Fanfics Brasil - Capitulo XII: Está me seguindo? Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo XII: Está me seguindo?

3 visualizações Denunciar


Capitulo XII: Está me seguindo?


Dulce virou-se para o vice presidente da empresa de Shantal, que agora seria o presidente.  Arthur Aguiar. O homem era um tarado incorrigível. Era casado, mas isso não o impedia de transar com outras garotas. Mal sabia sua esposa que ele tinha amantes e ela chifres.


Agora ele ocuparia o lugar de Beatriz e Dulce não estava gostando nem um pouco disso. Arthur a perseguia e ficava em cima dela. Teve um dia em que ele ousou toca-la na bunda.


Dulce tinha medo dele, pois era muito inocente pra saber o que ele queria. Arthur não hesitaria em tirar toda a inocência de Dulce.


 - Então, senhor Aguiar vai precisar de mais alguma coisa ou eu posso voltar a minha sala? – Ela apontou para a porta onde se interligava a sala de Dulce.


Arthur fez seu sorriso cafajeste e disse tocando no cabelo de Dulce. No pensamento Dulce estava com nojo e medo. Ela era uma pessoa que respeitava o matrimonio e nunca na vida gostaria de ser a outra...


- Na verdade eu preciso e muito de mais alguma coisa, Querrida. – ele falou com o seu sotaque Francês. Ele chegou perto de seu ouvido e disse:- Por que você não...


Ele parou de falar ao ouvir a voz irritante de sua esposa. Lua Aguiar. A mulher era um doce, achava que seu matrimonio era perfeito e ela amava seu marido mais que tudo.


- Amor! – Arthur se afastou de Dulce na mesma hora em que Lua entrou distraída.


Ele disse com um sorriso amarelo:


- Oi Ma Chère. – Dulce o olhou com nojo.


Ela murmurou:


- Bom, os deixarei a sós. – Ela foi saindo. Deixando os dois a sós. Lua olhou para o seu marido e sorriu.


Ele disse seco:


- Ma Chère, o que devo a sua agradável visita?


Ela disse mexendo em um de seus cachos loiros:


- Eu vim ver se não quer almoçar, Querido. – Ela sorriu e Arthur retribuiu. Apesar de traí-la, ele a tratava com carinho, mas só para poder também transar com ela.   


Ele disse:


- Claro Má Chère. Espere-me lá embaixo? Tenho de arrumar minhas coisas e então desço.


Ela assentiu e deu um selinho em seu marido. Saiu de lá o deixando sozinho. Ele arrumou suas coisas e pegou sua pasta, carteira e chaves do carro. Quando passou pela a mesa de Dul, a mesma estava de costas arrumando uns papeis.


Ele colocou-se atrás de Dulce e disse:


- A Lua pode até ter interrompido nossa conversa, mas se acalme Querrida, na próxima vez não serrá assim.


Ele saiu de lá deixando Dulce tremendo de medo.  Ela viu que era hora do almoço e então pegou sua bolsa e saiu. 


Ela foi ao uma lanchonete perto do trabalho. Sentou-se em uma mesa perto da janela e logo o garçom chegou, pediu o mesmo de sempre.  Que era salada de frango defumado e um suco de maracujá natural.


Ela pegou seu celular e mandou uma mensagem para Karen, ela estava nessa mesma hora no intervalo.  As duas começaram a conversar por mensagem.  O lanche de Dulce tinha chegado e ela começou a comer sem parar de falar por mensagem.  Então sentiu uma presença em sua mesa. Subiu a cabeça olhando para o homem que estava sentado a sua frente com um sorriso torto.


- Delegado? – Ela perguntou surpresa. – O que o trás aqui?


Perguntou cortês. Ele disse:


- Estava passando quando a vi e decidir dar um “oi”. Então: Oi!


Ele sorriu torto de novo. Ela riu. Christopher a olhou encantado. Sua risada era coisa mais fofa do mundo que ele já ouvira. 


Ela respondeu sorridente:


- Oi! – Então ela ficou seria e perguntou: - Agora é serio. Christopher está me seguindo?


Ele a olhou serio também e disse:


- Hum... Ah... Bom...  


Em um lugar não muito longe dali...


O assassino pegou um pacote sorrindo. Arrancou de um bolso os olhos, as orelhas e o nariz de Pablo.  E depois pegou os braços e pernas de Pablo. Endereçou pra onde tinha que colocar a caixa e depois a entregou a carteiro.


Pegou uma foto que estava pousada na bancada e sorriu, ela seria a próxima.


Com Lua e Arthur...


Eles estavam já em casa. Depois de uma bela refeição. Arthur estava penetrando com tudo em seu ânus (Ótimo ele comeu comida e agora tá comendo o cu da mulher kkkk). Ele penetrava sua vagina e (Não narrarei essa cena por que é nojenta quando não é nenhum dos casais)...


Depois do sexo Anal...


Lua estava dando um beijo em Arthur, já que o mesmo voltaria para empresa. Ele saiu de lá com o carro, deixando sua esposa sorrindo na porta. Deus! Como ela o amava!


Com a Dulce e Christopher...


Ucker suspirou e disse:


- Bem, sim, eu estou te seguindo, mas... – Ela já tinha se levantado e pagado a comida, saindo de lá. Ele se levantou e foi atrás de Dulce. – Dulce! Espera Dulce!


Ela se virou e disse:


- Olha Delegado, isso é muito esquisito. Por que você fica me seguindo e me olhando desse jeito? – Ela perguntou. Ucker a olhou óbvio. Serio que ela não percebia? É tinham razão ela era muito inocente... 




 Oie gente! Desculp a demora, eu tava no médico ontem e por isso não deu pra postar !!! O que será que ele vai responder?Inocente


Respondendo:


dessaya:  kkk Que bo  que vc gostou amiga, Não vá a loucura não...precisa ficar viva até acabar a fanfic kkkk


kelly_jojo_vondy.: Desculpa cortar seu barato Gatita kkk...Tbm ficaria com um puta trauma se fossse comigo... continuando querida :D 


Lua (Lembra dela alguém? Sabe quem é ela?):




Arthur (Lembra dele? Sabe quem é?):



Aviso para as vondy`s: Cena de beijo está chegando Uhh Uhhh kkkk 



 Pra quem é Ponny: Proximo cap beijo deles e alguns carinhos, e uma surpresa kkk 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lua Blanco: Esposa de Arthur. Doce. 25 anos, inocente demais, até demais... Arthur Aguiar: Marido da Lua. Tarado. Traí a esposa sem a mesma nem perceber. 28 anos.    Aviso: GENTE EU COLOQUEI OS DOIS NA FIC PORQUE: ELES NÃO SERÃO OS MOCINHOS. SERÃO MAIS OS VILÕES, EU TINHA QUE COLOCAR MAIS DOIS VILÕES NA FIC. E EU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?




Nossas redes sociais