Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 64? Capítulo

954 visualizações Denunciar



— Sempre direi isso — afirmou ele. — Mal posso esperar para ver você de barrigão. Lamento tanto...


Dulce o calou com um dedo.


— Só faça amor comigo, por favor.


— Quero fazer amor com você, noite e dia, pelos próximos cinquenta anos ou mais.


— Ultimamente, tem falhado...


Ele a beijava nos ombros, parou e ergueu o olhar.


— Fiquei com tanta raiva por Alfonso ter rompido com Giovanna.Você sempre o consolando... e tinha tanta certeza de que se arrependia de ter se casado comigo, quando podia tê-lo finalmente...Não queria trazer toda aquela raiva e amargor para a nossa cama, não queria estragar nosso ato de amor.


E ela não imaginava o que ele sentia, o quanto sofria. Como pudera ser tão cega? Mas Christopher tinha prática em ocultar as emoções. Escondera dela e de todos os sentimentos durante anos a fio.


Ela acariciou os cabelos dele, para aliviar a mágoa do passado e assegurar o futuro.


— May e eu...


— Eu sei, Alfonso precisava de apoio, conforto. Você e Mayte correram para junto dele, como sempre. — Ele a beijou na boca.


— E foi só isso, Chris. — Dulce queria que ele aceitasse a verdade. — Estava dando apoio a um amigo. Oh... — deliciou-se, quando ele passou a beijá-la mais para baixo. — Isso... faça de novo.


— Com prazer — ronronou ele, e obedeceu. Ela agarrou-lhe os cabelos. — Não estou machucando?


— Não! — tranquilizou Dulce, ofegante. — Se tivesse me contado como se sentia... mesmo quando me pediu em casamento.


Ela declarara seu amor tardiamente, mas ele também não dera indicação de seus verdadeiros sentimentos.


Christopher ergueu o joelho dela e lhe acariciou a coxa.


— Achei que isso a assustaria — justificou. — Conhecendo-a, sabia que acharia que estava me tapeando, se soubesse o quanto eu a amava, e acabaria recusando, por ter um senso de justiça equivocado.


Ele a acariciou, e Dulce suspirou de prazer. Chris sorriu e beijou-a na boca.


— Além disso... sabendo que você nunca sentiria o que eu sentia, eu jamais abriria mão totalmente da minha independência masculina.


— Machista — acusou Dulce, tentando não se entregar às sensações excitantes que ele gerava com o toque.


— Feiticeira — rebateu Christopher, carinhoso, antes de beijá-la novamente.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Meses depois.... O jardim da casa dos Uckermann estava lotado de pessoas tomando champanhe . Abelhas faziam seu trabalho extraindo néctar dos hibiscos vermelhos e cor de laranja, e das pequenas flores cor-de-rosa dos arbustos nativos. Uma borboleta preta com manchas brancas e cor de laranja sobrevoou Dulce, sentada no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais