Fanfics Brasil - Capitulo XXI: Minha noite, sua noite... Nossa noite! Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo XXI: Minha noite, sua noite... Nossa noite!

2 visualizações Denunciar


Maratona 5/7


 Capitulo XXI: Minha noite, sua noite... Nossa noite!


 


Derrick James olhou para Stan. Ele estava tão serio quanto o próprio Derrick. Stan depois de um silencio disse:


 


- Tem certeza, meu filho?


 


Derrick disse cabisbaixo:


 


- Sim. Mas se não der eu posso encontrar outro lugar. Não quero ser um incomodo.


 


Stan disse sorrindo um pouco:


 


-Você nunca será um Incomodo. Mas eu só achei que deveria falar com Belinda. Ela te amava, meu filho.


 


Derrick negou com a cabeça:


 


- Eu sei, mas nem o amor foi suficiente para nos dois. Eu a amava, mas também amava outra. Isso partiu o coração dela.


 


Stan assentiu.


 


- Bom vou falar com Claudia! Ela ficara muito feliz em reverte! – Claudia era como sua mãe a segunda mulher de Stan. A primeira mulher de Stan Derrick não teve oportunidade de conhecer.


 


Derrick sorriu e levantou-se da poltrona e Stan fez o mesmo. Os dois foram ver Claudia.


 


Karen estava sem voz. O cheiro do halito de menta de Diego era toxico demais para ela. Ele sorrindo a jogou na cama com delicadeza. Ela se apoio na cama com os antebraços. Ele mordeu o lábio subindo na cama lentamente, enquanto Karen só recuava mais ainda para trás. Até que se encostou à parede.


 


Estava encurralada. Diego se aproximou dela e falou em seu ouvido:


 


- Você não tem para onde ir Karen.


 


Ela o surpreendeu o respondendo em seu ouvido:


 


- Eu sei.


 


Ele perguntou a encarando:


 


- Não tá com medo? – Ela negou com a cabeça.


 


-Eu deveria?  – Ela sussurrou. Ela puxou-o pelo pescoço e o beijou.  Diego apoiou-se na cama enquanto a beijava. Umas das mãos dela permaneceu em seu pescoço, mas a outra estava em suas costas. As coisas estavam esquentando. Mas então Diego se separou de Karen. Ela perguntou confusa:- O que foi?


 


Ele disse calmo:


 


- Karen, eu quero que seja especial com você (O que?). Eu sei que é a sua primeira vez (Sabe é? Virou pesquisador eu hein?!). Então por hoje é só Karen (Você quase não deixou ela experimentar sua boca, chato :P).


 


Ela assentiu.


 


- Ok. – Ela ofegava. – Mas...


 


Ele a olhou rindo:


 


- Mas... O que?


 


Ela disse o puxando para perto:


 


- Mas antes eu quero meu beijo de despedida. – Ela o puxou de novo para um ultimo beijo. E, pensou Diego, que beijo (hum! Gostou né safado?! Tá parei: V)!


 


Ele perguntou levantando-se:


 


- Cadê sua inocência? – Ele perguntou surpreso. Ela se encolheu vermelha.  Ele riu e saiu pela janela. Louco!


 


Em seu apartamento, Christopher olhava alguns álbuns de fotos, estava em seu escritório.  Via a foto daquele menino de covinhas, loiro e de olhos verdes. O menino na foto brincava no seu primeiro carrinho. Tinha dois anos naquela época.


 


 Três meses antes de sua mãe morrer e ele desaparecer no dia seguinte.  Tinha outra foto, de uma mulher de pele bronzeada, cabelos negros como a noite, usava uma camisa branca e um casaquinho xadrez. Segurava o menino de covinhas. O menino tinha um dos braços envolta do pescoço da mulher.


 


Christopher levantou-se e pegou a foto do menino de covinhas. Apagou as luzes do escritório e foi para o seu quarto. Deitou-se, já estava usando um pijama. Antes de fechar os olhos e dormir ele sussurrou:


 


- Ah, Max...


 


Maite e Christian estavam em cima do sofá dela. Os dois se beijavam ardentemente.  Maite acariciava as costas de Christian e o mesmo passeava a mão pelo corpo. Da curva dos seios até as curvas da bun/da. Christian separou os lábios dos dois e passou os beijos pelo seu pescoço. Maite sussurrou:


 


- Quer ir para o quarto? – Ele murmurou algo como ‘humhum’. Ele se levantou, levando consigo Maite que estava com as pernas cruzadas em voltas da sua cintura.  Beijou-a na boca novamente enquanto entravam no quarto.


 


Ele a colocou na cama com delicadeza. Maite tirou a jaqueta de Christian enquanto ele lambia seu pescoço. Ele então foi abrindo o zíper que ficava no lado da cintura do vestido dela.  Puxou o tecido que desceu pelo corpo delicioso dela.  A deixando seminua.


 


Christian passou a mão pelo o corpo de Maite. Tocou em seus seios ainda com o sutiã roxo por cima. Mas o mesmo não ficou por lá há mais tempo. Christian sentou May com delicadeza e abriu o fecho do Sutiã dela. Ele ficou de joelhos em frente dela, a mesma estava na mesma posição.


 


Ele a segurou pelas costas e beijou o seu seio direito, enquanto o seio esquerdo era massageado pela mão de Christian.  Ela gemeu e acariciou os cabelos de Christian. 


 


Ele passou a chupar o seio direito, e a sua outra mão cuidou do seio esquerdo, o massageando.  Maite gemia baixinho. Chris a deitou e começou a fazer uma trilha de beijos até o ventre de May. Ele olhou para Maite que o encarava e então sorriu. Ele tirou a calcinha dela com os dentes.


 


Ele introduziu a língua em sua intimidade. May deu um gemido alto. Chris brincava com seu clitóris. Ele chupava, mordia e lambia a intimidade de Mai. A própria gemia e puxava os cabelos dele a cada gemido.


 


Ela não aguentando mais, gozou na boca de Christian. O mesmo engoliu tudo.  Ele se levantou e abriu suas calças ficando de cueca.  May o chamou com o dedo. Ele foi até ela. A mesma sorriu. O puxou pelo braço e o deitou na cama. Ela começou a chupar seu pescoço, descendo para o seu peitoral, ela lambeu seu peito todo. Chris mordia o lábio com a tortura lenta.  Ela beijou seu abdome definido. Chegou ao cós de sua cueca e a tirou. Seu pê/nis estava duro como pedra.


 


Ela o pegou e enfiou na boca até onde podia. Ela passou a língua em volta da cabecinha do pênis de Chris. O chupou com gosto até Christian quase gozar, mas ele se sentou e a puxou para seu colo.


 


Ele murmurou:


 


- Vamos para com os preliminares e ir para o que interessa... – Ela sorriu safada. Ele a posicionou e Maite sentou em seu pa/u.


 


Ele a segurava pela cintura. Ela rebolava em seu membro. Ela se apoiava em seus ombros enquanto quicava em cima de seu pênis.  Ela se aproximou de sua boca e o beijou.


 


Ele a prendia contra seu corpo. A deixou no comando. Ela rebolava mais e mais. Beijava seu pescoço.  Mais algumas reboladas e Maite gozou sendo seguida por Christian logo após.


 


 Os dois deitaram na cama, abraçados. Mai apesar de ainda estar triste por causa de Beatriz, ficou alegre  por um pouco de tempo e essa sensação foi boa.


 


Alfonso desceu as escadas e sentou-se ao lado de Anahí. A mesma estava sentada ereta, parecia nervosa. Ele franziu o cenho. Ele segurou a mão dela. Eles disseram ao mesmo tempo:


 


- Eu... Tenho algo para te falar, quer dizer, perguntar... – Os dois deram uma risada.


 


- Bom pode falar primeiro! – Any disse sorrindo.


 


Alfonso falou alisando o braço de Anahí:


 


- Eu sei que disse para irmos devagar. Conhecermos-nos melhor, mas Any eu espero fazer essa pergunta desde o dia da festa de Susan Morgastein.  – Ele segurou a mão de Any. – Anahí, Você que ser minha namorada oficialmente? – Ela ficou surpresa. Como? Alfonso a queria como namorada? Não! Isso não poderia acontecer. Ela... Ela não gostaria de partir seu coração novamente. E ainda não tinha perguntado sobre a foto. Ah! Por que isso só acontecia com ela? Alfonso falou nervoso:- Any? E então?


 


Ela gaguejou:


 


- Eu... Eu...


 


Dulce sentou-se na areia branca da praia. Estava de noite e as estrelas brilhavam. Dulce usava uma saída de praia por cima de seu biquine violeta.  Seus cabelos, soltos, balançavam com a força do vento. Ela olhava as ondas do mar. Era bonito ver aquilo. Sorriu ao o sentir sentar ao seu lado.


 


Ele trazia bombons (ai deu vontade agora!). Ele colocou a caixa de bombons em frente a ela e passou o braço em volta Dela.


 


- As estrelas estão bonitas essa noite.  – Ela assentiu. Depositou sua cabeça no ombro dele. Ele beijou sua testa. - Mas eu acho que você está mais.


 


Ela sorriu e se virou para ele.


 


- Chris... – Ele a olhou esperando que ela prosseguisse a sua frase. – Me beija? – Ele riu e se aproximou dela. Selou os seus lábios com os delas. Dulce deitou na areia com Christopher em cima. Ele passou a chupar seu pescoço. Dul soltou um pequeno gemido.


 


Ele disse sussurrando:


 


- Agora que eu fiz o que pediu... Você vai me deixar te chupar todinha, não é?


 


Dulce acordou exasperada e surpresa. Ela gemeu de ódio. Essa já era a quinta vez que sonhava com Christopher. Isso estava virando obsessão. E o sonho se repetia sempre no mesmo lugar,  na praia. Só que dessa vez ela não estava grávida.


 


Balançou a cabeça. Esse sonho estava a pondo louca. Ela levantou da cama e se dirigiu para o banheiro. Enquanto tomava o banho, pensava nas coisas obsenas que sonhara. Aquilo era um absurdo. Ela não deveria sonhar com aquilo.


 


Sentia algo quente no interior de suas coxas. Aquilo a estava incomodando (virgens inocentes são foda!#Parei).  Ela desligou o chuveiro e se enrolou na toalha. O melhor era esquecer, como sempre...




Ja posto o resto...


Respondendo los comentarios: 



dessaya: kkk desculpa ter deixado vc acabada emocionalmente :)  ^^ kkk pode deixar que eu continuo sempre que pedem :D Ok.


jujuba_rbd: Continueii... Sim eles fizeram safadezas como pode ver ai em cima kkk Não ai em cima ja até responde sua pergunta, infelizmente karen e diego não ficaram :( kkk deu um surto na malicia dele O.O kkkk Nos autores? Tem certeza? kk Brink`s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oieee minhas lindas!!!! Eu sei que to demorando pra postar, mas e que vai ter uma mudança de horario de post... agora so conseguirei postar sexta, sabado, e domingo Eu já vou respondendo vcs ^^ jujuba_rbd: kkk sim vc era mto inocente kkkk .. Eh a dul é muito inocentinha kkk Pode passar sim, quem sabe ela se transforma rsrs Vou continuar sim! Nâo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais