a beijou na testa, no rosto, no pescoço, entre os seios... Também a massageou, conhecedor, detendo-se na cintura, nos quadris, nas coxas, dedicando-se então, passou a explorar a feminilidade.
De um jeito perturbador, ele a beijou em todo lugar, exceto na boca, até ela sentir o corpo queimar de desejo, e passar a implorar, desesperada:
— Christopher... por favor, beije-me!
Ele aplicou um beijo irresistível, mistura perfeita de ternura e paixão, e ela respondeu com o coração e a alma. Ainda se beijavam quando ele se deitou de costas e a fez se agachar sobre seu sexo.
Ela se ajustou e suspirou de alívio, movendo-se prazerosamente com ele, até que o êxtase veio, rápido demais. Ela ainda experimentava a sensação de prazer quando Christopher ficou por cima e introduziu-se mais, levando-a a outro momento de êxtase, que se tornou mais intenso por ela saber que ele também atingira o orgasmo. Quando achava que a sessão terminara, ela teve de se agarrar aos ombros dele novamente, ouvindo o riso de triunfo. Christopher observou-a mordiscar o lábio enquanto a levava novamente ao paraíso.
Ela o amava. De todas as formas, ela o amava. A revelação era perturbadora demais.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oieeee meninas ... Resolvi aparecer de novo ... tava meio desanimada das webs .. mas to de volta .. vou terminar de postar essa e vou escrever outras viu ... espero q alguem acompanhe ... e desculpa para aquelas q deixei esperando .. beijokassss Karol ^^ ta de voltaaaa....kkkkk.... fuiii


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais