Fanfics Brasil - Capitulo XIII: Lilly... Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo XIII: Lilly...

3 visualizações Denunciar


Capitulo XIII: Lilly...


- Olha Delegado, isso é muito esquisito. Por que você fica me seguindo e me olhando desse jeito? – Ela perguntou. Ucker a olhou óbvio. Serio que ela não percebia? É tinham razão ela era muito inocente...


Ele disse a olhando:


- Não é obvio Dulce?! – Ela franziu o cenho não entendendo. Ele bufou e disse:- Porra, Dulce! Eu sinto uma atração por você, ok?  - Ele se aproximou lentamente dela e prosseguiu: Eu a quero Dulce... E preciso disso...


Ela o olhou e perguntou:


- Disso o que?  - Ele se aproximou, até o momento em que suas respirações se misturavam e...


Na casa de Alfonso:


Ele estava sentado em uma rede na varando de sua casa, só relaxando. Ele estava de folga hoje do trabalho. Ficou pensando no momento em que acordou essa manhã. Ele tinha sentido um peso e quando olhara para baixo seu coração começou a acelerar. Anahí estava lá. Nua e abraçada a ele.  


A garota que ele era gamado desde o colegial tinha acabado de transar com ele e... Deus! A noite passada foi maravilhosa...


Fechou os olhos por um momento imaginado Any ali com ele, os dois abraçados, trocando beijos. É tinha de admitir, ele era um romântico incorrigível.


Então escutou aquela voz doce e suave:


- Poncho... – Ele abriu os olhos e olhos para a porta onde se encontrava Any, encostada no batente da porta. E ela estava tão sexy.  Usando só sua camisa e mais nada, já que se ele se lembrava, ela estava sem calcinha. Sorriu lembrando-se dessa cena de ontem à noite.


Ele fez um sinal com o dedo para que a mesma se aproximasse e quando ela ficou em pé de frente pra ele, o mesmo disse:


- Deita aqui comigo. – Ela deitou no peito de Alfonso, sorrindo... Nunca tinha sido tratada dessa forma por nenhum homem.  Ela se encostou mais em Poncho se aconchegando mais a ele.  O mesmo ficou cheirando os seus cabelos e então Any perguntou num tom baixo:


- E agora Poncho? Nós vamos ser o que? Depois daquela noite vai acontecer algo mais?


Alfonso olhou pra ela e disse:


- Eu não sei, mas, sei lá, só transamos uma vez e mal nos conhecemos de verdade. Acho que precisamos nos conhecer melhor Any.  Pra saber se esse “lance” vai dar certo...


Ela olhou e concordou:


- Você tem razão... Não podemos ir assim tão rápido. – E então abraçou Alfonso carinhosamente. Ela estava surpresa, pois nunca fora uma pessoa amável e carinhosa.


Na casa de Maite...


Ela tinha voltado para sua casa, saindo do conforto do lar de sua tia Carmem. Entrou em seu quarto e se encostou à porta suspirando. Olhou em volta de seu quarto e deixou uma lagrima cair de seus olhos. Tudo naquele quarto a lembrava de Beatriz, sua amiga. Mai não tinha muitos amigos na época do colegial, era mais a garota que sentava no fundo da sala.  Que mal falava com alguém. Foi quando ela conheceu Beatriz uma de suas poucas amigas, e uma das únicas fieis.


Era um pouco difícil aceitar que a última vez que virá Biatriz fora numa sexta a noite em seu quarto totalmente bêbada.  Era difícil dizer adeus.


Casa de Christian...


Ele estava sentado no sofá, com os cotovelos apoiados nos joelhos, e com a cara abaixada, enquanto suas mãos seguravam sua cabeça. As lágrimas caiam no chão. Ele soluçava. Uma lembrança veio a sua cabeça...


Flash Back:


Christian tinha 9 anos e Pablo 11 anos de idade. Eles estavam na fazenda de seu avô. Eles estavam sobre a colina perto da fazenda. Jogavam bola. Então a bola caiu pela colina e Christian e Pablo começaram a correr atrás da bola. No meio do caminho Christian tropeçou e começou a rolar colina a baixo.


Pablo preocupado correu mais rápido, chegando antes de seu irmão. Ele abriu os braços e caiu no chão quando Christian o derrubou. Pablo amorteceu sua queda. Ele se levantou e olhou o irmão.


- Pablo! Você está bem? – Ele perguntou, enquanto Pablo gemia de dor.


Pablo sorriu e disse:


- Pelo menos amorteci sua queda, bobão! – Ele se levantou e empurrou Christian que riu caindo.


- Por que fez isso? Você tá todo machucado! – Christian disse para o irmão.


Pablo sorriu o puxando pra ficar em pé.


- Prometi a mim mesmo e a mamãe que te protegeria de tudo. – Christian sorriu e o abraçou.


Ouviram sua mãe o chamando e logo foram pra lá.


Flash Back...


Christian sentiu uma mão em seu ombro e levantou a cabeça olhando para Lilly. Ela sorriu tristemente. Ele retribuiu. Ela sentou ao seu lado e o abraçou.


- Oh Christian! Via ficar tudo bem, eu to aqui.


Ele chorou, mas então se levantou e disse a Lilly carinhosamente:


- Lilly, eu acho que preciso ficar sozinho. Não quero ser grosseiro, mas preciso ficar sozinho. Importa-se?


Lilly negou. Ela sabia que ele precisava espairecer. Ela saiu pela porta, mas antes dando um beijinho na bochecha de Christian.


Ela entrou em seu carro e deu partida. No meio da estrada viu uma pessoa parada, brecou o carro assustada.


- Ei! Tudo bem com você? – Ela perguntou para a pessoa escondida nas sombras. Então a pessoa se aproximou e Lilly Arregalou os olhos. – Você?


Com Christian...


Ele ouviu a campainha e foi abrir a porta. Quando abriu não tinha ninguém, olhou pra baixo e tinha um pacote. Ele pegou  o pacote e fechou a porta. Abriu o pacote e se assustou. Dentro tinha os olhos, as orelhas, o nariz, as pernas e os braços de Pablo.


Ele  pegou um balde e vomitou lá dentro.  Depois voltou a olhar dentro do pacote e viu que tinha uma carta perto de um dos olhos verdes de Pablo. Ele pegou quase vomitando, mas tentou ser forte. Ele abriu a carta e começou a ler:


Olá querido senhor Chávez... Bem, agora você tem quase todas as partes do corpo de seu querido irmãozinho... Como sou uma pessoa legal vou te dizer algo estúpido que você acaba de fazer... Não devia ter a deixado ir embora Christian... Isso é só uma dica, acho que você entendeu...


                                                                                           Morte.


Christian sentiu as pernas fraquejaram e ele caiu de joelhos. Então ele leu e releu a dica do assassino. Um pensamento passou por sua cabeça deixando-o preocupado. Começou a passar mal e um nome sussurrado saiu de sua boca:


- Lilly...




 


Ai será que aconteceu algo a Lilly?InocenteChorão


Respondendo:


dessaya: Ah obg amiguxa por me entender... É acontece que tem muitos RBDmaniacos e os fãns do RBR que tem essas rivalidades... Seguiremos em frente... Continuei linda... Sim eles são textos e é por isso que eu amo os seus comentarios...


jm.vondy:: Obg pelo elogio... ^-^ 


.kelly_jojo_vondy.: Já continuei linda, calma que eu não quero que vc morra de ansiedadee antes da web acabar!!! :D


Uhh moemnto vondy no proximo cap, ansiosas??????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie gente!! Como vcs perceberam não é um capitulo, ma samanha eu postarei um, pra já aliviar as fãs vondy`s que devem tá uma fera comigo rsrs... Eu queria na vdd a ajuda de vcs e opnião... Irei adaptar um livro online que eu amo pra vondy, por que online? Bom,por que esse livro não vende mais, agora so online pra ler :/ Mas &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais