Fanfics Brasil - Capitulo XI: Eu te quero... Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo XI: Eu te quero...

320 visualizações Denunciar


Capitulo XI: Eu te quero...


- Any? – Ela murmurou um “hum”. – Posso te fazer uma pergunta?


Ela o olha e diz:


- Claro o que foi Poncho?


Ele respirou fundo e falou:


- Você se lembra da festa da Susan Morgastein? Aquela em que você bebeu muito? – Any assentiu e Poncho continuou - Naquela noite, a gente não achou a Beatriz e então sentamos lá fora para você Omar um ar. Lembra que ficamos encostados naquela arvore, não sei, mas você lembra o que te disse naquela noite antes de você desmaia no meu colo? – Ela negou coo o cenho franzido. – Ah, okay, então esquece.


Ela tocou a coxa de Poncho por instinto e perguntou:


- Poncho? O que você me disse naquela noite? Por favor me conta!


Ele a olhou e disse:


- Eu te disse que: “Sabe Any, não sei como nem quando, mas acho que to apaixonado por você”.  – Ele olhou para teto e depois pra ela, esperando uma resposta.


Mas Anahí nada disse, ela o olhou abismada.  Lembrava-se dessa festa, foi na noite em que Beatriz tinha decidido perder sua virgindade. Mas depois disso ela bebeu tanto que não se lembrou de nada no dia seguinte. Só tinha algumas coisas borradas de lembranças não recuperadas.


Então ela se levantou. Não sabia se Poncho ainda sentia esse sentimento por ela, mas tinha a necessidade de fazer isso. Ainda não tinha certeza do que sentia, mas teria no futuro. Ela encostou uma de suas mãos nas coxas de Alfonso e a outra mão levantou sua cabeça pelo queixo.


Ela se aproximou e estava a centímetros dos lábios de Alfonso.  Então disse:


- Eu te quero Alfonso. – Ele a olhou e a puxou para ele, a beijando.  Anahí apoiou as suas mãos nos ombros de Poncho. Ele enlaçava a sua cintura. Suas línguas dançavam numa dança. Alfonso se levantou sem separar seus lábios de Any.


Ele a puxava mais na necessidade de senti-la bem perto de si. Ele passou os beijos para o pescoço de Any, enquanto a mesmo acariciava seu peitoral por baixo da camisa. Ele passou os braços por baixo das pernas de Any as pegando no colo, a mesma rodeou sua cintura com as pernas e se segurou em seu pescoço.


Ele subiu as escadas inda até seu quarto. Abriu a porta com pé, enquanto a beijava nos lábios de novo, e como abriu a porta a fechou também. 


Ele colocou Any delicadamente na cama, e começou a beijar a clavícula da mesma.  Pegou as alças do baby doll e tirou dos braços de Any, descendo o pano de seda pelo corpo da mesma, deixando-a só com o shortinho.


Ele olhou seus seios fartos com admiração e sussurrou:


- Linda. – Depois de dizer isso, ele abocanhou um de seus seios. No outro seio ele colocou sua mão, massageando-o. Anahí gemia, enquanto acariciava os cabelos de Poncho. Ele trocou sua boca por sua mão massageando agora o peito esquerdo, enquanto abocanhava o direito.


Alfonso passou sua mão pela barriga de Any até chega à barra de seu short. Colocou a mão dentro e percebeu sorrindo que Any não estava usando calcinha. Ele penetrou dois dedos em sua vagina, tocando em seu clitóris.  Any soltou um gemido baixo. E Poncho a olhou, a mesma estava de olhos fechados gemendo baixinho. Ele sorriu. Ele se afastou de seus seios, agora dando total atenção ao seu ponto mais sensível.


Ele brincava com o seus clitóris. Então tirou o short da mesma. Anahí gritou de surpresa ao sentir a língua de Alfonso em sua intimidade.  Ele entrava e saia de Any com sua língua. Continuou a brincar com sua intimidade até sentir Any gozando em sua boca. Ele engoliu seu gozo, foi subindo fazendo uma trilha de beijos pelo corpo de Any até chegar aos lábios da mesma.


Any, com ajuda de Poncho, tirou a camisa do mesmo. Inverteu as posições ficando por cima dele. Começou sua trilha de beijos pelo pescoço, foi descendo pelo seu peitoral, enquanto isso sua mão massageava o pênis de Alfonso por cima do short de dormir dele.


  Ela desceu até o abdome de Alfonso com os seus lábios, se afastou do corpo do mesmo para tirar seu short e cueca. Mordeu os lábios. Alfonso era grande. Ela então pegou seu pau e lambeu a cabecinha dele. Depois de mais algumas lambidas ela  o colocou na boca até onde conseguiu, o comprimento que não conseguiu colocar na boca ficou sendo acariciado pelas mãos de Any. Ela o chupava, mordia e lambia. Alfonso gemia roucamente.


Quando sentiu que ia gozar, puxou Any para cima e em um piscar de olhos já tinha colocado sua camisinha. Olhou para Any e a beijou entrando nela. Any gemeu. Alfonso passou seus beijos para seu pescoço, enquanto a penetrava.  Ele ia bem fundo nela. Ela já arranhava suas costas, enquanto gemia em seu ouvido. Seus corpos se balançavam numa sintonia perfeita.


Quando Any sentiu que estava chegando lá, arranhou as costas de Alfonso gritando. Tendo enfim seu orgasmo.  Então Alfonso a penetrou bem fundo e logo Any sentiu um liquido quente dentro de si.


Alfonso caiu em cima de si cansado. Logo que sua respiração se normalizou deitou ao lado de Any e a puxou para seu peito. Os dois adormeceram nos braços um do outro...




 


Não sei se a cena hot ficou legal, não sou boa nisso,mas espero que tenham gostado :D


Respondendo:


dessaya: É todo mundo fica chocado, o pobrezinho quase vomitou de horror. é dá um odio desse desgraçado que chamou a Any assim. Nojento!! é O Poncho kk com ceteza gostoso não dá nem pra definir kkk  Pronto tá ai a pergunta dele ^-^ continuei amiga <3


alice_dul7_vondy1: Tbm sou viciado no vondy, mas acho que por enquanto cena hot vondy não vai ter, por enquanto, pois se viu a inocencia da dul neh? Então só vai ter aqueles momentos de beios na boca, selinhos e provocaçoes...


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie Gente vim avisar que agora quando tiver cena hot, tem essa capas: Ponny: Vondy Chaverroni O que vcs acham????


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais