Fanfics Brasil - Capitulo X: Cabeça na bandeja de prata... Você por aqui? Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo X: Cabeça na bandeja de prata... Você por aqui?

8 visualizações Denunciar


Capitulo X: Cabeça na bandeja de prata... Você por aqui?


 Christian entrou na delegacia desesperado. Ele estava nervoso, primeiro sua cunhada e agora seu irmão. Por que Deus estava sendo tão cruel com ele?  Logo que adentrou o local, ouviu a voz de Christopher Uckermann:


- Senhor Chávez... – Ele se virou para o homem que prosseguiu dizendo:- Por que não vamos ao meu escritório falar sobre... Você sabe...


Christian assentiu e foi logo atrás de Christopher. Christian  disparou no momento em que a porta se fechou:


- Então é verdade? Ele morreu? – Christopher se sentou na sua cadeira e fez sinal para Christian sentar a sua frente.


Christian mesmo relutante se sentou, pois sabia que a qualquer momento cairia de fraqueza emocional. Christopher disse calmamente:


- Descobrimos que o assassino que matou sua cunhada Beatriz também é o responsável por matar seu irmão.


Christian perguntou:


- Então ele morreu? Não acredito. Preciso de provas de que ele morreu! Vocês tem o corpo?


Christopher disse:


- Mais ou menos, o assassino mandou para a delegacia essa carta, e bom ela é carta anônima, não tem endereço. Aqui está! – Ele pegou uma carta de seu bolso e entregou a Christian.


Chris abriu e dentro tinha uma carta e uma foto. Ele soltou um ruído de dor, era a foto do corpo de seu irmão, todo ensanguentado.  Ele leu a carta:


Bom isso é só uma lembrança para vocês. Só queria mostrar do que sou capaz. Não sou como os outros assassinos que foram idiotas e deixaram pistas. Beatriz e Pablo não serão os únicos a morrerem. Tenho uma lista e o próximo a ser assassinado poderá afetar a vida de Christian Chávez para sempre... Ah Esqueci-me de falar também enviarei algumas partes do corpo de Pablo acho que gostarão de ficar com isso...


                                                                                              Morte.


Christian levantou o rosto e respirou com dificuldade. Christopher disse:


- Espere! Ainda tem mais. – Ele pegou um  radinho de policial e falou:- Já podem trazer!


Do nada a porta é aberta e de lá vem dois homens carregando uma bandeja com um pano em cima. Christopher os mandou embora e a porta foi fechada. Ele tirou o pano e Christian quase vomitou ali. Era a cabeça de Pablo, só a cabeça e o cabelo, os olhos não estavam ali, e nem o nariz e sua boca parecia ter sido costurada. As orelhas arrancadas. Aquilo era horrível. Chris se levantou e disse:


- Eu acho melhor ir embora. Não posso ficar mais aqui.


Christopher disse antes de ele ir embora:


- Ah senhor Chávez, por favor, proteja todos aqueles que são importantes para vocês. Esse assassino vai atrás deles...


Christian assentiu e saiu dali.


Na balada...


Anahí se sentou num banquinho perto dos bares e pediu uma margarita ao Barman. Assim que o barman voltou com o seu pedido, ela tomou um grande golo de sua bebida. Hoje ela só queria esquecer os problemas, apenas por hoje.


Começou a tocar uma música agitada que Any amava. Ela levantou-se e foi para o meio da pista e começou a rebolar até o chão. Ela se mexia conforme a dança, ela nem percebia, mas tinha já uma rodinha de homens envolta dela (Urubus ¬¬). De longe um par de olhos verdes a observavam. Ele não tirava os olhos dela.


Um dos homens da rodinha passou a mão na bunda de Anahí. Any se virou e parou de dançar. Ela olhou furiosa para o tarado e disse:


- Quem você pensa que é para tocar em mim, estúpido?


O cara disse debochado:


- Ah, me desculpe, eu não sabia que você era exclusiva, quanto eu devo pagar pra ter você hein vadia?


Any disse:


- Vai pro inferno, idiota! – Ela cuspiu na cara dele e quando estava saindo da roda de homens, o cara pegou seu braço e puxou pra ele.


Ele disse furioso:


- Olha aqui, sua puta. Você não é ninguém pra cuspir em... – Ele não terminou, não poderia, pois acabara de ganhar um soco na cara. Seu nariz sangrava e ele se contorcia de dor no chão. O homem de costas para Any, chutou a barriga do cara e virou-se para ela. Any arregalou os olhos ao ver quem era.


- Você por aqui? – Ela perguntou. O homem sorriu.


- Olha a gente conversa depois. Vamos sair daqui. – Ela assentiu e ele a levou pra fora da balada. Eles foram até o carro dele.


- Espera! E o meu carro? Eu deixei por aqui!


Ele disse sorrindo:


- Depois mando alguém vim pegar, ok?


Ela assentiu. Quando eles entraram no carro ela disse:


- Nunca imaginei que pudesse ser violento Alfonso.


Ele coçou a cabeça constrangido e disse:


- Ah bom... Você era uma das melhores amigas da Beatriz, acho que isso te faz ser também a minha irmã (sei kkkk Desculpa! Parei!) e então eu tive um instinto de irmão salvando sua irmã. É meio tosco, eu sei.


Ela tocou na coxa de Poncho sem perceber e disse:


- Não é tosco, é fofo. E bom saber que alguém está se preocupando comigo que não seja da minha família. – Ela sorriu meiga e ele retribuiu. Então ele ligou o carro e Any já tinha tirado, infelizmente, a mão de sua coxa.


Ele perguntou:


- Any, tudo bem, se dormir lá em casa? As ruas para ir até sua casa estão fechadas.


Ela disse:


- Claro, não tem problema. Se não te incomodar, está tudo bem pra mim.


- Pra mim também.


Ficou um silencio no carro, até Any o quebra-lo:


- Então, não quero ser intrometida, mas sempre achei que você era serio e que não gostasse de balada ou boates... O que fazia lá?


Ele encolheu os ombros e disse:


- Eu precisava esquecer um pouco desse dia. Ele foi estressante e doloroso. Não é nada fácil descobrir que sua irmã morreu ainda mais desse jeito... Então eu fui lá, tentar me embebedar, e quem sabe transar pra relaxar.  Eu sei que parece machismo, mas...


Ela o interrompeu:


- Não, não é. Eu também vim fazer a mesma coisa, tentar esquecer-se desse dia doloroso por pelo menos meia hora, um minuto. Seria bom.


Ele sorriu. Eles dividiam dos mesmos pensamentos. Enquanto Alfonso dirigia, Any posse a pensar. Lembrava-se de Alfonso no ensino médio. Ela e Beatriz sempre depois das aulas ficavam conversando no quarto de Bia. Alfonso ficava em seu quarto e mal saia de lá. Ele era conservador e não gostava muito de se comunicar com as pessoas, poucas vezes eles conversavam, e eram sempre por monossílabas, aquela conversa foi a primeira que eles tiveram de verdade. Biatriz achava que Alfonso usava drogas, Any nunca acreditou nisso, ele era certinho demais pra isso.


O carro parou e ela percebeu que já estavam na casa de Alfonso. Ele desceu primeiro e abriu a porta pra ela, como um cavalheiro. Any saiu e agradeceu com o sorriso pelo gesto gentil. Não estava acostumada com isso. Os homens com quem saia sempre eram grossos, brutais e idiotas, que significa que ela não iria se apaixonar tão fácil.


Eles entraram na casa de Alfonso. Ele disse:


- Vou subir lá em cima pra pegar alguma coisa pra você vestir. Beatriz já veio dormir algumas vezes aqui quando brigava com o Pablo.  – Ele começou a subir, mas parou no meio da escada e disse a olhando:- Tem um bar por ali. Se quiser beber algo pra relaxar fique a vontade.


- Obrigado Poncho. – Ela disse sorrindo. Ele retribuiu o sorriso e voltou a subir as escadas.


Ela foi até onde tinha um mini bar. Se sentou em um dos banquinhos  e recostou as costas na bancada.  Respirou fundo. Alguns minutos depois, sentiu uma mão em seu ombro, abriu os olhos e se deparou com os olhos verdes de Alfonso. 


Ele a entregou um baby doll azul bebê e shortinho.  Ela sorriu agradecida.


- Pode ser trocar ali. – Ele apontou para uma porta de mármore. Ela assentiu e foi pra lá se trocar. Enquanto isso Alfonso colocou dois copos com uísque.


Alguns minutos depois Any saiu do banheiro. Ela olhou Alfonso que estava de costas. Ele usava um short de dormir e uma camisa branca. Any suspirou tinha de admitir que Poncho era muito gostoso (Ponny <3 Tá parei kkkk).  


Ele se virou e a olhou de cima para baixo.  O olhar dele sobre ela era intenso.  E Any sabia que ele a desejava tanto quanto ela o desejava. Ela se aproximou e sentou-se e Alfonso sentou-se ao seu lado. Ficaram bebendo em silencio até Alfonso quebra-lo:


- Any? – Ela murmurou um “hum”. – Posso te fazer uma pergunta?




 


O que será que ele vai perguntar???? Inocente


Respondendo


dessaya: Que bom que vc amou, linda :) ...Eu tbm adoro descobrir as coisas kkk Elá é muito linda <3 Tadinho mesmo :/ E o Christopher como vc viu agil tão frio neh???? No começo ninguém vai entender a conversa de Derrick e Jack pq a historia deles ainda é um misterio pra todos, Jack fez o Derrick sofrer muito no passado :/ #NoProximoCapVAiTerHotPonny :) continuando Flor <3


Roupa do Alfonso (é a primeira, imaginem o alfonso nessa roupa :D):



 Roupa da Any: 



Proximo episodio Ponny :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo XI: Eu te quero... - Any? – Ela murmurou um “hum”. – Posso te fazer uma pergunta? Ela o olha e diz: - Claro o que foi Poncho? Ele respirou fundo e falou: - Você se lembra da festa da Susan Morgastein? Aquela em que você bebeu muito? – Any assentiu e Poncho continuou - Naquela noite, a gente não achou a Beatriz e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais