Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...
Oieee,... meninas ... desculpe a demora ... tipo a web ta na reta final ... bem proximo pra ser sincera ... entao vou postar tudo logo .. ja que to meio sem tempo .. mas obrigado a todas que leram ... como sempre digo vcs sao demais .....
beijokinhassss.....
Karol ^^
— Parece que sim.
— Oh, ótimo!
— É? .
— Claro! — afirmou Dulce, impaciente. — Agora acredita em mim? Não é Alfonso que eu quero, Christopher. É você.
Ele levou a mão à testa.
— Então, sobre o que conversavam quando cheguei?
— Sobre Giovanna, claro!
— Giovanna?
— Alfonso não queria forçá-la a escolher entre ele e a família. Mas ela telefonou na semana passada e acho que lhe deu alguma esperança. Ele a ama muito.
— E você não se importa?
Como conseguiria convencê-lo?
— Eu não estou apaixonada por Alfonso! Sei que achava que eu estava, mas isso era só o que você disse que era... um sonho de criança. Você me fez ver isso! Por que não aceita o fato?
— Sobre o que você e May conversavam no aniversário de minha mãe? — Como Dulce não entendeu, ele especificou: — Na cozinha, antes do jantar.
— Oh! Ela adivinhou que eu estava grávida. Eu a fiz prometer que não contaria nada, porque queria que você fosse o primeiro a saber. Confirmei na sexta-feira, mas você foi pescar, e eu não queria contar de qualquer jeito... Bem, tinha preparado um jantar especial, com champanhe gelado e tudo, mas... — Deteve-se, pois estava trémula e não queria chorar.
— Após semanas de reflexão, eu tinha decidido que a única atitude decente era liberar você para ficar com Alfonso— completou Christopher. — Porque não podia mais prendê-la, se ele estava livre. Então, você disparou a notícia do bebé. E fez aquele discurso corajoso sobre passar a vida comigo.
— Não foi corajoso! — protestou Dulce. — Foi sincero.
Como se não tivesse ouvido, Christopher continuou:
— Eu imaginava se estava tentando convencer a mim ou a si mesma. Bem quando eu decidia consertar a situação, era tarde demais. Um bebé complicava tudo ainda mais. As implicações eram horríveis. Mesmo assim... não pude evitar a alegria ao saber que você está carregando um filho meu. Não pude deixar de querer a criança e você. Embora você tivesse de se prender a um casamento que eu sabia ser um erro.
— Oh, Chris! Não foi um erro! Foi a melhor coisa que já fiz. O que tenho de dizer para convencer você do meu amor? Eu te amo não como um irmão... mas como amante e marido maravilhoso, sexy e incrivelmente atencioso.
As lágrimas brotaram, e ela reprimiu um soluço. O estresse das últimas horas cobrava seu preço, e ela sentiu a sala girar. Christopher apressou-se a ampará-la.
— Eu não quero ser livre! — Dulce se agarrou ao pescoço de Christopher enquanto ele a carregava para o quarto. — Quero ser sua esposa, ter os seus filhos e amá-lo para sempre! — declarou, passional.
— Shh — pediu ele, ao instalá-la na cama. — Não se mexa.
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce permaneceu deitada, as lágrimas umedecendo o travesseiro, enquanto Christopher ia ao banheiro e voltava com uma toalha úmida para colocar em sua testa. — Está melhor? — indagou ele. — Sim. Desculpe-me por isto. A gravidez faz coisas engraçadas com a mulher... — Não sei dizer o quanto estou arrependido! O c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1473
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37
Que fanfic lindaaaa, eu amei <3
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51
posta posta maisssssssssss
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40
maisssssssssssssssssssssssssssss
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34
Não demora pra postarrr
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22
maissssssssssssssssssssssssss
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11
*-*
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57
maissssssssssssssssssssssssssssss
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50
estou amandoo
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39
please
-
lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32
mais mais mais