Fanfics Brasil - Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...

Fanfic: Seu Amor: Meu presente inesperado DYC- Terminada...


Capítulo: 66? Capítulo

1200 visualizações Denunciar



No andar superior, Dulce acomodou o bebé no moisés e o embalou até adormecer.


Chris abraçou-a por trás, e ambos admiraram o pequeno milagre que haviam criado.


—    Nunca pensei que podia amar você mais do que na noite de núpcias, mas, quando deu à ltíz o nosso bebé, percebi que estava enganado. Nunca imaginei que um homem podia ter tanta sorte.


—    Você foi maravilhoso naquela noite — elogiou ela.


Ele a fez se voltar entre seus braços e fitou-a interrogativo.


—    Qual?


Dulce riu.


—    Em ambas. Nas duas vezes em que foi forte quando precisei que fosse, terno quando importava. Carinhoso. Adoro o jeito como sempre cuidou de mim. E quero cuidar de você também. De você e de nossos filhos.


—    Filhos... no plural? — provocou ele. — Um não basta, por enquanto?


—    Por enquanto. Mas temos muito amor de sobra para mais filhos, não temos?


—    Claro que temos. Temos tanto amor que não podemos confiná-lo. Mais do que o bastante para uma família.


Ela fechou os braços em torno do pescoço do marido.


—    Eu te amo! — Sabia que não podia ficar repetindo isso sempre, mas gostava de pronunciar as palavras e ver o brilho que surgia nos olhos dele todas as vezes.


— Também te amo — replicou Christopher, mas ela mal ouviu, pois já se beijavam.


Christopher entregava a Dulce seu coração e sua alma num pedido mudo, como uma promessa para o futuro, enquanto o filho dormia serenamente ao lado deles, seguro com as sobras de amor dos pai....


FIM ...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OIEEE GENTEEE... TO DE VOLTA!!!!! TO POSTANDO UMA NOVA WEB ...SE VCS QUIZEREM  DA UMA PASSADINHA LA TA.....BJOOOSSSSS KAROLZINHA!!!^^ SEM LEMBRANÇAS http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14878


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1473



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2022 - 10:03:37

    Que fanfic lindaaaa, eu amei <3

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:51

    posta posta maisssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:40

    maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:34

    Não demora pra postarrr

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:22

    maissssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:36:11

    *-*

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:57

    maissssssssssssssssssssssssssssss

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:50

    estou amandoo

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:39

    please

  • lah Postado em 17/12/2010 - 23:35:32

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais