Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 63? Capítulo

22 visualizações Denunciar



Dulce permaneceu deitada, as lágrimas umedecendo o travesseiro, enquanto Christopher ia ao banheiro e voltava com uma toalha úmida para colocar em sua testa.


— Está melhor? — indagou ele.


— Sim. Desculpe-me por isto. A gravidez faz coisas engraçadas com a mulher...


— Não sei dizer o quanto estou arrependido! O ciúme faz coisas estranhas ao homem — parafraseou ele. — Estou me controlando há tanto tempo e, no final, não consegui manter o animal na jaula.


— Oh, por favor, não faça isso! Você não precisa se sentir assim. — Ela buscou a mão forte e beijou-a. — Christopher, meu amor... eu te amo exatamente como você é. E, se não acreditar em mim desta vez, acho que vou morrer.


Ele lhe apertou a mão. 


— Se é verdade, então sou o homem mais feliz do mundo. E o mais felizardo também.


Dulce sorriu.


— Você é o homem mais feliz do mundo e eu sou uma mulher de sorte.


— Dulce...


Ela estendeu os braços e ele se achegou. Após sussurrar seu nome, ele a beijou exigente.


—Eu te amo — sussurrou Dulce, e desabotoou-lhe a camisa para beijá-lo no tórax.


Ele abriu o zíper da calça jeans dela e tocou o ventre macio.


— Não vejo nenhum sinal do nosso bebé.


— Ainda é muito cedo. Mas meus seios já estão mudando.


— Posso ver? — Christopher tocou no sutiã, e ela soergueu-se um pouco para remover a peça. — Você está enrubescendo — provocou, afagando-a com cuidado. Dulce sentiu o coração disparar e o corpo se aquecer, sensual. — Estão lindos — elogiou ele, apalpando os volumes tenros. — Você está linda.


— Talvez não diga isso daqui a alguns meses.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sempre direi isso — afirmou ele. — Mal posso esperar para ver você de barrigão. Lamento tanto... Dulce o calou com um dedo. — Só faça amor comigo, por favor. — Quero fazer amor com você, noite e dia, pelos próximos cinquenta anos ou mais. — Ultimamente, tem falhado... Ele a beijava nos ombro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais