Fanfics Brasil - Capitulo IX: Pablo... Ele... Ah... Morreu... Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo IX: Pablo... Ele... Ah... Morreu...

548 visualizações Denunciar


Capitulo IX: Pablo... Ele... Ah... Morreu...


Derrick estava em seu escritório, ainda pensando em como fora enganado. Como pudera ser enganado tão facilmente? Agora ele percebia que estava enfrentando um verdadeiro serial killer.


Saiu de seus devaneios ao ouvir batidas na porta. Murmurou um “Entra” e então Jack entrou.  Ele sentou-se sem dizer nada. Derrick inquieto pelo silencio disse:


- Parece que estamos voltando no passado, estamos na mesma mesa, na mesma sala, no silencio profundo. - Ele viu Jack fechar os olhos ao se lembrar. –  Dói lembrar não é? Eu nunca esqueci o que você fez...


Jack o interrompeu de olhos fechados:


- Derrick, por favor, pare! Eu já pedi desculpas. Eu sei que errei e eu sinto mui...


Derrick se levantou abruptamente e disse:


- Não diga que sente muito! Você não sente nada! Você sabia que eu a amava, mas mesmo assim você fez aquilo! Você é um monstro Jack, mas se acalme ninguém vai saber por mim quem é o verdadeiro Jack Duarte! – Derrick saiu do escritório batendo forte a porta. Jack fechou os olhos e suspirou. A imagem de Dolores veio à mente. Ah como ele fora estúpido...


Na casa da Portilla...


Anahí estava em sua casa, tivera um dia cansativo, primeiro no ateliê e depois a delegacia. E agora sabia da morte de sua querida amiga.  Ela sentou-se no sofá. Tinha de achar um jeito de relaxar, estava estressada. Sorriu sabendo como poderia relaxar.


Levantou-se e subiu as escadas, entrou em seu quarto. Foi até o seu closet e entrou no banheiro. Tomou um banho rápido e se trocou no banheiro. Maquiou-se e penteou seus cabelos.


Olhou-se no espelho e sorriu gostando do que viu. Usava um vestido curto rosa e estava com os cabelos loiros soltos cacheados. Pegou sua bolsa e saiu de casa. Pegou seu carro e foi direto a uma balada chamada: From cruising Ballad que significava: Balada da Pegação (To até vendo o que acontecera nessa balada U.U).  Ela foi até lá pra tentar esquecer um pouco a morte de Beatriz, no fundo ela sabia que era só por isso, mas não queria admitir estar fraca...


Na casa de Maite...


Ela estava em seu quarto, consumida pela dor, ela queria morrer. Por que logo sua melhor amiga tinha que ter ido embora? Tão cedo assim?


Ouviu a porta se abrir e sua tia Carmem entrar.


- Mai, querida, precisa comer algo. Não pode deixar que isso atrapalhe sua alimentação. Eu sei que dói muito, mas tem que seguir em frente.


Mai tentou sorrir um pouco e assentiu.


- Okay, mas só por que você tá pedindo.


Ela se levantou e foi para cozinha com sua tia...


Na casa de Christian.


Ele se sentou em sua poltrona e Lilly sentou ao seu lado dizendo:


- Chris, tira essa carinha. Eu sei que você adorava sua cunhada, mas tem que ir frente.


Ela tocou na coxa de Christian e ele a olhou e disse:


- Eu vou tentar, mas é um pouco difícil, acabei de saber que minha cunhada está morta e... – O telefone começou a tocar, interropendo Chris. Ele se levantou e pegou o telefone e o atendeu:- Alô?... Sim, sou eu... O que? Como assim?... Estou indo para ai agora.


Ele desligou o telefone, Lilly se aproximou e disse:


- O que houve?


- O Pablo... Ele... Ah... Morreu! – Lilly arregalou os olhos enquanto Christian respirava com dificuldade. Ele começou a ir até a porta. Iria a delegacia resolver problemas com o delegado Christopher que ligou pra ele.




Oie pessoas do meu core!!!! Tudo bem com vcs???


Respondendo:


dessayaVc é espert amiga! Acha mesmo que seria logo no começo da fic ja acharem o suspeito???  É ele morreu, mas para vc ver vai ter gente qe vai sofrer como o pobrezinho do Christian :/ Tadinho neh??? Proximo cap já é ponny!!! ^-^ #TeFareiFelizSim. Que bom que amou!! :D


Vestido da Any (que gata neh?):



Cabelo da Any:



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo X: Cabeça na bandeja de prata... Você por aqui?  Christian entrou na delegacia desesperado. Ele estava nervoso, primeiro sua cunhada e agora seu irmão. Por que Deus estava sendo tão cruel com ele?  Logo que adentrou o local, ouviu a voz de Christopher Uckermann: - Senhor Chávez... – Ele se virou para o homem que pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais