Fanfics Brasil - Capitulo XVII: Surpresa... Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo XVII: Surpresa...

406 visualizações Denunciar


Maratona 1/7


Capitulo XVII: Surpresa...


 


Maite e Christian estavam sentados numa mesa de uma lanchonete, sentados num canto discreto perto da janela.  May ria sombriamente, enquanto Christian dava um sorriso fraco.


 


- Devo concordar com você, Christian. – Começou Maite. – Eu acho muito melhor ir para o inferno com alguém do que ficar sozinha no céu. De qualquer jeito é meio improvável que eu vá para o céu.


 


O dia todo os dois se distrairam de seus problemas terriveis com a morte. E nesse pouco tempo eles perceberam que tinham pensamentos em comum sobre a perda de alguém.


 


Ele murmurou:


 


- Eu nunca percebi que você era tão sombria Maite. – Ela ficou vermelha e ele deu um sorriso de lado. – Eu gostei. Sabe nem sempre precisamos de sorrisos e risadas.


                                                         


Ela sorriu, mas logo voltou a ficar seria.


 


- Eu queria saber se você irá amanhã?  –  Ela perguntou, com um olhar perdido.


 


Ele olhou para baixo. A manhã seria o funeral de Beatriz. E depois de amanhã iria ser o enterro de Pablo. E por fim o enterro de Lilly. Todos em cada dia diferente.  Ele sussurrou:


 


- Vou. Eu acho que terei coragem para levantar, mas acho que você poderia vim comigo no enterro de Beatriz,e de Lilly, e do Pablo... Se importaria? – Ele a olhou dentro dos olhos.


 


- Ah! – Ela disse desconcertada. – Claro.  – Ele sorriu e acolocou sua mão sobre a dela.


 


- Então te busco amanhã duas horas nates do enterro? – Ela assentiu. Não parecia um má ideia...


 


Com Any...


 


Enquanto Alfonso tomava um banho. Any estava no quarto onde Beatriz vinha para chorar graças à Pablo.


Tinha tres paredes cor rosa claro e a outra Parede era de um rosa escuro. Na parede estava penduradas varias fotos: Dela com Beatriz, Beatriz e Maite, Beatriz e Christian, Beatriz e Alfonso, E por fim Beatriz e Pablo.


 


Perto da enorme cama de casal, tinha uma penteadeira.  Ela se sentou na penteadeira. Olhou-se no espelho. Estava horrivel. Na sua opnião. Em cima da penteadeira, tinha uma chave. Ela olhou para os lados e nao viu ninguém. Pegou a chave e percebeu que era de uma das gavetas. A ultima gaveta, que estava trancada.


 


Ela destrancou a gaveta e a abriu. Dentro continha uma caixa. Ela abriu a caixinha. Só tinha uma foto dentro. De uma mulher de cabelos pretos com mechas loiras. Ao lado dela estava Beatriz.


 


Any franziu o cenho. Ela então escutou o barulho do chuveiro sendo desligado. Rapidamente guardou a foto e trancou a gaveta. Continuo a se olhar no espelho disfarçadamente.


 


Logo Alfonso apareceu. Sorriu ao vê-ladistraida com o espelho. Se aproximou e beijou seu pescoço. Any se estremeceu e se virou sorrindo.


 


- Pronta para um café da manhã? – Ela assentiu. Ele a puxou. Antes de sair ela olhou pela ultima vez para a penteadera.


 


Com Dulce e Uckermann...


 


Dulce, com um pouco de vergonha, subiu na moto de Christopher desajeitosamente. Christopher ria por dentro. Dulce era um pouco medrosa. Ela ficou surpresa quando os dois voltaram para o estacionamento e no lugar do carro estava aquela moto preta.


 


Ele disse ligando a moto:


 


- É melhor se segurar em mim. Não vai querer cai no meio do caminho. – Ela o abraçou por trás na mesma hora.


 


Seja lá onde for essa surpresa, Dulce não aguentaria até lá de tanto pavor. 


 


Com Karen e Diego...


 


Karen irritada empurrou Diego que caiu no pufe do quarto.


 


- Você é maluco Diego? Quem pensa que é pra me beijar? – O Mesmo ria enquanto levantava.


 


- Relaxa gata. Só foi um beijo. O que? Eu mexo mais em você do que o Josh... – Ele disse o nome do garoto com nojo.


 


- Saia daqui Diego, por favor! – Ela falou tentando se segurar.


 


-Claro. Tudo por você querida.


 


Ele fechou a porta. Ela foi até à janela. Alguns segundos depois viu Diego saindo em sua moto. Ela bufou de raiva e sentou em sua cadeira perto da escrivaninha com seu NotBook. Ela então tocou em seus lábios. Levantou-se e olhou-se no espelho perto da escrivaninha de madeira.


 


Com raiva, percebeu que deu importância demais nisso. Foi ao banheiro tomar banho e tirar aquele gosto de sua boca.


 


Dulce se agarrou a Christopher mais forte ainda quando ele acelerou a moto. Ele sorria, estava adorando aquilo.


 


Ele estacionou a moto em frente do parque Coney Island.  Dulce desceu da moto e olhou confusa, enquanto soltava os cabelos vermelhos intensos. Christopher disse distraído com os cabelos de Dulce:


 


- Lembra quando você, ontem, por mensagem me disse que nunca foi num parque de diversão? Então eu achei que você gostaria de ir a um...


Olhos de Dulce ganharam um brilho de alegria. Ela olhou para o parque ficando de costas para Christopher. O mesmo logo parou atrás dela. Ela perguntou distraída:


 


- Essa é a surpresa? – Tinha alegria no seu tom de voz.


 


Ele respondeu:


 


- Mais ou menos. Isso faz parte da surpresa.


 


Ela se virou pra ele.


 


- Então qual é a surpresa? – Seus olhos adquiriram curiosidade.


 


Ele segurou-a pelos ombros:


 


- Não seja impaciente. Espere e na hora se vai ganhar sua surpresa. – Ela ia protestar, mas o mesmo colocou um dedo em sobre seus lábios. – Shii! Vamos entrar okay?


 


Ela assentiu relutante. Ele a segurou pela cintura de um jeito possessivo. Dulce o olhou, mas o mesmo olhava para o lado parecendo não percebendo nada de errado.


 


Na delegacia...


 


Derrick James olhava uma foto antiga de Dolores. Os olhos como sempre sorrido, seus lábios também, Os cabelos coloridos de sempre. Ele suspirou. Como errara tanto com ela.


 


Lembrava muito bem como fizera aquele rosto perder o brilho. Lembrava-se da cara de Jack. Ele nunca esqueceu as palavras de Jack naquele dia: “Se você a amasse de verdade a deixaria ir, mas você é egoísta de mais pra isso não é”?


 


Batidas em sua porta o tiraram de seus devaneios. Ele rapidamente guardou a foto dela em sua gaveta e disse:


 


- Entre.


 


Um dos chefes de seguranças da policia entrou e disse:


 


-Senhor, tem alguém que quer falar com você. Sei que pediu para não ser perturbado, mas ela disse ser urgente!


 


Ele franziu o cenho. Ela?


 


- Não. Está tudo bem. Deixe-a entrar.  – A mulher loira e bronzeada entrou, com os seus olhos azuis sempre tão grandes, seu rosto desesperado. Derrick disse em surpresa:- Você?


 


Dulce e Christopher estavam sentados em um banco juntos. Eles riam. O parque foi uma maravilha. Na montanha russa, na opnião de Christopher, foi a mellhor, pois Dulce estava tão amendrotada que nem se importou em ficar agarrada a ele. Dulce estava um pouco envergonhada na hora em que entraram no únel do amor. Ainda se perguntava por que Christopher quis entra ali.


 


Então Christopher disse:


 


- Acho que agora eu posso dar a sua surpresa. – Ela olhou ansiosa. – ah, mas vai ter que fechar os olhos. E nada de espiar. – Ela revirou os olhos e fechou os mesmos. Ele rapidamente foi atéum lugar perto da roda gigante e falou com uma das funcionarias. A mesma o entregou uma embalagem. Um presente.


 


- Obrigada Ketlin. – Ela era morena, de pele clara e olhos verdes. Ela sorriu e piscou para ele.


 


- Boa sorte garanhão.


 


Ele riu e correu até onde Dulce estava. Parecia um adolescente (Que novidade ¬¬ kkkk). Ele sentou ao lado dela e disse enquanto colocava a embalagem no colo de Dulce.


 


- Pode abrir os olhos. – Dulce o obedeceu. Ela olhou para baixo com o cenho franzido. Tinha uma caixinha azul marinha, quase preto, por volta da caixinha tinha um belo laço vermelho sangue. Ergueu uma sobrancelha para Christopher. O mesmo disse:- O que está esperando? Abra!


 


Com delicadeza, Dulce, puxou o laço, o desamarrando. Tirou a tampa da caixa e fez um som de surpresa. Dentro dacaixa continha dois CDs. Dulce sorriu ao ver o nome da banda: Evanescence. Lembrou-se de ontem a noite quando Christopher lhe perguntou por mensagem qual era sua banda preferida.


 


Apesar de ser um pouco inocente, Dulce, amava muito Evanescence, uma das únicas bandas de Rock que a deixara apaixonada. Ela leu os dois CDs.


 


O primeira CD tinha a capa com o rosto da vocalista da banda: Amy Lee, Com seus cabelos pretos como a noite e seu rosto branco como papel, e em cima de sua cabeça escrito: Evanescence Fallen.


 


No segundo CD estava Amy Lee de costas, usava um vestido até os pés branco desbotado e rasgado, parecia filme de terror, ao lado de Amy estava uma grande porta de pedra e aparecia um pouco da parede de pedra.


 


Era perfeito. Ela estava tão surpresa, feliz, e emocionada que poderia desmaiar. Olhou para Christopher. O mesmo parecia ansioso.


 


- Então o que achou?


 


Dulce em vez de responder, o abraçou. Foi ato impulsivo. Estava alegre demais pra se importar. Ela se afastou depois um pouco envergonhada.


 


- Eu adorei! – Ela respondeu. E uma pergunta veio a sua mente. – Como encontrou? Pensei que não vendia mais esse CDs...


 


Ele falou num tom intrigante:


 


- Eu tenho os meus contatos. Eles me devem bastante. – Ela assentiu ainda olhando para o CD. Christopher se levantou do nada. – Acho melhor irmos.


 


Ela respondeu sorrindo:


 


- Claro.


 


Eles dois foram andando até a moto de Christopher. Dulce percebera que do nada o “Christopher divertido e sedutor” tinha ido embora e no lugar dele tinha um “Christopher sombrio e misterioso”.


 Dupla personalidade? Talvez. Ela guardou com cuidado A caixinha em sua bolsa. Aquilo era um bem precioso.


 


Eles subiram na moto em silencio. Dulce estava com menos medo de andar de moto, mas por segurança se agarrou a Christopher. Ele ligou a moto e acelerou. Uma hora depois os dois estavam em frente a sua casa. Dulce desceu da moto. Ela ia dar um beijo em sua bochecha, mas Christopher virou o rosto na hora. E aquilo deu em um selinho.


 


Dulce em vergonhada olhou para o lado. Christopher sorriu de lado, e saiu de lá sem dizer uma palavra. Ela entrou em sua casa. Tirou seus sapatos e entrou na sala, onde Karen dormia no sofá. Com pena de acorda-la Dulce a cobriu com uma coberta e beijou sua cabeça.


 


Ela subiu as escadas e fez o seguinte: Tomou banho, escovou os dentes, vestiu seu pijama e sentou com as pernas cruzadas na cama. Pegou sua bolsa e tirou de lá a caixinha. Sorriu e deitou com os dois CDs em sua mão. Suspirou. Aquilo sim foi uma surpresa.


 




 


Uhh vamos começar essa maratona!!!


Vou responder os comentarios no final da maratona :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maratona 2/7  Capitulo XVIII: Lembranças dolorosas...   Derrick James se sentou em sua mesa com as sobrancelhas erguidas. Olhou a garota sentada a sua frente sem palavras. Suspirou e disse:   - O que faz aqui, Belinda?   Belinda disse num tom triste e melancólico.   - Soube que a Beatriz morreu isso é terrível. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais