Fanfics Brasil - Capitulo VII: Pablo Chávez... Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Culpados Inocentes - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo VII: Pablo Chávez...

294 visualizações Denunciar


Capitulo VII: Pablo Chávez...


Os dois estavam se aproximando quando...


Tim... Tim... Tim...


Christopher abaixou a cabeça frustrado. Ah, mas ele iria matar Jack! Afastou-se de Dulce, fazendo uma cara de desculpa e falou:


- Eu tenho que atender me desculpe. Com licença. – Ele saiu sem esperar resposta. Dulce suspirou e virou-se na mesma hora em que Karen e Diego tinham terminado de cantar. Todos bateram palmas. Karen e Diego fizeram uma reverencia e desceram do palco.  O homem voltou para o palco e começou a falar da próxima apresentação.


Karen se despediu de Diego com um beijo na bochecha do mesmo e foi direto para onde estava Dulce.


- Quem era o homem que estava dançando? – Karen disparou, deixando Dulce surpresa.


Ela falou sem graça:


- Ah... Ele é só o senhor Uckermann... O delegado que me levou a delegacia... Então sabe que não vai rolar isso né? – Karen arregalou os olhos.


Com Uckermann...


- Alô? – Ele disse ríspido.


- Uh! Uckermann? Interrompi algo?Parece irritado... – Disse Jack debochando.


- Sim. Você interrompeu, como sempre, seu idiota! Mas já foi. O que aconteceu?


- Derrick encontrou uma pista e tá chamando a gente na cena do crime, meu chapa. Então diga adeus à donzela com quem esteja e venha já! Tchauzinho -  Jack falou rindo e encerrando a ligação.


Christopher suspirou e andou até Dulce que falava com a garota que tinha acabado de cantar. Ela deveria ser a irmã de Dulce, pensou Christopher.   A garota Karen parou de falar ao vê-lo se aproximar e depois se recuperou e murmurou um “tchau” a Dulce.


Ele chegou perto a surpreendendo. Ela sorriu sem graça e disse:


- Delegado, está tudo bem?


Ele assentiu e disse:


- Sinto muito, senhorita Saviñón, mas terei de ir. Alguns probleminhas mínimos na delegacia. Tchau. – Ele beijou o canto de sua boca e saiu sem esperar resposta. Dulce suspirou e tocou o canto de seus lábios surpresa. Ouviu Karen a chamando e virou-se tentando esquecer o que houve aqui.


Não muito longe dali...


Colocando uma faca na maleta, o assassino suspirou, pegou uma foto de Beatriz e riu. Ela ganhou o que merecia.  Ele viu a hora e disse a si mesmo:


- É, está na hora...


Ele saiu dali indo para a fase dois de seu plano...


Na cena do crime...


Christopher estava sentado na cama da mulher morta, enquanto  Derrick e Jack estavam em pé. Jack segurava uma luva preta masculina coberta de sangue.


- Essa é única prova que temos. Eu espero que ajude vocês... – Derrick disse.


Christopher assentiu e disse:


- Vai ajudar sim. O assassino só teve a idiotice de deixar uma prova. Bom, sabemos que a luva é de um homem. Então vamos eliminar as mulheres da lista de suspeitos?


Jack assentiu e disse sarcástico:


- Acho que sim. E isso significa que você não precisa mais seguir a Dulce Saviñón... Ou você ainda quer segui-la por precação, e quem sabe ela deixe você a leva-la em segurança até a cama dela.


Derrick e Jack soltaram uma risada e Christopher fez uma cara fria tentando disfarçar a verdade. Ele tinha que admitir que, Dulce, era um pedaço de mau caminho e seria maravilhoso tê-la em sua cama. Esse pensamento o animou um pouco...       


- Pare de falar bobagens! – Ele disse tentando desanimar seu querido amigo Júnior (kkkk Vish se ele já ficou animado só imaginando, então como ficará se isso se tornar verdade?) – Eu não vou seguir mais a Senhorita Saviñón. E sim vou admitir que ela é gostosa e que a quero em minha cama, mas tudo ao seu tempo.


Jack assentiu sorrindo e Derrick virou-se para Jack e pegou a luva de suas mãos. Jack o olhou e atrás de Derrick tinha uma loira de olhos verdes com luvas de médicos na mão. Logo ele compreendeu que ela era a mulher que faria o teste de DNA.  Derrick a entregou a luva ensanguentada  e disse:


- O DNA dos suspeitos já está na sua sala... Eu consegui também o DNA do noivo da Beatriz por precação.


A mulher assentiu e saiu dali. E Jack disse:


- Que gostosa, hein?


Derrick riu e disse:


- Você não muda... Já vou avisando que ela é casada, Jack.


- ah tudo bem! Eu não sou ciumento.


Os dois homens riram... Alguns minutos e o resultado do DNA saíram.


Christopher perguntou à loira:


- então qual é o resultado, Jane?


Ela respondeu para os três homens:


- Bom, o resultado deu o sangue de Beatriz, é claro. E o outro DNA foi compatível ao noivo de Beatriz, Senhor Pablo Chávez...




 


Uhhh Pablo se prepare!!!!


kelly_jojo_vondy.: Continuei Gatita...São fofos mesmo neh? Infelizmente alguém interrompeu...Ai que maldito Jack kk


dessaya: É ela nem percebe como é bonita neh? Aiii eu tbm quero dançar com o Chris <3  kk eh  eu parei ai por que sou malvada kkk Não nao quero te matar amiga kk 


Já posto mais um cap gente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_vondys2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo VIII: Onde ele está? Derrick pegou seu telefone, enquanto Jack e Christopher com uma equipe de policiais saiam da delegacia. Ele ligou para Pablo. - Senhor Pablo? -Sim, sou eu. Quem deseja? - Sou Derrick James. Preciso que venha até a delegacia. Precisamos conversar... sua noiva morreu... - O que como assim? – Ele disse com surpresa na voz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:07:47

    OLHA ISSO:https://m.facebook.com/st ory.php?story_fbid=15588784377 40688&substory_index=0& ;id=1425609581067575&_ft_= top_level_post_id.155887843774 0688%3Atl_objid.15588784377406 88&__tn__=%2As

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/06/2016 - 01:05:24

    SAUDADES DESSA FIC!!!!

  • chaverronis2forever Postado em 30/03/2015 - 04:43:30

    Cooontinua leitora nova Diego e a Karen vão ficar juntos E a May e o Chris?

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 29/03/2015 - 15:54:05

    Oiie Leitora nova akii, continuaa

  • valerianyponcho Postado em 06/03/2015 - 20:09:10

    Oi leitora nova. Estou amando a web. Quem é a assassina?E o comparsa. Posta mais :-) Quando a Any vai perguntar da foto para o Poncho? Bjinhos

  • jujuba_rbd Postado em 21/02/2015 - 01:47:39

    Verdade... Okay, não vou te matar... Se não fico sem fanfic... Buaaa... Quem é essa assassina? Cara continuo bolada... Coontinuaa estou amando Gaby!!

  • aniiinhafofsperfect Postado em 19/02/2015 - 19:52:46

    Continua!!

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 20:24:33

    qui que isso mio dios o.o o.o que sonho hein , ecaaa Bel e Derri argh :p kkkk continuaaaaaa . Preciso de uma ajuda sua <3 me chama no zap por que eu perdi seu numero .

  • vondyfforever Postado em 10/02/2015 - 20:16:29

    Leitoraa novaa estou amandoo! Quandoo a dul e o ucker vao ficar juntos? Postaa maaais

  • jujuba_rbd Postado em 04/02/2015 - 20:21:47

    Sim, tenho certeza...Eu era muito inocente.(Sqñ.) Hahaha...Tadinha da Dulce, tão inocente...Vou passar um pouco da minha, loucura e safadeza para ela...Hahaha continua, se não te mato. Brinks Haha. Não agora sério...Continua por favor *-*?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais