Fanfics Brasil - Capitulo XV: Lilly... Não! Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo XV: Lilly... Não!

2 visualizações Denunciar


Capitulo XV: Lilly... Não!


Christian olhou pra pessoa e disse:


- Sim. Ele mostrou uma mala. O assassino ia pegar, mas Christian afastou a mala e disse:- Cadê Lilly?


O assassino se levantou E disse:


- Venha comigo e te mostrarei onde está sua doce donzela.  –  Ele se levantou e Christian o seguiu.  Eles foram até perto da floresta. Onde Lilly estava? Estava presa numa arvore, amarrada, com uma fita na boca e inconsciente, mas viva. O assassino então se pronuncia:- Dê-me minhas coisas e pode pega-lá. É um bom acordo não acha?


Christian jogou a mala na direção da pessoa encapuzada e correu na direção de Lilly. Mas antes que pudesse chegar perto dela, ele tropeçou. O assassino com a mala em sua mão começou a rir e disse:


- Bom você devia ter ido rápido Christian. – Pegou uma faca de seu bolso e mirou em Lilly.


 Christian gritou:


- Lilly... Não! – A faca disparou e pegou no peito de Lilly. Christian gritou. Ele se virou para o assassino e perguntou:- Por que?


O assassino sorriu e disse:


- Achou mesmo que eu deixaria de matar essa vagabunda? – Ele apontou para Lilly e disse:- E também como planejado queria que pelo menos visse como matei sua ‘’irmã’’. Ele  subiu em uma moto e falou a ligando:- Mas uma coisa: Se contar para a policia quem sou eu, você estará morto e sei que tem mais gente que significa muito pra você e por isso não vai querer perde-los fazendo isso, não é?


Ele saiu de lá com a moto. Christian olhou para baixo e soltou um grito surdo de surpresa. Tinha uma pistola no chão. Onde com certeza ele passaria e tropeçaria. Assassino calculista de merda! Pensou ele.


Ele ligou para policia e mentiu dizendo que encontrará o corpo de Lilly no meio da floresta. Ele se aproximou do corpo dela. Tirou da arvore e deixou no chão. Deitou ao lado do corpo e posse a chorar.


Logo a policia chegou e então Derrick começou a interrogá-lo:


- Senhor Chávez, o que fazia aqui?


Christian disse olhando para o corpo de Lilly sem vida:


- Vim aqui me encontrar co Lilly ara um lanche. Depois da morte de meu irmão, ela achou melhor me afastar um pouco da cidade pra respirar um ar e pensar. Falou pra encontra-la aqui perto da floresta para ver algo. Eu vim e a encontrei presa na parede cheia de sangue.


Derrick o olhou e assentiu.


- Acho melhor ir pra casa, senhor Chávez. Precisa relaxar e esquece-se de hoje. – Ele assentiu e saiu de lá, sem ligar pra mais nada. Pegou sua moto e foi para sua casa. Lilly tinha morrido, mas pelo menos morreu enquanto estava dormindo. Não precisara sentir tanta dor, já que não virá nada.


Ele deitou em sua cama e fechou os olhos, deixando as lágrimas descerem pelo rosto. Agora entendera por que todos que amava morreram. Como prometido ela tinha voltado e veio com tudo. Agora Christian percebeu que ela estava mais fria, calculista e psicótica.


Com Dulce...


Estava na sua casa, em seu quarto. Ela se olhava no espelho, usava uma camisola curta rosa claro, e penteava seus cabelos. Ela olhava a cada minuto para os seus lábios. A sensação da oca de Uckermann contra a sua não saia. Ela terminou de se pentear. Arrumou-se em sua cama e fechou os olhos.


Os abriu novamente ao ouvir seu celular apitar. Ela o pegou e viu que era uma mensagem. Viu que era desconhecido e então começou a ler:


Oi Dul... Sou eu Christopher... Deve tá se perguntando como eu sei o seu número, eu vi nos arquivos rsrs... Então eu queria te perguntar algo... Vc gostou do beijo que eu te dei?


                                                                    Ass: Chris.


Dulce arregalou os olhos. Não acreditava no que acabara de ler. Principalmente a parte da pergunta que ele fez. Uckermann sempre parecera cheio de si, tinha confiança, e sabia que era um belo homem.


Ela pensou um tempo no que responderia e optou pela verdade. Começou a digitar:


Olá delegado Uckermann... Sim eu estava me perguntando, Vc fez sua lição de casa não é? Bom, estou surpresa, devo admitir, pois não esperava pelo beijo, mas tenho de ser sincera que eu gostei sim...


                                                                  Ass: Dulce.


Com Christopher...


Ele recebeu a mensagem e a leu sorrindo. Dulce fora tão seria e formal ao mandar a mensagem. Ele sorrindo mandou outra mensagem.


Com Dulce...


Ela ouviu seu celular tocar e o pegou e começou a ler a mensagem de Christopher:


Dul, por favor, não seja tão formal... Estamos agora conversando por mensagem como duas pessoas que são amigas e tal... E estou feliz de saber que Vc tenha gostado do beijo que demos... Queria saber se Vc quer repetir isso?


                                                                Ass: Chris.


 Dulce sorriu. E depois ficou um pouco vermelha. Ucker queria repetir? Mas e ela? Queria também repetir isso?


Chris... Eu não sei ainda. Já te falei que estou confusa, e surpresa. Eu tenho de pensar. Então somos amigos?


                                                               Ass: Dulce


Eles continuaram a conversar por mensagem até altas horas. Dulce adormeceu com o celular entre os dedos. Christopher mandou uma última mensagem, sabendo que Dul já deveria ter dormido.


Boa noite, Dulcinha... Sonha comigo...


Ele sorriu e desligou o abajur. E dormindo logo em seguida.


Com Any...


Ela estava saindo da loja. Então um carro para bem na frente de sua loja. A pessoa sai. É Alfonso. Ele sorriu e disse:


- Pronta pra ir? – Ela o olhou confusa.


- Ir pra onde? – Ela perguntou.


Ele sorriu torto e disse:


- Você vai descobrir... – Ela fechou a loja e andou até ele o beijando nos lábios. Ele abriu a porta do passageiro e deixou-a passar. Ele entrou no carro e deu partida. A noite para eles seria inesquecível, pensou Alfonso...


Com Karen...


Ela acordou no meio da noite assustada. Tivera um pesadelo terrível. Levantou-se de sua cama e desceu as escadas devagarzinho. Pegou um copo d’água e o bebeu. Então ela subiu as escadas e entrou no seu quarto. Pegou seu Notebook e o ligou. Já que não conseguia dormir mexeria no computador até ter sono.


No quarto ao lado...


Dulce dormia profundamente. Estava num sonho maravilhoso... Ela andava por uma praia deserta, com uma arei branca e um mar azul intenso. Ela não sabia por que, mas começou a correr como se alguém tentasse a pegar.


Ela ouviu passos atrás de si, mas tinha medo de se virar e ver quem era. Então sentiu uma mão agarrando seu pulso. Mas Dulce não estava assustada, ela estava rindo. A pessoa a abraçava por trás e fazia cócegas em sua barriga.


Ela se virou e viu Christopher. Ele sorriu para ela e a beijou nos lábios. Ela olhou para baixo e tocou em seu ventre carinhosamente. Chris sorria, enquanto beijava seu pescoço.


Ela sussurrou no ouvido dele:


- Chris...


E puft! Ela acordou. Já era de manhã. Ela tocou em seu ventre instintivamente. Ela arfou de surpresa pelos seus pensamentos ousados (Eita! Inocência ¬¬).  Ela se levantou e ia para o banheiro, mas a campainha a impediu. Ela pegou seu robe curto azul bebê e o colocou. Foi até a porta e a abriu.


Arregalou os olhos ao ver Christopher. Ele a olhou sorrindo. Comoçou a analisa-la. Dos pés a cabeça e pelo o olhar escurecido e o sorriso alargado ainda mais, era obvio que ele gostou do que viu.


- Dulce. Como vai? – Ele perguntou.


Ela disse um pouco vermelha:


- Estou bem. O que faz aqui? 




 


Vondy <3 próximo episodio ponny e tbm um encontro dos chaverroni, e quem sabe ter aum pouco de vondy :D


Respondendo:


dessaya: Estou torcendo pra que vc consigua!!! É o assassino tem uma ligação ao Chris... ondy é tão fofo néh? É a Any está se gamando no Poncho, como não acontecer isso? é o poncho!!! Pequeno, mas mesmo assim amei esse comentario <3


vondymivida: É enfim o vondy se beijou <3 continuei linda!


jujuba_rbd:  Que bom  que está apaixonada, espero que continue assim...É agora o Pablo tá morto... Bom acho que o Arthur não pode ser, já que mostrou que era uma garota a assassinsa ai em cima. Talvez esteja poupando alguem ou não. Tudo bem se não quiser arriscar a opnião agora, mas sim pode mudar mesmo, até espero que consigua arriscar a opnião ;) Tbm sou louka kkk Que bom que amou o bj. Hey não morra quero vc comentando até acabar a fic :D Obg pelo elogio lindaSorriso♥♥♥♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiiieeee Genteeeeee!! Eu tenho que pedir desculpas a todooosss(aaassss)... Estava muito ocupada... As minhas ferias foram cansativas em vez de me fazer relaxar, só me trouxe Estresse, mas não vou chatia-las com isso... Agora eu tô terminando de organizar a maratona de 7 capitulos para vcs :)  Vou responder os coments: jujuba_rbd: Juju I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais