Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 65? Capítulo

20 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


Meses depois....


O jardim da casa dos Uckermann estava lotado de pessoas tomando champanhe .


Abelhas faziam seu trabalho extraindo néctar dos hibiscos vermelhos e cor de laranja, e das pequenas flores cor-de-rosa dos arbustos nativos. Uma borboleta preta com manchas brancas e cor de laranja sobrevoou Dulce, sentada no velho banco de madeira que circundava a árvore centenária, com o bebé que ela acabara de amamentar discretamente.


O filho a fitava com olhos grandes e solenes, já tão parecidos com os do pai em sua tonalidade verde-escuro.


—    Como está meu afilhado? — Alfonso aproximou-se com um copo numa mão e o braço ao redor de Giovanna.


—    Ele está ótimo — respondeu Dul. Olhou além do casal, procurando avistar Christopher em meio à multidão no pátio.


Como se sentisse o olhar dela, ele se voltou e abandonou os dois convidados que entretinha. Num segundo, pousava a mão no ombro do irmão e sorria para Dul e o bebé.


—    Esse rapazinho ainda não dormiu?


—    Ele está interessado demais no que está acontecendo — respondeu Dulce.


Giovanna inclinou-se e ofereceu o indicador. O recém-batizado Artur Uckermann  fechou a mãozinha em torno do dedo e balbuciou.


Encantada, Giovanna olhou para o marido.


—    Quero um desses.


Alfonso sorriu.


—    Tenho certeza de que podemos conseguir um. Só temos de decidir se será americano ou neozelandês.


Giovanna torceu o nariz.


—    Acho que neozelandês está bem. — Ela e Alfonso  haviam se casado nos Estados Unidos, mas concordaram em que ele deveria permanecer no emprego na Nova Zelândia por pelo menos de um ano. Findo esse prazo, se Giovanna ainda sentisse saudade de casa, iriam se transferir para os Estados Unidos.


May aproximou-se do grupo de braço dado com Jason, exibindo o anel de noivado novo em folha.


—    Como está meu afilhado? — Inconscientemente, ela repetira a frase do irmão.


Dul riu. Artur bocejou e então emitiu um berro feliz.


—    Pronto para dormir — concluiu Dulce e levantou-se. — Vou colocá-lo no berço.


—    Eu vou também. — Christopher pousou o braço nos ombros da esposa e a acompanhou para dentro de casa.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No andar superior, Dulce acomodou o bebé no moisés e o embalou até adormecer. Chris abraçou-a por trás, e ambos admiraram o pequeno milagre que haviam criado. —    Nunca pensei que podia amar você mais do que na noite de núpcias, mas, quando deu à ltíz o nosso bebé, percebi que estava en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais