Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 62? Capítulo

949 visualizações Denunciar



 


Oieee,... meninas ... desculpe a demora ... tipo a web ta na reta final ... bem proximo pra ser sincera ... entao vou postar tudo logo .. ja que to meio sem tempo .. mas obrigado a todas que leram ... como sempre digo vcs sao demais .....


beijokinhassss.....


Karol ^^


 



— Parece que sim.


— Oh, ótimo!


— É? .


— Claro! — afirmou Dulce, impaciente. — Agora acredita em mim? Não é Alfonso que eu quero, Christopher. É você.


Ele levou a mão à testa.


— Então, sobre o que conversavam quando cheguei?


— Sobre Giovanna, claro!


— Giovanna?


— Alfonso não queria forçá-la a escolher entre ele e a família. Mas ela telefonou na semana passada e acho que lhe deu alguma esperança. Ele a ama muito.


— E você não se importa?


Como conseguiria convencê-lo?


— Eu não estou apaixonada por Alfonso! Sei que achava que eu estava, mas isso era só o que você disse que era... um sonho de criança. Você me fez ver isso! Por que não aceita o fato?


— Sobre o que você e May conversavam no aniversário de minha mãe? — Como Dulce não entendeu, ele especificou: — Na cozinha, antes do jantar.


— Oh! Ela adivinhou que eu estava grávida. Eu a fiz prometer que não contaria nada, porque queria que você fosse o primeiro a saber. Confirmei na sexta-feira, mas você foi pescar, e eu não queria contar de qualquer jeito... Bem, tinha preparado um jantar especial, com champanhe gelado e tudo, mas... — Deteve-se, pois estava trémula e não queria chorar.


— Após semanas de reflexão, eu tinha decidido que a única atitude decente era liberar você para ficar com Alfonso— completou Christopher. — Porque não podia mais prendê-la, se ele estava livre. Então, você disparou a notícia do bebé. E fez aquele discurso corajoso sobre passar a vida comigo.


— Não foi corajoso! — protestou Dulce. — Foi sincero. 


Como se não tivesse ouvido, Christopher continuou:


— Eu imaginava se estava tentando convencer a mim ou a si mesma. Bem quando eu decidia consertar a situação, era tarde demais. Um bebé complicava tudo ainda mais. As implicações eram horríveis. Mesmo assim... não pude evitar a alegria ao saber que você está carregando um filho meu. Não pude deixar de querer a criança e você. Embora você tivesse de se prender a um casamento que eu sabia ser um erro.


— Oh, Chris! Não foi um erro! Foi a melhor coisa que já fiz. O que tenho de dizer para convencer você do meu amor? Eu te amo não como um irmão... mas como amante e marido maravilhoso, sexy e incrivelmente atencioso.


As lágrimas brotaram, e ela reprimiu um soluço. O estresse das últimas horas cobrava seu preço, e ela sentiu a sala girar. Christopher apressou-se a ampará-la.


— Eu não quero ser livre! — Dulce se agarrou ao pescoço de Christopher enquanto ele a carregava para o quarto. — Quero ser sua esposa, ter os seus filhos e amá-lo para sempre! — declarou, passional.


— Shh — pediu ele, ao instalá-la na cama. — Não se mexa.























 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce permaneceu deitada, as lágrimas umedecendo o travesseiro, enquanto Christopher ia ao banheiro e voltava com uma toalha úmida para colocar em sua testa. — Está melhor? — indagou ele. — Sim. Desculpe-me por isto. A gravidez faz coisas engraçadas com a mulher... — Não sei dizer o quanto estou arrependido! O c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais