Fanfics Brasil - Capitulo XIV: Por que você fez isso? Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo XIV: Por que você fez isso?

388 visualizações Denunciar


Capitulo XIV: Por que você fez isso?


Christian levantou rapidamente assustado. Ele saiu desesperado pela porta da garagem e ligou sua moto saindo o mais rápido dali. Tinha que ter certeza que Lilly estivesse bem. Pegou o caminho mais rápido.


Chegou à casa de Lilly e logo entrou com a chave reserva que ficava em baixo do tapete.  Tudo estava escuro. Ele procurou por todos os cômodos e nada procurou. Encostou-se à parede do quarto de Lilly e posse a chorar. Sua doce irmãzinha também agora deveria estar morta.


Escutou o telefone tocar e não sabia por que, mas foi até o aparelho e o atendeu:


- Alô?


Uma voz foi escutada do outro lado:


- Olá Christian... Lembrava-se de mim?


Christian disse:


- Você? O que faz ligando pra casa da Lilly? E como sabe que sou eu? – Ele perguntou assustado, lembrando-se nitidamente daquela voz.


- Ah, bom digamos que estou de olho nos seus passos... Procurando por Lilly?


Christian disse:


- O que sabe sobre Lilly? Você está com ela. – Aquilo não foi uma pergunta e sim uma confirmação.


A voz do outro lado riu e disse:


- Vamos fazer um acordo? Nada acontecerá com a sua querida “irmã” Lilly, se você me trouxer minhas coisinhas de volta, e aqueles papéis... Ah mais um coisa se você contar pra policia sobre algo e sobre quem sou eu, diga adeus à vida de Lilly.


E o som de que a outra linha tinha sido desligada foi possível ouvir.  Christian estava assustado. Por quê? Porque ela tinha voltado?


Ele se levantou e saiu de lá. Trancou a porta e subiu em sua moto, indo direto para a sua casa. Ele abriu a porta com força desnecessária e foi ao seu escritório. Começou a procurar as coisas derrubando muitos papéis no chão.  Ele abria a gavetas com tanta força que elas acabavam caindo no chão. Desesperado. Isso era a palavra que o descrevia. Ele sentou na cadeira e suspirou. Onde poderia estar? Ele se levantou e foi direto para o seu quarto lá em cima.


Abriu a gaveta de seu criado-mudo e sorrindo achou os papéis e duas caixas. Aquilo tudo era com toda certeza o que ele precisava para salvar a vida de Lilly. Ele pegou seu celular e ligou para o número que ele jurou nunca mais chamar. Bom, teria de fazer isso por Lilly.


- Alô? – A Voz do outro lado disse.


- Oi, sou eu.


A pessoa do outro lado sorriu com o seu batom vermelho a destacar a palidez.


- Ora, ora... Pensei que levaria uma eternidade. Então tem minhas coisas?


Ele respondeu:


- Tenho. Lilly está com você? Ela está bem? – Ele perguntou preocupado.


- Oh sim! Ela está ótima. Se quiser vê-la tem de me dar as minhas coisas. Encontre-me naquele restaurante que a gente íamos juntos.


- Ok. – Ele disse já saindo de lá. Esperava que Lilly estivesse bem.


Com Dulce e Uckermann...


Uckermann a olhou. Os olhos da mesma estavam com um semblante curioso e surpreso. Ele se aproximou até seus lábios roçarem e então colocou as mãos na cintura dela. E a mesma continua paralisada. Uckermann a beijou. Ele juntou seus lábios e pedia permissão para a língua passar. Dulce fechou seus olhos e permitiu que suas línguas dançassem juntas.  Ela colocou suas mãos em volta do pescoço de Christopher.


Apesar da inocência, Dulce, já tinha beijado antes com seus 15 anos de idade, mas depois ela nunca mais beijou na boca. Experiência traumática. Mas naquela hora parecia que era seu primeiro beijo.  


Alguns minutos depois e Uckermann a soltou, se separando de Dulce. Ela o olhou por um instante e depois voltou a si. E disse baixinho:


- Por que fez isso?


Ele a olhou E disse:


- Só respondi sua pergunta. – Ele Saiu de lá. Dulce ficou um tempo parada e depois saiu de lá indo para o seu trabalho.


Christian parou a moto em frente a uma lanchonete longe da cidade. Ele entrou no restaurante e sentou em uma mesa perto da janela.  Ele ficou esperando até que alguém entrou de capuz preto tampando os olhos. Ele foi até a mesa de Christian.


Ele disse a Christian:


- Trouxe o que eu te pedi?


Com Any...


Ela estava em seu carro indo para trabalho. Chegou lá, entrou em sua loja e deu um “Bom dia” a sua assistente Sarah. Entrou em seu ateliê e sentou-se de frente para a tela em branco. Tinha que ter alguma inspiração para um novo modelito, mas sua cabeça não saia de Alfonso.


Ele fora tão atencioso e fofo com ela. Ela tinha de concordar com ele que precisavam se conhecer melhor pra pensarem se queriam algo mais serio. Any então se tocou. Ela estava começando a gostar de verdade de Alfonso...




 


E agora? Será mesmo que o assassino irá deixar a Lilly livre? E quanto a Christian? Ele ficará de bico fechado ou irá contar pra policia quem é o assassino? Any está se apaixonando? Dulce está surpresa com Christopher? Essasperguntas quem sabe serão respondida no proximo capitulo...


Respondendo:


dessayaÉ o Uckermann é muito direto e acho que agora a Dul,do jeito que é, deve tá surpresa ainda com o beijo deles. Ponny é muito fofo mesmo. ESpero que consiga casar com ele ^-^  Não dá vontade de chorar nessa parte deles dois? Acho que o assassino tá mesmo muito cismado com o pobrezinho do Christian... Não, vc não esqueceu ninguém... Sim amo muito seus comentarios <3 Tbm te amo <3 Bela escolha na capa :) (:


alice_dul7_vondy1: kk Eu sou má e por isso parei nesse momento, mas não me mate!!! Se não eu não vou poder terminar o web kkk Claro eu resolvo isso da capa :D 


.kelly_jojo_vondy.:  kkkk Desculpa,não me mate, se não não poderei terminar a Web!!!! é interrompi, mas ai em cima já tá o bj deles <3 tbm te amo.. Nã não me persigue não kkk continueiii


vondymividaContinuei. Que bom que está amando.  <3 :D


Gente desculpa ter demorado, mas o not tá uma porcaria :/ e obg por votarem na capa, eu deu impate, mas eu decidi juntar o util ao agradavel e deu a capa perfeita ^-^ e eu já comecei a fic, quem quiser ir lá ver tá aqui o link:


http://fanfics.com.br/fanfic/40670/escrava-ou-rainha-adaptada-vondy-mini-web-vondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo XV: Lilly... Não! Christian olhou pra pessoa e disse: - Sim. Ele mostrou uma mala. O assassino ia pegar, mas Christian afastou a mala e disse:- Cadê Lilly? O assassino se levantou E disse: - Venha comigo e te mostrarei onde está sua doce donzela.  –  Ele se levantou e Christian o seguiu.  Eles foram até perto da fl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais